O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Anne 28/09/2020

Uma surpresa boa
Um ótimo romance de época, com um casal apaixonante.
Poppy é o tipo de mocinha que eu gosto: dona de si, não precisa de um homem e que luta pela sua independência.
Já o Archer é aquele mocinho que a gente ama e ao mesmo tempo tem vontade de bater, fala uma coisa mas seus gestos dizem outra.

Enfim, apesar de ser um romance de época, a temática de BDM é nova pra mim, mas deu super certo na história.

Recomendo a leitura

debora.franciscatto 29/09/2020

O duque que eu conquistei
Antes de ler este livro ja tinha ouvido muito sobre ele. Me supreendi? Podemos dizer que sim. Não se temos a ideia de que determinados temas sejam apenas recentes, mas não eles existem desde sempre. Que cinquenta tons que nada. Sou mais Archer que Grey.

Mithally 30/09/2020

Bonzinho...
O duque que eu conquistei foi uma leitura bem agradável, a história em si é leve e bem rápida como todo romance de época tem que ser. Gostei da protagonista, porém em alguns momento eu queria entrar no livro e sacudir ela pelos ombros pra ver se ela reparava nas coisas que estavam bem na cara dela.

Em geral eu gostei, porém acho que o final foi bem fraquinho em relação ao livro todo. Esperava um pouquinho mais, porém não faz muita diferença na história as últimas páginas. O epilogo foi legal e serviu para dar um pequeno spoiler do que vai acontecer no próximo livro da série que inclusive estou ansiosa para ler.

O duque que eu conquistei é um livro bom para passar o tempo, nada mais do que isso.

Liachristo 06/10/2020

Interessante
Apesar de ter achado a leitura interessante e fluida, não consegui me sentir tão tocada pela história. Fiquei meio sem paciência com a mocinha na maior parte do livro e algumas situações não me convenceram ou ficaram mal explicadas. Mesmo assim é um bom romance de época, que conseguiu me distrair por algumas horas. Ah! Com certeza vou querer ler os próximos.

site: https://www.instagram.com/p/CHd_UGTjDb1/

Maria_ 10/10/2020

1°livro da autora .
Lembra 50 tons de cinza com pegada de romance de época. Não esperava.
Bem escrito. Sensual.

Alê 11/10/2020

Surpreendente
Quando comecei a ler me surpreendi, não esperava um livro do século XVIII com uma vibe 50 tons de cinza.

Mas é muito bem escrito, definido, com personagens muito bem desenvolvidos, fortes e também decididos.

Poppy é uma mulher forte, a frente do seu tempo, mulher de negócios e tomou decisões importante baseada no que queria.

Archer me surpreendeu com a evolução dele, notável.

Só não dou 5 estrelas porque achei um pouco explícito demais, mas com certeza é um livro muito bom. Que além de tudo saiu do clichê de romance de época.

C. Aguiar 11/10/2020

Archer, o Duque de Westmead precisa de um herdeiro, isso que dizer que ele precisa achar uma esposa o mais rápido possível. Constance (sua irmã) irá dar uma bela festa para que ele consiga achar uma esposa adequada, mas terá de ser uma esposa que concorde com seus termos.
O Duque não deseja dar satisfação de sua vida pessoal e nem deseja dividir seus segredos com sua esposa, ele quer apenas ter um herdeiro para garantir seu legado e nada mais. Mas, os planos de Constance são outros e ela fará de tudo para que seu irmão tenha um casamento feliz.

Constance deseja criar um belo jardim no salão de bailes, deseja transformar a mansão em algo jamais visto e que será falado por meses, mas para que isso aconteça ela necessita da ajuda de Poppy, uma jovem botânica que ficará encarregada da decoração.
Poppy está relutante em ajudar, ela não é um decoradora e sim uma botânica, mas precisa do dinheiro para transferir seu horto de lugar devido as suas condições atuais, o novo dono da propriedade não irá ficar com todo o trabalho da sua vida. Mas, a falta de mão de obra a impossibilita de cumprir a tarefa.
O que Poppy deve fazer? O pagamento é generoso, terá mão de obra suficiente para transferir suas plantas para outro lugar e ainda será possível fazer contatos (e consequentemente acabar ganhando outros clientes), mas ela não é uma florista e muito menos uma decoradora de bailes; porém essa é sua única chance de conseguir o que quer.

