A Hospedeira

A Hospedeira Stephenie Meyer

Resenhas - A Hospedeira

stefany_cs 08/02/2023

Realmente existiu?
Li o livro há uns 10 anos ou mais?!
Lembro que gostei tanto que comprei até a versão física. Mas nunca vi ninguém comentar muito.
Não é um romance convencional, na época foi meu primeiro contato com algum tipo de triângulo amoroso.
A história é bem construída, a leitura é um pouco densa. Como é ficção você tem que abstrair de algumas perguntas óbvias.
Mas vale muito a leitura, começo interessante, desenvolvimento que não cansa e o final bem legal. Poderiam lançar uma continuação rsrsrs

Gabriely38 06/02/2023

Uma surpresa
Um dos livros que eu mais gostei de ler na adolescência. Mesmo sem saber que era da mesma autora de crepusculo, me apaixonei a cada pagina. Na verdade, apesar de se procurarmos bem, conseguimos reconhecer alguns clichês da autora. Na obra em geral, um mundo utópico de ficção cientifica onde você esta tão submerso no desfecho emocional da personagem que esquece de todo o resto. Muito bom, só elogios ao livro e a autora

oli_mi 05/02/2023

Nossa...
O que dizer dessa obra de Stephenie Meyer? Eu acho a escrita dela muito muito boa então fiquei encantada logo quando comecei a ler, mas os personagens com certeza foram o que me ganharam no livro.

Passei muita raiva lendo porque ao mesmo tempo que é uma ficção científica super distópica, mostra a realidade da nossa espécie, a nossa espécie que é praticamente autodestrutiva e eu fiquei surpresa como em vários momentos a Peg pareceu mais humana que muitos humanos que já conheci.

Enfim, queria muito que tivesse uma continuação desse livro, recomendo dmssss S2

nandasc 30/01/2023

Amo
Simplesmente um dos meus livros favoritos, já li várias vezes, a história é ótima, recomendo para todos que conheço

Annie de Jesus 30/01/2023

A Hospedeira
A história é boa, mas não compraria o livro, pois achei a escrita e a leitura muito lenta, arrastada demais, comecei a ler a ler no meio do ano de 2010 e só terminei no meio do ano de 2012, no caso me forcei a terminar a leitura pois o livro era emprestado. Minha primeira opção seria assistir o filme ao invés de ler o livro e talvez em um futuro muito distante eu de outra chance e leia de novo esse livro,

Auroora 30/01/2023

Nem acredito que demorei tantos anos pra ler esse livro. Sempre fui apaixonada pelo filme, mas sempre adiava a leitura.
Nossa eu amo tanto esses personagens, sou totalmente apegada. Foi uma experiência ótima pra mim ler esses livro, porque mostrou todos os mínimos detalhes que pareciam faltar vendo o filme. É obtido de história que consegue te prender, que o ambiente é tão detalhado que te faz se sentir parte dela, eu tive muita facilidade de imaginar tudo.

luiza 25/01/2023

ble
olha, eu esperava mais desse livro, achava que era romance total e tals (não que não tenha romance mas enfim) como vi as pessoas falando, o começo é muito confuso, vc n entende nada fica ??? mas quando chega na metade, vc começa a gostar mais e tal. enfim é bom, o meio romance que tem é bom, é fofo e é ?
Flávio Augusto 30/01/2023minha estante
Também fiquei bem perdido no começo. Não estava entendendo nada hahaha

Sarah.Oliveira 24/01/2023

É um mundo estranho
E eu tô apaixonada pelo Ian, a Peregrina é um doce aaaaaaaa quisera eu ser tão altruísta que nem ela, não acredito Stephanie Meyer que você NÃO LANÇOU CONTINUAÇÃO PRA ESSA OBRA AAAAAAAAAAA

Amei demais gente, me emocionei e me apeguei muito ??

Cabral 22/01/2023

MERECE UMA CONTINUAÇÃO
Stephanie Meyer sabe contar histórias. Claro que a história de alienígenas invadindo o planeta Terra e dominando consciências e corpos de humanos precisa ser muito bem contada, senão torna-se ridícula. Fazer com que um alienígena se apaixone por um humano através de lembranças, enquanto compartilha a consciência com sua hospedeira, poderia ser impossível, mas foi perfeito.
A Peregrina é de uma bondade tocante e nos faz pensar melhor sobre a nossa condição, sobre o que realmente significa ser ?humano?.
Indico muito esse livro pois ele possui uma história muito mais madura que Crepúsculo?reúne todos os tipos de amor: pela família, pela comunidade, o amor platônico e o romântico. É uma ficção científica que não parece ser deste tipo ? exceto quando se menciona naves e criotanques de hibernação ? pois o foco da história são as emoções humanas.

Giovanna 18/01/2023

Tinha lido esse livro a quase 10 anos atrás e não me lembrava bem dos detalhes. Um dos melhores arcos da história é a forma como o relacionamento do Ian e da Peg se desenvolve.

Val 09/01/2023

Legal....
Bem...os pontos positivos do livro é a história ser bem diferente pra mim e muito interessante,a amizade maravilhosa da peg e melanie q fica bom só lá pro final,Jamie muito fofinho e o maravilhoso romance da peg e Ian amo muito esse casal? q foi uns dos motivos pra mim continuar a ler e o tio Jeb q foi um pouco injustiçado mas ele é perfeito...os negativos Jared e Melanie chatossss demais? e outros TB,a história muito cansativa, repetitivo demais em alguns momentos,deveria ter explorado mais há vinda dos hospedeiros pra terra e não os sobreviventes q tava chato?.. e por fim pra deixar claro q amo demais o Ian?.