As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

ELIOMAR.MIGUEL 23/06/2020

Ótimo livro, me prendeu na historia desde o início, uma leitura fácil e que me deixou com vontade de ler sempre mais.

Paola 13/04/2020

As outras pessoas
Te prende do início ao fim. São muitas perguntas ao longo da história. Envolvente. Você não quer parar de ler até responder todas. Muito bom. O final me decepcionou um pouco, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Martinha 30/01/2021

Muito bom!!!
Que livro incrível. Quando você pensa que nada faz sentido, a história mostra que tudo faz sentido e está interligado. Amei demais. Te prende do começo ao fim. Leiam. :)

Hatshepsutxviii0 22/07/2021

esta resenha não contém spoiler ?
Se vc está procurando um livro com suspense, assassinato e muito mistério leia AS OUTRAS PESSOAS .

Não vou negar que estava com um pouco de medo de ler esse livro porque o ? oque aconteceu com anne? me decepcionou muito ( só o final porque a história em si é boa )mas como o ? homem de giz? é um dos meus livros favoritos decidi dar mais uma chance para a CJ.

?As outras pessoas ? é muito bem escrito ( assim como os outros livros da autora ) e com certeza vai te prender até a última página ( eu li ele em 2 dias). A trama é incrível e por mais que ela fique confusa em algumas partes, no decorrer da história tudo passa a fazer sentido ( quase tudo né ?).

PARA MIM o final foi meio ble ( acho que esperava mais ) e deixou algumas pontas soltas mas nada que mude minha avaliação do livro. Enfim leiam as outras pessoas.

its.ale 08/02/2022

Achei a história meio confusa no início porque vai falando de vários personagens ao mesmo tempo e, até então, você não sabe como essas vidas/destinos estão interligados. É o tipo de livro que vai melhorando a cada capítulo e te instiga a continuar lendo.
Gostei bastante da premissa dele e acho que, apesar de não ter um final muito surpreendente (vc consegue ir deduzindo algumas coisas com o decorrer dele), entrega um suspense até certo momento.
Oba.: Adoro a forma de escrita da CJ, ela sempre entrega muitas frases reflexivas e impactantes.

Nathy 08/05/2021

Já começo dizendo que esse livro me prendeu desde as primeiras páginas!
Com uma narrativa dinâmica e tensa, o primeiro capítulo já garante que você não vai deixar de ler esse livro sem saber o que aconteceu.
Gabe, estava voltando pra casa de um dia normal, pegando trânsito na rodovia, quando ele olha para o carro da frente e vê muito rapidamente uma criança parecidíssima com sua filha que devia estar em casa. Ela grita ?papai!?, e some no carro estranho por entre o engarrafamento. Gabe então passa três anos dirigindo por estradas até achar novamente esse carro e achar sua filha.
Essa é a história principal, mas também temos capítulos narrados por Katie, uma garçonete de uma lanchonete que Gabe frequenta. E também capítulos narrados por Fran e Alice, que estão fugindo de algo terrível.
A história começa fazendo sentido e fiquei esperando como iria se desenrolar. Quando entra um fator um tanto sobrenatural, já comecei a ficar na dúvida e a não entender mais nada! Logo depois comecei a ver a interligação entre as histórias e realmente a entender o que aconteceu.
Eu gostei muito dos capítulos curtos e das diversas personagens que aparecem acrescentando na história!
A história e os motivos são ótimos e achei a autora excelente trazendo a ideia das Outras Pessoas, que mexe com o desejo de vingança e justiça que muitas vezes sentimos como seres humanos.
Achei que a proposta sobrenatural não foi explicada e ficou totalmente aberta no livro, o que me decepcionou um tanto. Mas a história complexa, de suspense, com linhas de tensão e personagens misteriosos me manteve feliz com o livro e o considero um bom thriller suspense de investigação e sobrenatural.

