As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

arthbooks 12/01/2021

"Achamos que tragédias só acontecem com as outras pessoas."
"...até acontecer com a gente"

CJ Tudor vem chamando muita atenção com seus primeiros lançamentos, e com certeza entendo o porquê!

Com capítulos curtos que alterarnam a visão entre Gabe, Katie e Fran, desconhecidos que tem uma coisa em comum: Luto.

Desde o início você vai ficar confuso e tenso, porém curioso e quanto mais descobrir, mais macabro a história ficará! O único motivo pelo que não dou 5 estrelas é que a parte do sobrenatural ficou meio mal explicada para mim, mas fora isso estou ansioso para ler mais da autora!
arthbooks 21/02/2021minha estante
(9/1 - 11/1)

Heloísa 05/10/2020

Dark web,deep web, crimes e o sobrenatural
A dark web, a deep web permitem que coisas sombrias virem realidade. E o sobrenatural na forma de pedrinhas que conectam três pessoas dão um toque especial a este livro de suspense, sem causar medo em quem não aprecia o gênero, e agradando a quem aprecia. Gabe perdeu a esposa e a filha na mesma noite e ninguém, nem a polícia, acredita quando ele afirma que viu a filha em outro carro na noite em que supostamente morreu junto com a mãe. Gabe começa sozinho a ir atrás do carro onde viu Izzy, certo de que, se encontrar o carro e quem estava dirigindo, terá respostas sobre Izzy.

Bia 30/04/2020

Tem bastante suspense
Você encontra também no ig @charmeliteral

Eu tenho a teoria de que quando um livro te prende desde as primeiras páginas, então dele deve ser bom. Fico feliz que ela se encaixe no novo livro da C. J Tudor, o ?As Outras Pessoas?.

Sua esposa e filha foram assasinadas, porém, Gabe alega ter visto a filha em um carro desconhecido no mesmo dia de sua suposta morte. Ele passa três longos anos dirigindo incansavelmente por rodovias procurando por Izzy. Uma esperança se acende quando, de repente, ele encontra o carro. O carro da pessoa que sequestrou sua filha. Seria possível que ela ainda estivesse viva?

Katie tem sua vida com foco no trabalho: ser garçonete de um café meia boca. Ela precisa desse trabalho pra sustentar seus dois filhos, já que seu ex-marido a abandonou. Ela quer melhorar de vida e dar-lhes mais atenção. Será que é possível que ela possa mudar o rumo de sua vida?

Fran é uma mulher forte e independente. Porém, ela se afastou da família, dos amigos e qualquer pessoa que poderia se quer ter um contato mais próximo. Ela tem uma filha, a quem daria a vida, mas a história das duas é cheia de segredos um tanto sombrios. Não têm casa e precisam fugir. O tempo todo.Teria Fran a chance de um pouco de paz?

Talvez a dark web tivesse respostas para as perguntas de todos aqueles que um dia pensaram em justiça, em uma vida melhor.

A vida dessas três pessoas é conectada de alguma forma durante toda a trama. ?As outras pessoas? é um triller de muito suspense que te prende desde a primeira página e te faz mudar de ideia a cada segundo. É um livro sobre os limites do ser humano para com a vingança, e a esperança anda de mãos dadas com o leitor através dessas páginas.

Eu, que não sou acostumada a ler esse gênero literário, acho que o tema abordado um tanto pesado, principalmente pra ler num momento difícil como em um isolamento social. Ele traz muitos gatilhos e não acho que seja recomendado para todas as pessoas. Porém, em termos de narrativa, a autora é incrível, nos faz nos apegar aos personagens de forma única e nos traz no arrepio da pele a sensação de cada um. A única coisa que me incomodou foi um apelo sobrenatural que não foi explicado muito bem com o final meio vago que ele tem.

