The Wrong Prom Date

The Wrong Prom Date Alexandra Moody

Resenhas - The Wrong Prom Date

E. 03/06/2023

Um livro incrível para se divertir e um coração quentinho
É um típico young adult com tramas de adolescentes e para quem gosta e tem paciência, é um livro para ler rápido e aquecer o coração. Os personagens principais são muito maravilhosos e tem personalidades marcantes. Eu gostei muito da fluidez da narração e dos clichês envolvidos(eu amo clichê então sou suspeita).

Por ser um livro clichê adolescente, muitas coisas foram bastante previsíveis e admito que perto do fim senti uma imensa agonia porque simplesmente tudo poderia ser resolvido com um diálogo (mas aí não teria livro né rs). Adorei a história, os personagens, as falas, as cenas, porém, dei 3.5 estrelas porque acho que não tem nada de muito novo e nem diferente da maioria dos livros desse gênero.

Porém, é uma ótima leitura se você gosta de clichê adolescente, a trope do clichê invertido(ela popular, ele nerd), e do fake dating. Também recomendo para quem gosta da Taylor Swift porque a vibe desse livro é perfeita e tem bastante inspiração da Taylor. Recomendo se vc não quer nada com um enredo tão profundo mas quer ler algo leve e dar boas risadas e aquecer o coração com Ethan Beck sendo o boyfriend material de todos que lêem ?

Maria.Luiza 24/05/2023

The clichê prom date
Enredo digno de sessão da tarde. É leve e gostoso, um clichê de baile que amamos. Confesso que achei a narrativa meio rasa e não fui muito com a cara da Hailey (tipo, mana???), mas impressões ruins a parte, bem vibe Disney que a gente ama.

Carolina 18/05/2023

Uma leitura rápida e gostosinha. O livro é uma fofura. Muito legal ver a forma como a Hayley começa a ver o Owen diferente à medida que ela vai se apaixonando pelo Ethan. Clichê, mas não tem como errar com os clichês. Uma graça de fake dating

Tati 15/05/2023

"O baile é apenas uma noite, e é uma noite que fico feliz em perder se isso significa que tenho uma chance de ficar para sempre com ela.?

Luli 11/05/2023

Muito fofo???
Esse livro é mto fofinho vale super a pena ler para sair da ressaca. Super recomendo, ele aquece o coração de uma forma bem bobinha kakka??

Maria 02/05/2023

The Wrong Prom Date
Gostei muuito, mas nunca ouvi ninguém falar sobre. Acho que merecia mais hype, porque tem potencial ?

giovanna 28/04/2023

Ethan te ??
Quero o ethan pra mim meu deus ele é td de bom vou ser infeliz pra sempre por não ter um homem assim pra mim

MissFalcone 27/04/2023

ETHAN BECK VENHA CANTAR PARA MIM TAMBEEEEEEM
Nossa que delícia de livro. Eu acabei com ele em uma noite.
Não tem como não se apaixonar pelos dois.
Ele é super rapidinho e da aquela sensação gostosa de frio na barriga, nervoso.
NADA COMO UM ROMANCE DE ENSINO MÉDIO NÉ GENTE, COMO SUPERAR ??? COMO SUPERAR A CENA DE L *** S**** ????
Aí eu estou apaixonada, sério. Apaixonada.
Ethan e hayley vcs despertaram em mim a adolescente que ouvia enchanted e You belong with me da taylor.
10/10 APROVADÍSSIMO

Vivi 26/04/2023

The wrong prom date - Alexandra Moody
A protagonista, Hayley, decide chamar o garoto que ela gosta, Owen, para o baile. Porém, quando ela está prestes a ser rejeitada, Ethan, o mocinho, que é apaixonado pela Hayley há bastante tempo, e também o gêmeo legal do Owen, decide fingir que o pedido era para ele, e não para o irmão. Nisso, Hayley e Ethan decidem embarcar em um relacionamento falso.

Estou apaixonada no Ethan!! Eu comecei a ler essa série justamente por conta de um trecho desse livro, e estou encantada. Para quem gosta de YA, assim como eu, vai amar.

Georeadss 18/04/2023

Leve e divertido
O livro serve como um escape,ele é bem rápido e divertido. Os protas são engraçados e com desenvolvimento médio. Senti falta de um aprofundamento na história de ambos,eles acabam se tornando personagens "rasos". Apesar de tudo gostei da leitura ,um clichezinho sempre faz bem.

lorwyana 09/04/2023

Um filme da sessão da tarde em forma de livro.
Esse foi o meu primeiro livro em inglês e é o livro que eu definitivamente não me arrependo de ler pq ele é muito satisfatório.
Não falo como se esse livro não tivesse defeitos mas caso você saiba inglês, ou queira testar seu inglês, ele é uma ótima obra.

Gostei da escrita fácil da autora e da estória digna de um clássico romcom, além de também ter amado praticamente todos os personagens (menos o irmão do prota, esse daí é causa perdida).
O modo como a amizade e o romance foram colocados paralelos um ao outro fez o livro ser uma ótima experiência.

O Ethan é simplesmente perfeito e maravilhoso (um verdadeiro sonho), enquanto a Hailey é uma típica protagonista adolescente de romance que às vezes me irritava (apesar de eu não poder julgar muito já que eu acho que agiria da mesma forma) mas também é querida.

Enfim, se você AMA comédias românticas e é fã da Taylor Swift eu recomendo fortemente esse livro pq ele é maravilhoso pra pessoas assim.

Letícia 08/04/2023

Fofinho, leve e rápido
Livro bem previsível, numa vibe bem 'pick me, love me, choose me'. Não tem reviravolta, você já tem noção de como vai ser o fim, mas achei uma boa leitura pra sair da ressaca literária.

Lud 08/04/2023

Quero um ethan
Amei o Ethan melhor parte do livro, o começo e o meio são super legais mesmo me lembrando outras histórias em alguns momentos como "para todos os garotos que eu já amei", mas isso é quase inevitável se tratando de um tema tão comum e simples. Essas similaridades não me incomodam mas o fato de o final ser SUPER previsível me desanimou. Gostei muito mas realmente acho que a autora conseguiria pensar em algo diferente. 2023 e a fórmula 2000 ainda é usada por inteiro, se mudasse o final seria perfeito. Amei as referências a Taylor swift!
Enfim recomendo para quem quer uma leitura leve e treinar o inglês.

LavAnia137 30/03/2023

[RESENHA] The wrong prom date
Eu fiquei o livro todo pensando: Acaba, pelo amor de Deus!!!
O livro é uma mistura do filme Para todos garotos que já amei num formato slow burn chato. Teve romance e coisas fofas mas eu realmente achei muito lento e entediante.

Eu até que gostei, mas não muito. E olha que só tem 228 páginas, por aí. Não recomendaria a não ser que fosse pra alguém que gostasse de super clichês, slow burn e muita lerdeza pra lidar.