Correr Ou Morrer

Correr Ou Morrer James Dashner

Resenhas - Correr ou Morrer

bellbruneto 16/10/2023

Gostei bastante desse primeiro, mas cheguei em Prova de Fogo e fiquei entediada, leitura maçante. Penso em dar mais uma chance futuramente ??

Fernanda3368 15/10/2023

Uma ótima distopia
"Maze runner: correr ou morrer" é uma ótima introdução para uma saga de distopia tradicional.

Apesar de ja estar batido e praticado toda a população de bookstans ja ter assistido os filmes, os livros trazem uma riqueza de detalhes e explicações que os filmes jamais teriam.

Nos apegamos mais aos personagens e nos prendemos à vontade de sobreviver tanto quanto eles. É uma ótima saga para se distrair e sentir um pouco de emoção.

LaAs165 12/10/2023

Tenho o box completo então caso a pergunta seja se eu amei a resposta é claro que sim! Os livros são extremamente perfeitos e ricos em detalhes e o primeiro filme foi feito bem fidedigno também, entretanto as adaptações no cinema se perderam no filme 2, porém não tira o brilho dos livros que são fantásticos

Emi Diggory 09/10/2023

Não imaginava que fosse ser um livro tão bom, o jeito que a história foi muito bem elaborada, inclusive o ar de suspense no fim de casa capítulo sempre tendo algo novo pra ficar com aquela vontade de ler "só mais um". Fiquei encantada e acho que é a melhor saga de livros que irei ler.

Ana 02/10/2023

Que livro bom, mesmo sendo muito confuso, os plot foram incrivel, embora q a leitura foi bem lenta no começo, não atrapalhou a leitura.

"? Cuidado com a garota."

Eu gosto dela, mais ñ consigo achar ela confiável.

Malucamp_ 29/09/2023

Maze
A história e muito boa mas mal elaborada
O desenvolvimento do labirinto foi mal feito e o desfecho me pareceu preguiçoso

Livros e Pão 25/09/2023

Newt é o melhor
Sempre gostei bastante do filme e tive vontade de ler o livro, e eis que finalmente tive que ler ele por conta da minha pesquisa. Achei a história bem interessante, mas vários momentos os diálogos me pareceram muito rasos, fracos mesmo, o que acabava me afastando um pouco do personagem. Fora isso, apesar de ter um clima mais pesadinho, a escrita é bem leve e é um livro gostoso de ler. Os melhore capítulos para mim foram a chegada da Teresa e a primeira vez que o Thomas entra no labirinto. Confesso que esperava até por mais capítulos que fossem angustiantes assim. É um livro que vale a pena ler, mas que acaba ficando abaixo das demais distopias da mesma época

snakewar 25/09/2023

Lembre. Corra. Sobreviva.
A história é definitivamente muito interessante, mas Thomas... Não é um bom protagonista na minha opinião. Essa resenha está sendo feita depois de uma releitura e, apesar de eu ter lido o livro pela primeira vez quando criança, me surpreende que eu não lembre de achá-lo irritante como o achei dessa vez. Ele é infantil e inconsequente, acha que o mundo gira em torno dele e não sabe agir pelo bem maior (digo no sentido do grupo de Clareanos, não pela CRUEL). Talvez seja porque eu sei como a história se desenrola, mas é um tanto decepcionante. Ademais, o Minho não apareceu vezes o suficiente.

illana 24/09/2023

Maze runner...
Fiquei muito curiosa para ler esse livro por ser bem comentado e ter também adaptações para o cinema e bom, ele realmente vale bastante a pena! Gostei dessa leitura e espero ter coragem para ler toda a saga! Recomendo a leitura =)

Larissa.Canetti 20/09/2023

Amo esse filme, mas o livro é muitoo melhor, muito bomm. Se vc já viu o filme leia pq é muito diferente. Tem muitos detalhes que eles ocultaram, que eles cortaram que faria toda a diferença.

~_Clarax_mary â¡ 16/09/2023

Não sei como eu ainda não esqueci de respirar kkkkk
Acabei de ler o segundo livro, e notei que eu esqueci de fazer a resenha desse kakaksksksksksk
Não vai ter como fazer agora porque não lembro de muitos detalhes.
Mas eu sei que é um pouco diferente do filme, e o Thomas é bastante diferente, e isso me incomodou um pouco.
Então, é isso kakaks, esse livro é muito bom viu, LEIAM!!!!