O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

ju 07/08/2023

Poppy e Archer
O livro é bem diferente de outros romances de época que já tive contato, ele já começa com BDSM, tema que é bem presente em toda a trama presente no livro. Archer, conhecido também como duque de Westmead, é um lendário investidor que obteve sucesso e precisa gerar uma herdeiro para garantir a sua linha de sucessão mas precisa de uma esposa disposta a aceitar seus desejos sexuais mais obscuros. Poppy Cavendish, é uma excelente florista mas precisa de capital para salvar seu negócio de plantas, a mesma sempre tentou manter a sua independência e manter distância de matrimônio, a mesma precisa aceitar a proposta do Duque de Westmead de fazer uma lendária decoração no salão de baile para que possa conseguir o capital necessário mas a mesma se ver encurralada quando vaza um escândalo onde a única forma de amenizar, é casando-se com o Duque. O fato de a Poppy demorar um pouco para descobrir os "segredos da Charlotte Street" e até mesmo casar sem saber, me incomodou um pouco, no entanto o casal tem bastante química e se mostrar promissor desde o início tentando fazer as coisas darem certo sendo que mesmo após o plot do livro, esse sentimento permaneceu, o livro é bem hot e quem não gosta, pode vir a se incomodar. Leitura para "passar um tempo", nada extraordinário.

Gabi Babita 10/09/2023minha estante
Achei essa parte mal trabalhada também

lua.sph 04/08/2023

Versão diferente de cinquenta tons de cinza ??
OK, OK... AINDA ESTOU SURPRESA COM ESSE LIVRO, MESMO QUE EU JÁ SOUBESSE O COMO ERA O CONTEÚDO MUITO ANTES DE LER.....

A primeira vista o livro aparenta ser um clichê fofinho, um romance de época comum (foi oq pensei quando botei na minha lista), e para ser sincera, o livro é sim isso, bem, pelo menos até certo ponto...

Mas calma, calma! O livro não é ruim, longe disso (bem, pelo menos para mim não foi). Eu gostei muito, de verdade. Talvez por ser romance de época e meio impossível eu não gostar de romance de época? Talvez. Mas tenho quase certeza de que não é só por isso.

Bem, é basicamente o seguinte. Você gosta de livros/filmes como cinquenta tons de cinza e também gosta de romances de época, assim como eu? Sim? Então ESSE livro é perfeito pra ti amiguinho!!

Não sei bem se é mesmo, mas até onde eu sei, é uma trilogia, então tem mais outros dois livros que eu pretendo e eu vou ler!

AH! E o livro não é só putaria não, tá?
Eu achei a Poppy e o Archer um casal incrível, extremamente fofo (e muito, muito complicado). São aquele tipo de casal que quando você pensa que eles estão de dboa, DO NADA acontece uma desavença aqui e ali! KKKKKKK

ENFIM, não sei mais oq dizer... Então apenas leiam pls

jessnog 03/08/2023

Leitura extremamente cansativa. Há poucos diálogos entre os personagens, ficando naquela leitura massante sobre os pensamento deles. O tema até que é bom, um pouco diferente dos romances tradicionais de época, por contar um pouco de sadomasoquismo, mais considerei o livre extensivo demais de forma desnecessária .

Angel 26/07/2023

Asher é um Duque cheio de mistérios e por isso resolve se casar com alguém que não fosse inteligente o bastante para fazer perguntas. Só que conheceu Poppy, uma florista recrutada por sua irmã para fazer a melhor decoração para o baile em que seu irmão escolheria sua esposa. Poppy é conhecida por estar longe de ser uma lady, forte, inteligente e que não tem medo do trabalho , gostei do casal , apesar de ter algumas ressalvas a personalidade do Duque , mas que se fez necessária para a construção da temática. Gostei da escrita da autora , achei a história interessante e diferente dos clichês , já aviso que apesar de realizarem um alarde em cima de praticas de BDSM elas são bem escritas e os hots não são tão pimentinhas assim.

Iza 16/07/2023

A história não é das mais incríveis, mas é um bom romance de época pra tirar da ressaca. A mocinha é um pouco chata e gosta de criar uma confusão desnecessária e o duque é meio perturbado da cabeça, mas fazem um casal fofo.

Beatriz3293 15/07/2023

Foi uma leitura muito boa para a minha saída da ressaca literária, eu gostei bastante dos personagens e da escrita da autora, e de certa forma uma leitura leve mas com alguns caos pequenos só para da aquela emoção e sem dizer que romance da época e sempre uma boa idéia de leitura para algo leve mas ainda sim com alguns a crescemos.

chase 13/07/2023

ME TIROU DA RESSACA
Que saudades eu estava de um bom livro de época e que surpresa foi me deparar com uma versão de 50 tons de cinza aiaiai COMO AMO

Thalita 08/07/2023

Razoável...
Acredito que a história tinha muito potencial pra ser algo bem melhor e mais desenvolvido mas infelizmente a autora não o fez, os personagens são rasos e mesmo quando explicam os traumas por eles sofridos não fez muita diferença, senti falta de intensidade até mesmo no romance dos dois, deixou a desejar em todos os aspectos que importam, contudo não é de todo mal, ideal pra quem gosta de livros picantes e que curte um livro sem grandes problemáticas discutidas e sem aprofundamento na personalidade dos personagens.