O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham




Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei


611 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Marília 16/09/2024

Nos espinhos também encontramos o amor ?
O que me levou a leitura desse livro foi a indicação nas páginas finais de O clube do livros dos homens. Sua sinopse chamou a minha atenção e coloquei na lista dos quais gostaria de ler. Diga-se de passagem é uma excelente recomendação.
Por acontecer em um século tão cheio de preconceitos, principalmente para as mulheres, Poppy está muito além do seu tempo. Juntamente com Archer, seu marido, que de início tiveram um casamento por conveniência, constroem uma história de amor de quebrar qualquer rótulo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luisa.Beatriz 29/08/2024

Ruim
Ruim, horrível, péssimo, terrível, não sei como consegui terminar de ler. Plot esquisito, sem pé nem cabeça
comentários(0)comente



Aurora.Lovegood 10/08/2024

O Duque que eu conquistei
Já tentei ler esse livro várias vezes, dessa vez me forcei a ler. Não foi um livro que me prendeu, embora seja na mesma vibe de Bridgerton, ele é meio entediante. Se eu soubesse que seria assim, não tinha comprado a trilogia.
comentários(0)comente



Sarah587 30/06/2024

O que dizer...
Foi estranho ler esse livro após uma série maravilhosa como os Trewlove. A escrita da autora, para mim, deixou a desejar em muitos aspectos. Eu gosto de histórias que são ricos em detalhes do ambiente, da posição dos personagens, da transição dos personagens pelo ambiente, pois tudo isso corrobora para a criação da cena que imaginamos. Infelizmente a autora não faz isso. Desde o início é evidente a atração que o protagonista tem pela mocinha, mas a negação dele quanto a isso é tão grande que faz com que ele tome atitude infantis em relação ao casamento. Pra mim, o grande problema do livro é que 90% dos problemas que eles têm seria resolvido com uma boa conversa. Ao invés da autora deixar a história ter só um grande problema, girando ao entorno do plot BDSM, ela faz tudo ser um problema, e isso não favorecea construção da história de amor do casal. Fora que a cena deles de BDSM poderia ter dito um pouco mais de empenho para ser escrita. Enfim, tinha tudo pra ser bom, mas é meia boca.
comentários(0)comente



Ray (ig: mundodoslivros) 23/06/2024

Não é perfeito, mas foge do padrão dos romances de época
Essa leitura foi uma montanha-russa?

Comecei curiosa, mas com medo de não ser conquistada pela trama. O medo foi passando ao me ver presa na narrativa e empolgada pelo romance que surgia entre as páginas.

Então, em boa parte da segunda metade do livro, depois que os personagens decidem se casar por um interesse mútuo (não é spoiler, faz parte da sinopse), senti o interesse minguando aos poucos por ficar frustrada com Poppy e o Duque de Westmead boicotando o próprio amor por tempo demais apenas por falta de comunicação sobre seus verdadeiros sentimentos.

Porém, terminei com o coração aquecido ao ver um desfecho fofo para o casal e grata por ter lido uma protagonista de época que trabalha e consegue fazer sua inteligência ser valorizada, e um protagonista com um passado doloroso que deixou o amor entrar na sua vida uma segunda vez.

Um livro que não é perfeito, mas entrega romance, humor e drama com um pano de fundo - especialmente pelo lado profissional da mocinha - que não encontramos sempre em romances de época!
comentários(0)comente



Gilda.Lima 10/06/2024

Uma história super leve e gostosa!
Primeira vez lendo algo da autora, e achei sua escrita muito bem construída, a história bem moldada, o casal protagonista cativante. É lindo ver a evolução do Archer, vencendo seus demônios interiores e se permitindo amar de verdade, enquanto que Poppy vai aprendendo que pode ser feliz ao lado de quem ama. Ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