Poppy acaba aceitando o trabalho, mas seus momentos perto do Duque a deixam confusa e tanto ele quanto ela começam a se envolver emocionalmente. Archer sabe que não pode se envolver com alguém, não tem espaço para o amor em sua vida, não depois do que aconteceu no passado. Mas, talvez seja difícil demais resistir a Poppy.
Com o passar do tempo e a grande noite do baile se aproximando, surgem diversas revelações que acabam pondo muitas coisas a perder. Reputações estão sendo manchadas e Archer se vê em uma posição que precisa fazer o que é certo.

O Duque é um homem de negócios e nada melhor do que firmar um acordo com Poppy para garantir o que será melhor para os dois. Confesso que pensei que Poppy não aceitaria os termos, mesmo sendo generosos, mas ela acabou apostando suas fichas na situação.
Poppy passa boa parte do livro sendo perseguida por um amigo de infância que insiste em dizer que ela deve se casar com ele, o homem faz de tudo para manchar a reputação dela e coloca-la em situações que ele seja apenas sua única saída. Em alguns momentos achei que Poppy deveria deixar que outras pessoas a defendessem. Eu entendo que ela é uma mocinha independente, mas receber um pouco de ajuda de vez em quando é bom.

Poppy não esconde nenhum pouco o fato que deseja estar com o Duque e isso torna tudo mais difícil, pois ele não quer entregar-se a esse relacionamento. Os personagens são divertidos, complicados e quando alguns segredos são revelados a história fica ainda mais interessante.
O livro é cativante, divertido e aborda um pouco de BDSM, mas a prática em si é leve, inclusive nem é o foco principal apesar de abordar o tema.
A trama foge um pouco dos romances de época que eu já li, e isso é um diferencial. Gostei muito da escrita da autora e foi uma experiência bastante positiva para o primeiro contato que eu tive.
Li a obra em ebook, por isso não posso opinar sobre a edição física.

Bianca 12/10/2020

Bom, mas...
Eu gostei muito do livro. Poppy é uma garota forte e batalhadora, que só quer realizar seus sonhos como mulher de negócios em um mundo em que as mulheres só devem almejar um bom casamento e uma casa cheia de filhos.
Archer é um personagem complexo e gosto do fato de a autora deixar que a gente veja também o lado dele.
Infelizmente, chega um ponto em que não sei se autora queria "navegar" em um 50 tons reverso, mas fiquei chocada com a mudança drástica em um dos personagens. Não que o tema a ser abordado é errado, acredito que escrever deve permitir certa liberdade, a questão é que achei a mudança de Poppy muito brusca e que precisava ser melhor trabalhada do que apenas com algumas frases inseguras do tipo "será que passei dos limites?".
Como gostei de todos o restante do livro, isso apenas me incomodou, mas não me fez desgostar do que eu já tinha lido até o momento. Não sei se alguém que leu, ou irá ler, teve o mesmo sentimento que eu.
De qualquer forma, acredito que lerei os próximos da série.

Alessandra 15/10/2020

Um surpresa deliciosa !!
Archer é um duque que precisa urgentemente de um herdeiro para o titulo não sair da sua linha de sucessão. Acontece que ele não pode escolher "qualquer" mulher, precisa ser um casamento de conveniência pois ele carrega alguns segredos em sua vida que não gostaria de compartilhar com ninguém, inclusive com a próxima duquesa.
Poppy é uma mocinha independente, trabalhadora e que não tem mais família, ama plantas e precisa urgentemente de dinheiro para preservar seu horto que é sua forma de se sustentar. Um proposta da irmã do duque, Constance (que por sinal amei a personagem) para organizar o baile onde o duque encontrará uma noiva, se torna irrecusável.
Nem preciso falar que esse casal se apaixona perdidamente né ? Poppy e Archer tem uma química de pegar fogo...
Parece que é primeiro livro da autora e foi uma surpresa deliciosa. Adorei a escrita dela, super coerente, com suspense do começo ao fim, muito romance e cenas hots. E ela seguiu uma linha de sadomasoquismo (não acho que tem haver com 50 tons, são dois conceitos totalmente diferentes) que até então eu nunca tinha lido em romances de época. Achei inovador e corajoso. A trajetória de Archer e Poppy é incrível, divertida e deliciosa de acompanhar. A autora consegue colocar várias surpresas ao longo da narrativa em relação ao casal que a gente não consegue parar de ler querendo saber o que vai acontecer.... aja coração !! Gostei, recomendo e esperando o livro 02 da serie da famosa Rua Charllote, 243 (espero que tenha um livro da Elena Também)

Andressa 15/10/2020

Revelador
Por ser meu segundo livro de época fiquei bem intrigada com o "assunto" abordado , amei o livro e recomendo , você vai se surpreender com ele.