Nix 26/12/2020

Perfeito
Um suspense bem construído e instigante, daqueles que você não consegue largar mesmo. Eu que gosto muito de suspense/terror amei demais esse livro

Leticia.Paula 27/03/2021

MELHOR LIVRO DA C.J. TUDOR
Livro impressionante, todas as histórias se ligam ao final, narrativa instigante, como todos os livros da autora fica em aberto algumas questões. 4 histórias que se juntam, a racionalidade envolvida com o supremo. Livro incrível
arthbooks 27/03/2021minha estante
muito bom!

Dheyvison Jr. 12/09/2021

Thriller rápido e direto
Minha primeira experiência com a C. J. TUDOR não foi das piores, gostei da escrita rápida e superficial dela. Não me desagradou o fato dos personagens serem rasos, mas a dinâmica é agradável e o final e daqueles que agradará a alguns e irá desagradar a outros.

Márcia G. Ribeiro 12/04/2021

5/5
Definitivamente esse é O MELHOR LIVRO da C. J. Tudor.
Que mulher brilhante
História incrível
Escrita maravilhosa

lisgndim 03/10/2021

enrolei demais pra terminar esse livro porque eu não conseguia me conectar com a história nem com os personagens, na verdade, eu não me importava com quase nenhum kkkk

mas mesmo não gostando tanto, é um livro muito bom, a escrita da autora não deixa nada a desejar (apesar de ter algumas partes confusas) e a proposta do livro é muito interessante, e posso dizer que foi bem executado

no geral, apesar de não fazer meu estilo, valeu a leitura

Juliete 16/03/2021

A morte pode ser indiscriminadora, mas o tempo é impiedoso.
Eu gostei mais dessa leitura do que pensei que gostaria pois no meio do livro achei que a autora ia levar pra um rumo que eu ia achar péssimo o que não aconteceu.
Ignorando a parte do sobrenatural foi uma leitura muito legal e gostei muito da ideia de "As outras pessoas" não dúvido nada que de fato exista algo parecido na vida real e gostei do epílogo.

Gleiciane.Aline 05/08/2022

As outras pessoas
O livro é muito envolvente, a leitura fluída, me prendeu desde o início. Mas achei que o final se resolveu muito rápido e que em alguns momentos, ficou algo repetitivo. Mas mesmo assim foi uma leitura muito boa!

Paola 13/04/2020

As outras pessoas
Te prende do início ao fim. São muitas perguntas ao longo da história. Envolvente. Você não quer parar de ler até responder todas. Muito bom. O final me decepcionou um pouco, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Sassenach 05/09/2021

"Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissão para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres."

Escritor.Lucas 14/04/2021

Surreal.
Adorei a escrita e de como toda a trama de vários núcleos se juntam no final. Terceiro livro da autora. Indico e recomendo.

Hatshepsutxviii0 22/07/2021

esta resenha não contém spoiler ?
Se vc está procurando um livro com suspense, assassinato e muito mistério leia AS OUTRAS PESSOAS .

Não vou negar que estava com um pouco de medo de ler esse livro porque o ? oque aconteceu com anne? me decepcionou muito ( só o final porque a história em si é boa )mas como o ? homem de giz? é um dos meus livros favoritos decidi dar mais uma chance para a CJ.

?As outras pessoas ? é muito bem escrito ( assim como os outros livros da autora ) e com certeza vai te prender até a última página ( eu li ele em 2 dias). A trama é incrível e por mais que ela fique confusa em algumas partes, no decorrer da história tudo passa a fazer sentido ( quase tudo né ?).

PARA MIM o final foi meio ble ( acho que esperava mais ) e deixou algumas pontas soltas mas nada que mude minha avaliação do livro. Enfim leiam as outras pessoas.

Beabooks13 07/09/2021

Uma leitura fluída que até os 70% te instiga a ler tudo de uma vez. Porém, o final é ruim. As informações foram muito jogadas e o sobrenatural não fez muito sentido. O capítulo que explica as pontas soltas descreveu tudo em três páginas e foi decepcionante. É um bom livro para ler durante uma ressaca literária.