The Wrong Prom Date

The Wrong Prom Date Alexandra Moody

Resenhas - The Wrong Prom Date

Nicole 02/03/2023

My heart can?t take
I need an Ethan in my life!

?Hayley wasn't asking you?

My heart can?t take

When the love of your life falls in love with your twin brother, what do you do?
Enter a fake dating with her to generate jealousy and try to conquer her.
The guy sings his favourite songs, he's affectionate and cute, how to resist? With a writing and nice and cute friends, the book is super predictable and looks like a well-written fanfic! I Loved It

Bela142 31/01/2023

Que romance fofinho ???
Um romance bem leve e curto, ótimo pra sair de um ressaca literária.
Eu AMEI muito o Ethan e criei um enorme ódio pelo Owen quando percebi como ele era um nojento. Confesso que fiquei com muita raiva da Hayley várias vezes por ela não perceber que o Ethan gostava DELA. Mas fora isso achei muito lindo.

luli 27/01/2023

SERIOOOO! que livre delicia de ler de verdade! nas primeiras páginas eu achava que ela ia ficar com o owen dai eu fiquei OPA quando eu percebi que era o ethan. Ele é magnífico e ela também, os dois desde k início pareciam aproveitar cada momento juntos e fiquei muito animada quando os dois tavam falando que se gostavam! eu amei muito

Yas 22/01/2023

Se você gosta de fake date, slow burn e taylor swift tá perdendo seu tempo em não ler esse livro.
Hayley é apaixonada por Owen, que mal sabe a sua existência, em contra partido temos o Ethan, irmão gêmeo de Owen que é apaixonado por Hayley, os dois fingem namorar para Hayley chamar atenção de Owen e Ethan tenta fazer com q Hayley se apaixone por ele. O livro é sim slow burn mas me incomodou q ele so assim por falta de comunicação e pela Hayley ser uma idiota, tipo tava na cara que o Owen é um babaca e o Ethan gostava dela, e mesmo quando ela percebeu que o Owen não prestava ela jurava q o Ethan gostava de outra pessoa, tipo???? MINHA FILHA ELE FEZ UM COVER DA SUA MUSICA FAVORITA DA TAYLOR SWIFT, tava pra ficar mais óbvio que ele tá afim de vc?? Mas enfim... o livro é bem legal, bem clichêzinho, ótimo pra sair de uma ressaca literária.

isabella? 09/01/2023

humpft
clichê irmãos opostos e garota apaixonada pelo irmão errado.
o famoso ?pick me, choose me, love me?
um nerd e outro jogador de futebol.
um gosta dela o outro nem sabe o nome dela.
um escreve uma ótima redação, o outro recebe a nota pela redação feita pelo irmão.
ela se apaixona pela mente por trás do texto achando que escolheu o cara certo e advinha? era o outro irmão que sempre gostou dela.
famoso clichê americano.
e o famoso ?ela é diferente das outras garotas, ela tem personalidade?
elly.iz 25/01/2024minha estante
eu me estressei demais lendo ela se achando a piriquitona de mel achando que poderia mudar o Owan e em cerca de 80% do livro era só ela sendo uma burra idiota

aloapii 17/12/2022

ethan casa comigo !
sou o grinch do romance meu deus odeio casais odeio felicidade
e por que????? porque os invejo!!!!!!! só queria me sentir e ser amada sabe ??????????????????????????? que ódio enfim adoro ler romance bobo e sentir vergonha (e de novo, inveja!) !!!!!!!! vo me joga !!!!!!

trazendo a resenha pika que coloquei no goodreads pra cá

Bloom 13/12/2022

Casal muito fofo!!
Eu adorei o livro. O Ethan é um fofo e a Hayley nem se fala, quando ele tocou Love Story eu surteiii. Recomendo demais essa leitura!!!

lice 11/11/2022

it's a love story, baby, just say, "Yes"
adorei esse slow burn, apesar de ter passado muita raiva por conta da falta de inteligência dos dois mas achei eles muito fofinhos

Giuca 29/08/2022

Melhor livro de fake dating q eu já li! É slow burn sem forçação pro final incrivelmente fofo meu deus do céu