The Wrong Prom Date

The Wrong Prom Date Alexandra Moody

Resenhas - The Wrong Prom Date

Mirella 02/05/2024

Muito viciante pra quem gosta de clichês beemm bobinhos
Devorei o livro em um dia e amei! No começo não tava botando muita fé porque achei a história muito esteriotipada (uma protagonista popular, lider de torcida e não muito inteligente) e previsível. Mas não dá gente, as vezes precisamos de um previsível pra ser feliz sabe. Então, para esse tipo de gênero eu dou um 4 estrelas pro livro, porque, apesar de ter devorado ele, achei ele muito curto pra uma história que ficou com alguns buracos (????spoiler: o ethan não contou pra hayley que ele que escreveu o poema, não tem nenhum desenvolvimento no fato da protagonista ser um lider de torcida - ter um jogo pra ela torcer pelo menos -, nenhum aprofundamento na laurie - pq eu acho que ela seria uma personagem bem legal de se explorar de porque ela quer tanto a atenção e porque ela se humilha tanto por homem -, acho que faltou a hayley ver o ?six-packs? do ethan?) e acho que cabia mais umas 100 páginas pra desenvolver o ambiente da história e outros personagens. Queria um livro número 2 também com eles namorando pq ninguém merece passar o livro todo esperando por isso pra nem aproveitar o momento direito, ja que o livro acaba. É isso gente, amei passar o dia lendo um livrinho bem fofo, fazia tempo que não fazia isso.

Lua 22/01/2024

The wrong prom date?
Esse livro ganhou meu coração de uma forma incrível!!!!!
Os personagens principais são uma graça, e super indico para quem quer ler um livro sem compromisso.

Rafa 05/09/2023

?Hayley, you?re the perfect everything.?
Protagonistas super fofos, tá bom q a Hayley me impressionou com a idiotice dela as vezes, muitas vezes, mas entendo q ela é high school apaixonadinha, ai eu perdoo a idiotice. MAS MONA, tu não reconhece os SINAIS, os AVISOS, o JEITO dele? O q ela gostava era um retardado, nossa q ÓDIO, e ela TD cadelinha em TD oportunidade q tinha. Nossa q ódio. Ainda bem q o Ethan é um perfeito, pq senão seriam dois bananas. Ele foi paciente viu. Meu Deus. Merece TD amor e carinho do mundo!

luna 03/09/2023

????
EU QUERO NAMORAR UM ASPIRANTE DE ETHAN BECK putamerda meo muito vapo, amo todo mundo nesse livro isla, madi e hayley tem meu coração???

Luli 21/08/2023

IGNOREM OS ADULOS DNV DA CAPA!
Mega lindinhos!!! livro bem levinho estilo os da kasie west que eu adoro, ai serio tava precisando mt de um livrinho assim amei amei

Librar(y)as 16/08/2023

Neighbors to Fake Dating to Friends to Lovers
??Did some boy hurt you?
?No, of course not.
?Because if they did, I?ll kill them.
?I?m fine. A boy didn?t hurt me, Dad.
?And I?ve spent years watching true crime shows in
preparation for this moment. I know how to hide a body.?

Ethan é o irmão gêmeo de Owen, cara por quem Hayley sempre foi apaixonada. O pior disso tudo? Bom, Ethan sempre foi apaixonada por ela! Mas a garota não tem olhos para ninguém que não seja o irmão gêmeo dele...

Apesar de serem vizinhos, eles são próximos mas não exatamente amigos. Tudo muda quando Owen que acaba sendo expulso de uma escola, volta para morar com os pais e frequentar a antiga escola. Hayley vê isso como a oportunidade perfeita para chamá-lo para ir ao baile... Mas Ethan percebe antes dela que a garota está prestes a ter o coração partido e em um ato impulsivo, finge que na verdade Hayley estava falando com ele, já que os dois estão namorando. Isso mesmo, meus amores, temos servido aí o nosso fake dating!

A narrativa é incrível, eu particularmente amo a família da Hayley. O livro tem ponto de vista dos dois protagonista (Hayley e Ethan) e é muito fofo você ver que enquanto ela está disposta a fazer desse fake dating uma amizade e forma de conquistar o irmão dele, Ethan está empenhado em mostrar pra Hayley o quanto ele seria o namorado perfeito.

Leila Lisbôa 08/08/2023

Comecei o livro sem muita expectativa, mas elas foram logo superadas. O livro é leve e tem uma leitura super fluida. Ethan é um amor de pessoa

Sally 02/08/2023

Muito fofo!
Eu gostei muito desse livro, a narrativa me prendeu rápido e ele é bem desenvolvido. Alguns detalhes do plot eu consegui deduzir bem antes, mas foi bom pra mostrar o caráter do pessoal.
Achei divertido, fofo, adoro fake dating e o final foi uma gracinha!
Esperava que que revelação tivesse mais impacto/consequências, mas não prejudicou tanto minha experiência.
Detalhe: fiquei morrendo de vontade de ouvir as versões do cover da Taylor ?

ruelsbestie0 21/07/2023

Preferi o primeiro
Enrolei mto pra acabar. Uma coisa que me incomodou desde o primeiro livro (The Wrong Bachelor) foi que a autora parece sempre esquecer de resolver alguns detalhes.
Outra coisa, como que a Hayley se diz fã da Taylor se a música favorita dela é ?Love Story??? Em 2020 já tinham músicas bem melhores.
Imagina perder o ingresso da the eras pra Hayley???

Ana 04/07/2023

AHHAHAHAHA POR QUE????? eu necessito de um Ethan. unica coisa que digo.amei muito
a escrita é incrivel, é um livro super fofo e rapido. apenas leiam

Bia 04/07/2023

Legal mas meio sessão da tarde
Se vc quer um livro que seja puro suco clichê esse é o livro. Eu realmente gostei porque sou muito fraca pra esses clichês, mas o livro é muito sessão da tarde, algumas coisas são mal resolvidas e a protagonista me irritou pra caramba e o final meu deus pareci que na minha cabeça era aqueles finais de filmes ruins da Disney.

any!¡ 08/06/2023

So, what do you say we go to prom together?
? The Wrong Prom Date, 2020.
?It was a sweet kind of torture to have the love of your life so incredibly close but know she could never be yours.?

Após um rumor percorrer sua escola, Hayley Lawson perde as esperanças de arranjar um par para o tão sonhado baile. Todavia, tudo mudará quando sua antiga paixão retornar para a cidade e ela se encontrar presa em um relacionamento falso com o irmão errado.

Após iniciar o livro, só encontrei-me satisfeita ao finalizar tudo em plena madrugada. Uma leitura encantadora, surpreendente suave e fluída. Possui uma escrita leve enquanto acompanhamos um casal imensamente agradável? especialmente Ethan. Em regra é um romance conveniente para desenrolar o tempo, retendo como sua única objeção a falta de comunicação entre os personagens, que tornava as situações fatigantes após algum limite. Ainda assim, recomendo demais para pessoas que se atraem por leituras leves desse gênero.

slyghtwood 08/06/2023minha estante
amg vc leu por onde?

any!¡ 08/06/2023minha estante
Eu tinha conseguido um epub dele há um tempo atrás amg

E. 03/06/2023

Um livro incrível para se divertir e um coração quentinho
É um típico young adult com tramas de adolescentes e para quem gosta e tem paciência, é um livro para ler rápido e aquecer o coração. Os personagens principais são muito maravilhosos e tem personalidades marcantes. Eu gostei muito da fluidez da narração e dos clichês envolvidos(eu amo clichê então sou suspeita).

Por ser um livro clichê adolescente, muitas coisas foram bastante previsíveis e admito que perto do fim senti uma imensa agonia porque simplesmente tudo poderia ser resolvido com um diálogo (mas aí não teria livro né rs). Adorei a história, os personagens, as falas, as cenas, porém, dei 3.5 estrelas porque acho que não tem nada de muito novo e nem diferente da maioria dos livros desse gênero.

Porém, é uma ótima leitura se você gosta de clichê adolescente, a trope do clichê invertido(ela popular, ele nerd), e do fake dating. Também recomendo para quem gosta da Taylor Swift porque a vibe desse livro é perfeita e tem bastante inspiração da Taylor. Recomendo se vc não quer nada com um enredo tão profundo mas quer ler algo leve e dar boas risadas e aquecer o coração com Ethan Beck sendo o boyfriend material de todos que lêem ?