A Marquesa de Havisham

A Marquesa de Havisham Lorraine Heath

Resenhas - A marquesa de Havisham

Cristiane.Rocumback 19/03/2023

Bela história
Um romance que prende de início ao fim ao despertar a curiosidade do leitor. Não é incrível, mas é fofo e bonito.

Gostei do desenrolar da história e do desfecho tbm.

Suzane.Garcia 07/03/2023

Ele viu seu pai "enlouquecer" por amor, não queria o mesmo para si...

Ela viveu a ilusão de amar alguém que jamais a valorizou, então decidiu que seu próximo relacionamento seria por segurança e proteção, não mais por amor...

Priscila 26/02/2023

Que maravilhosoooooo
É até difícil escolher um favorito entre os sedutores de Havishan. Mas Locke é encantador e eu ameiii conhecer melhor o Marques, pai dele. Que final maravilhoso

Jeh 23/02/2023

A Marquesa de Havisham
Simplesmente O MELHOR DOS TRÊS!!! Sérioooo, que livro maravilhosooooo!!! Dos três sedutores, ele é melhor, faz muito meu tipo de homem. Cadelinha master, educado, não é libertino, ama o pai mais que tudo, zero preconceito com certas coisas. Enfim, o Locke é perfeito sem defeitos!!! E o que dizer dessa mocinha??? Uma das melhores também. Um coração enorme, é humilde, pensa no próximo, zero frescuras. Me apaixonei por ela que nem o Locke. E a química desse casal???? DE TRILHÕES!!!!! ?? Não poderia encerrar melhor a série dos sedutores, com essa leitura. Só diminui a nota por conta que achei um pouco excessiva as repetições de algumas indagações dos personagens, e o final também esperava um pouquinho mais. Mas o epílogo...meu Deus, nunca pensei que iria chorar. O Marques de Mardens tem meu coração todinho ?

Laracastroh 20/02/2023

Quero mais!!!!!!
Que casal! Que livro! Quero mais!
Apaixonada por todos os livros, personagens e história. Amei que a autora tem uma escrita fluída e que te prende a história. Msm tudo se resolvendo no final das histórias eu não senti que foi as pressas.
Ótimos livros para sair da ressaca literária, estou completamente encantada! ?

J_paixxao 06/02/2023

O melhor casal
Simplesmente o casal que mais se dá bem na cama, dês do primeiro livro queria saber mais sobre o Locksley.

No início fiquei mega perdida com os acontecimentos com o Marques, Portia e o Visconde Locksley, foi tudo muito rápido, mas ao decorrer conseguimos observar a construção do amor desse casal, como ela conquistou cada lugar da casa, o coração de cada um.

Devo confessar que o plot que imaginei no início foi totalmente diferente do que o ocorreu na real, mas gostei e amei o modo que o Visconde lidou, até porque é uma responsabilidade muito grande.

carvalho73 31/01/2023

Fechou com chave de ouro
Finalmente um casal por quem fui absolutamente cadelinha nessa trilogia! Amei tudo sobre Locke e Portia.

letAcia259 13/01/2023

confesso que esse era o livro que eu mais estava ansiosa para ler entre os três porque sempre achei que o locke renderia um ótimo livro. no entanto, mesmo a ideia do plot sendo muito boa, achei a escrita da autora mais fraca e repetitiva do que nos outros. ainda assim, é um livro muito gostoso de ser lido.
eu dou o destaque especialmente para o marquês que me chamou atenção desde a primera vez que foi mencionado e nesse livro conquistou o posto de personagem favorito dessa história. fico muito feliz de saber que ele vai ter um livro contando sobre o amor tão marcante que ele viveu e que influenciou todos ao redor! ?

Amanda 31/12/2022

Delicioso encerramento
Como eu já imaginava, foi minha história favorita dessa trilogia! Desde o casal até o marquês, todos os personagens me cativaram ?? que delícia foi ver o marquês melhorando a cada dia, entender aos poucos as motivações de Portia e encontrar maior riqueza de personagens e arcos da história, que foi minha principal ressalva em relação ao primeiro livro.
Confesso que meu coração sofreu junto com esse casal, e me emocionei muito com o final. Definitivamente vale a pena conhecer os sedutores de Havisham!

su 30/12/2022

"Ele tinha percebido que o amor era tudo."
Eu achei... ok. Não gostei nem desgostei. Bem, gostei um pouco mais que do último, foi uma leitura mais fluida e sem tantos furos como o anterior. De um modo geral a trilogia não me agradou muito. Ainda assim, achei um pouco forçado. Tipo, eles se conheciam há 5 minutos e já havia um fogo ardente entre eles que os levou a se beijar assim do nada? Já li histórias de amor à primeira vista (o que eu não gosto porque não acredito que exista) que achei menos forçadas. Ele pareceu um animal disposto a casar com uma mulher que conheceu há menos de uma hora apenas para ir pra cama com ela. Achei o desenvolvimento do amor deles um pouco melhor, mas fiquei um pouco triste no final. Tudo aconteceu tão rápido, eu esperava que pudesse ter sido desenvolvido de um jeito melhor. Mas ok. Aguardo ansiosa pelo livro da Linnie e do Marquês de Marsden, sem dúvida foram esses dois que conquistaram meu coração!

geice 29/12/2022

Desse aqui eu já gostei um pouco mais que o fracasso daquele anterior. O desenvolvimento foi bem ok, fiquei CHOCADA com a revelação, talvez por isso eu tenha me interessado mais. Essa série em si não foi uma experiência muito agradável pra mim, confesso que finalizo ela um tanto decepcionada.

Nikki 26/12/2022

Eu acredito em fantasmas
Gostei muito do livro. O plot é muito interessante, não que os outros não sejam, mas a forma como tudo é construído é muito melhor e chegou a me causar tensão (olha o n aí hein) para descobrir o que e como aconteceriam as coisas, o que é bem raro em romances de época pra mim. Gostei muito do Locke, a Portia é muito interessante, arrisco dizer que tanto quanto a Minerva (uma das peesonagens mais legais que já vi em romances de época), e é claro que me apaixonei pelo marquês, que é um tiozinho dahora. E, claro, gostei da Marquesa, que apareceu a história toda sim e é a protagonista dessa trilogia!!

Thays 19/12/2022

Não sei por que demorei tanto a ler esse livro , muito bom ! História com um romance lindo bem construído , o modo que os personagens se apaixona é muito bonita , mesmo os dois querendo não se apaixonar se torna inevitável. Recomendo muito essa série.