Juliete 16/03/2021

A morte pode ser indiscriminadora, mas o tempo é impiedoso.
Eu gostei mais dessa leitura do que pensei que gostaria pois no meio do livro achei que a autora ia levar pra um rumo que eu ia achar péssimo o que não aconteceu.
Ignorando a parte do sobrenatural foi uma leitura muito legal e gostei muito da ideia de "As outras pessoas" não dúvido nada que de fato exista algo parecido na vida real e gostei do epílogo.

Beabooks13 07/09/2021

Uma leitura fluída que até os 70% te instiga a ler tudo de uma vez. Porém, o final é ruim. As informações foram muito jogadas e o sobrenatural não fez muito sentido. O capítulo que explica as pontas soltas descreveu tudo em três páginas e foi decepcionante. É um bom livro para ler durante uma ressaca literária.

Pedrinho 24/08/2020

Incrível!
Uma das melhores leituras do ano. Para que gosta de um bom thriller, essa autora entrega algo bastante inovador.

Marília 29/04/2020

Intrigante
Que livro mais intrigante como a autora conseguiu ir juntando as pontas soltas para que no final as coisas fizessem sentido.

Sassenach 05/09/2021

"Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissão para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres."

Leléu Ltd. 30/04/2020

Qual o gênero?
O livro possui uma temática que, a princípio, parece bem interessante, o que dá margem a uma série de desdobramentos que manteriam a obra no campo do suspense policial.

Porém, há uma mistura com terror que a meu ver poderia ter sido perfeitamente substituída por eventos mais "terrenos" e, assim, mantido a trama num só estilo.

Acho que essa mistura de temáticas, associado a um número irreal de coincidências e um "segredo que todos sabem", deixou o livro fantasioso demais quando o seu objetivo claramente não era esse.

Não li outros livros da autora, mas estão na minha fila e tenho a sensação, baseado nas críticas, de que são obras mais bem trabalhadas do que esta, que me pareceu escrita sob circunstâncias de pouca inspiração.

Gleiciane.Aline 05/08/2022

As outras pessoas
O livro é muito envolvente, a leitura fluída, me prendeu desde o início. Mas achei que o final se resolveu muito rápido e que em alguns momentos, ficou algo repetitivo. Mas mesmo assim foi uma leitura muito boa!

Dominic.George 29/09/2023

Traz a camisa de força, C.J. Tudor me deixou louco!!!
Confesso que no começo pensei diversas vezes em abandonar a leitura, assim como fiz com três livros antes de iniciar a leitura desse. A maneira como C.J. Tudor escreve me deixa muito confortável e consegue me prender, por esse motivo eu continuei.

Fico tão feliz por ter continuado!!

"As Outras Pessoas" é muito bem escrito. Suas tramas são bem construidas e desenvolvidas numa velocidade agradável, não é nada corrido como se a autora tivesse pressa em revelar tudo. Ela vai alimentando as paranóias e teorias aos poucos, dando pequenas doses de informações para que o leitor não fique maluco de uma vez.

Um outro ponto que não posso deixar de mencionar é a questão da C.J. não deixar nenhuma porta aberta, ela fecha todas as pontas que ela foi abrindo durante a leitura. Pode ser um minúsculo detalhe, ele vai fechar (de maneita F0D4)

"As Outras Pessoas" é um excelente livro que merece ser lido e curtido. Apesar da minha nota para ele, não o favoritei por conta de uma das revelações que achei não muito necessária para o desfecho da história (acredito que a C.J. exagerou um pouquinho na bebida enquanto escrevia o capítulo, rs). Se você está procurando um thriller gostoso para ler num final de semana livre, indico essa leitura.

Vale muito a pena.

Larissa 02/06/2020

QUE LIVROOOO
Gente sério. To chocada com esse livro. MUITO BOM!
Se você gosta de livros de suspense, vai fundo nessa leitura.
Já coloque ai na sua lista que dia 16 desse mês, ele vai ser lançado pela Intrínseca!!! !!