Maribel 02/06/2024

?????
No começo achei que seria um livro chato de se ler, mas a cada capítulo eu dava uma risada ou ficava ansiosa para ler o capítulo seguinte. Romances de épocas são os meus preferidos e esse com certeza se tornou uma das minhas histórias favoritas. O que falar da forma que eles abordaram a história do protagonista? Simplesmente incrível! E como essa protagonista tem falas incríveis? E a casamenteira? Hahah, uma querida! Esse livro é simplesmente maravilhoso.
comentários(0)comente



rizy 26/05/2024

Esse livro é bem distante do que eu costumo ler, pensei que eu não iria conseguir ler ou que a leitura iria ser bem chata e lenta, mas eu gostei. O Archer e a Poppy tem MUITA química, amei ver a evolução do sentimento e da relação deles. Eu só achei que o segredo do duque seria algo super obscuro, mas não foi.
comentários(0)comente



Bruna Rodrigues 23/05/2024

Que livro! ???
Romance de época pra mim é tudo de bom, principalmente quando a protagonista é forte, sabe o que quer e o melhor de tudo a mulher é EMPREEDEDORA. Naquela época isso era o cúmulo.
Nessa história vamos conhecer a florista Poppy, uma mulher forte e que sabe o que quer. Quando é contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, acaba conhecendo o duque Westmead. A história vai se desenvolvendo até a proposta de casamento, que para ambos será vantajosa, pois ele terá uma esposa e ela terá capital para investir em seus projetos pessoais.
O enredo traz muito "arranca rabo" entre os dois, química e sentimento que vai crescendo.
O livro é sexy e envolvente. Vale o galinheiro inteiro. ?
comentários(0)comente



Marla 20/05/2024

Após muito trabalho Archer, o duque de Westmead conseguiu recuperar o nome e as finanças da família, agora ele precisa se casar. Para isso, sua irmã Constance planeja um grande baile para que ele encontre uma esposa, e neste momento que Poppy, uma talentosa florista entra em cena para fazer a decoração, e bagunçar a vida organizada de Archer.

Post completo no blog

site: https://loucaporromances.blogspot.com/2024/04/mini-resenha-24.html
comentários(0)comente



Ju 14/05/2024

Achei bem fraco, uma vibe cinquenta tons de cinza só que bem sem graça na minha opinião. A história não me agradou e nem os personagens. Mesmo sendo em audiobook demorei pra terminar por conta disso.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 05/05/2024

Não são só as plantas que são exóticas
"Passara anos e anos insistindo em tentar convencer pessoas bem intencjonadas de que ela digna do futuro que almejava e, em resposta, sendo descartada e considerada intratável, na melhor das hipóteses." O duque a enxergava como uma mulher de negócios, tudo pelo o que ela batalhou na vida.

O duque que eu conquistei , traz uma botânica que para manter seu negócio e prosperar entra num casamento por convenciencia, um acordo, com o Duque, que precisa de uma esposa para produzir um herdeiro, e assim manter o clã e seus com o futuro garantido.

Além de plantas exóticas e uma protagonista que sabe o que quer, e não se encaixa no padrão das mocinhas da alta sociedade. Tem uma pegada mais hot, uns desejos que são tão mais exóticos que as plantas de Poppy.

A leitura foi até rápida. A química entre os personagens também, o que estragou foi o hot, que aconteceu muito cedo, então a autora começou a criar problemas estúpidos.

Eu não curti a vibe e o Duque, e seus desejos. Não é que eu seja puritana, mas não rolou pra mim. Vi que os outros 2 livros vão pela mesma estradinha de 50 tons.

P.s se vc curte essa pegada 50 tons com uma roupagem de livro de época. Prato cheio e caia de boca.

Xoxo
Mia Fernandes
comentários(0)comente



Mariana113 05/05/2024

Primeiro livro que li dessa autora.
Achei que era um livro de romance de epoca como os outros que já li.
Mal sabia que a temática dessa serie é BDSM.
AMEI!!!
Achei que seu super certo!
A quimica do casal é de outro mundo!!!
comentários(0)comente



claracouteiro 30/04/2024

O que falar?
"O duque que eu conquistei", um livro que demorou a me prender, achei o tipo de escrita muitoo cansativo, e os acontecimentos acontecendo tudo muito rápido.
Acho que só fui curtido lá pra mais da metade. Não sei se leria a continuação da serie.
comentários(0)comente



611 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |