O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

ClarissaComim 30/05/2023

Não gostei!
Não gostei! História pesada demais e cheia de desgalhes que dificultavam gostar dos personagens. Não gostei!

Isabela 21/05/2023

É
É um bom livro, porém eu li bem arrastado.
A história é boa porém sinto que faltou algo então deixa muito a desejar.

@Umpouquinhodemim 04/05/2023

Gostei
Um livro envolvente, fui surpreendida pela estória já que não leio mais sinopse e nem resenhas de livros que pretendo lê-los, para não criar expectativas, confesso que fiquei chocada com algumas cenas, porque para falar a verdade nunca li nada parecido em romances de época, gostei da inovação, só espero que não apareçam outros livros copiando a ideia. Fica a dica para as editoras não cansar leitores com uma chuva de estórias parecidas.

Vivian.Bieberbach 23/04/2023

Gostei bastante. Foi o primeiro livro que li, que a autora não era da própria época descrita. Leitura envolvente.

Evinha 18/04/2023

Eu sou tão lerdo que percebi a semelhança com 50 tons de cinza na metade do livro! Um homem hetero, traumatizado, que gosta de apanhar, tem as costas toda lascada, uma mulher mais velha chamada Helena que por acaso iniciou ele.

Sério? Eu sou muito lerdaaaaaaa!!!!!!

No entanto devo dizer que apesar da semelhança eu gostei o bastante para dar 3 estrelas, a personagem feminina é uma gracinha, ela é tão independente. Em algumas partes eu fiquei com raiva do mocinho, não se abrir com ela enquanto continua na vida dele foi horrível! Agora vamos falar a verdade, que safadagem é esses dois!!! Tô horrorizada. ?

Tirei as outras estrelas porque ainda assim achei um pouco vazio sabe? Eu não vou saber explicar, mas em poucas palavras: Ficou bonito, mas faltou Tompero.

Gabi 17/04/2023

Muito bom esse livro. Envolvente e apaixonante e simplesmente surpreendente. Espero que os próximos também sejam maravilhosos

Lucileide3 14/04/2023

Difícil parar de ler?
Eu literalmente devorei esse livros, fazia tempo que eu não lia em menos de 24h . Eu amei cada diálogo dos mocinhos, a química dos dois, eu dei risada com as "brigas".
E adorei ver como eles cresceram durante a trama toda. Simplesmente amei essa história.

Gabriela 07/04/2023

Esse livro foi perfeito, a mocinha foi ótima cativante e tudo mais, o duque foi apaixonante, é difícil encontrar nos romances de época um mocinho com seus traumas e que NÃO desconte nos outros. O duque desse livro foi gentil, prestativo e carinhoso.

Ariani 03/04/2023

Gostei
Romance de época (ou qualquer outro romance) é minha zona de conforto, portanto, eu gostei sim.
Até o momento, foi o único romance de época com elementos que o diferenciam dos outros que eu ja li. Muito bom!

Aninha<3 31/03/2023

Que povo safadinho hein...
Eu demorei uns dois meses pra ler esse livro, não porque ele é ruim, mas é porquê eu sou muito procrastinadora mesmo ?
Mas gente, que livro bom. Sério mesmo, ele consegue fazer você grudar na história e nos personagens. Inclusive adoro todos eles. A irmã do Duque é meio porrah loca mais é uma graça (Constance, mal posso esperar para ler sua história). A Poppy é uma força da natureza. Amo demais essa mulher. Foi muito satisfatorio acompanhar a jornada dela pra entrar no mundo dos negócios. E o Archer é simplesmente o último romântico.
Agora o que disser sobre o hot desse livro.....
Achei tudo uma delícia obviamente ?
Pra quem gosta de romance de época com bastante safadeza, eu recomendo ??

Joice80 17/03/2023

Desperdício!!!
Um livro com uma questão interessante sobre o mocinho que faltou mais trato pra abordar ele, achei tudo muito superficial. Mas gostei da escrita, do desenvolvimento do casal, conseguiu me manter interessada, até pq esperava mais do que foi trazindo sobre o mocinho e fiquei na expectativa. Não deu em nada!!!!

Maria7667 18/02/2023

A botânica, que faz chá de Duque...
Primeira experiência com a autora, e adorei muito. A história foi bem escrita. Amei a mocinha com personalidade forte decidida, mesmo quem em algum momento foi muito infantil. A personagem e uma jovem que luta por seu lugar ao sol em uma sociedade em que a mulher só servia para ter filhos, inteligente a botânica cheia de planos, encontra um Duque que compartilhar seu entusiasmo pelos negócios.

Iana.rayelle 12/02/2023

Não? apenas palmas eu não estou preparada ainda pra falar dele mas eu me apaixonei real pela personagem meu Deus ?