Tatinha.Car 15/10/2020

Primeiro contato com romance de época.
Amei, só não dei 5 estrelas porque é minha primeira leitura no gênero e não sei o que vou encontrar ainda.

Achei bem interessante a escrita, com palavras e termos usados antigamente. Isso contribuiu muito para meu vocabulário.

Poppy Cavendish é uma mulher além da época, tem um olhar empreendedor e questiona o papel da mulher naquela sociedade. Mas carrega suas dores, dores aquelas que a fizeram uma mulher forte.
Isso me agradou muito.

Archer Westmead, o duque, conhecido pelo seu coração de gelo e seu apego ao trabalho, porém essa foi a maneira dele fugir de uma dor profunda. Ah ele tem um segredo ?, trazendo uma sensualidade ao livro.

Poppy e Archer se encontram, o destino faz sua parte, as dores que carregam vem para dificultar, porém o amor é mais forte.

Tati 16/10/2020

Uma ótima Leitura
Começamos com Poppy Cavendish, uma florista determinada com espírito empreendedor. Ela ama o que faz e quer crescer em sua profissão.
Archer é um homem misterioso, muito sedutor e correto. Quer um casamento de conveniência para ter seus herdeiros e manter o nome da família a salvo.
Constance (irmã de Archer) é uma figura! Uma mulher a frente do seu tempo, que adora uma boa aventura e não se incomoda com os falatórios alheios. ( Quero muito ler a sua história.. com certeza vai dar o que falar kkk).
Após um escândalo motivado por sua irmã, Archer propôs casamento para Poppy prometendo a ela que iria ter seu próprio projeto e expandir seu negócio. E ele teria um casamento tranquilo e pacato..
Mas na Vdd a história se desenrolou com algumas dificuldades e o amor crescente entre eles, adorei a química desse casal que nos trouxe revelações chocantes para a época.

Yanna Valéria 18/10/2020

Surpreendentemente original, ousado e adorável
?Um sorriso infantil, rápido e caloroso, como o sol surgindo de trás e um aglomerado de nuvens. Foi tão inesperado e apaziguador que, sem pensar, ela levantou o rosto em direção ao dele para observá-lo melhor. Seus olhos se encontraram e um calafrio percorreu sua espinha. Porque, por um breve instante, ela pensou que ele pudesse se inclinar, vencer a distância entre eles e beijá-la.
Não. Não pensou que ele pudesse fazer isso. Quis que ele o fizesse. Ela desejou que ele a beijasse.?

?-Você achou que eu parei porque queria?
(...) Cavendish, o que Eu queria era um tipo de beijo muito diferente...e para não deixá-la constrangida, vou poupá-la do que eu queria enquanto suas coxas estavam enroladas em mim no cavalo.?

?O beijo dele não era uma farsa ou um flerte, mas a confissão de um corpo que ardia, faminto por outro. Por um instante, Poppy ficou lânguida em seus braços, atordoada pela súbita revelação do quanto ele a desejava.?

?...Quando olhava para Poppy, não conseguia separar seu corpo de seu coração. Queria confiar nela com todo o seu ser, se ela o aceitasse. E queria todo o ser dela em troca. Poppy não era obrigada a dá-lo...mas, caso ela lhe desse seu coração, ele o guardados como um tesouro, independentemente do que ela decidisse.?

?Sempre que ele estava por perto, o coração dela subia até a garganta. Quando ele a tocava, as fronteiras do mundo se estreitavam e se reduziam apenas a eles e ao desejo. Porque, antes dele, Poppy nunca se atrevera a imaginar que pudesse a imaginar que pudesse haver uma pessoa tão sob medida para sua personalidade. Porque, muito antes de se casar com ele, ela havia sentido, de algum modo que ele lhe pertencia, por mais improvável e inconcebível que isso fosse. Seu Archer. Seu detestável, impossível, insuportavelmente adorável duque de Westmead.

?(...)Era óbvio que as coisas que eu queria quando olhava para ela eram as mesmas que eu havia prometido a mim mesmo que nunca, nunca mais iria querer. Mas eu ignorei tudo isso porque eu estava...estou...apaixonado por ela... Poppy, Eu estava com muito medo de admitir que te amo. Até para mim mesmo. Mas eu te amo. Muito. Ainda que eu seja um covarde.?

Minhas expectativas estavam altas para esse livro e que grata surpresa ele ter ido além delas...Narrativa ágil, marcante, envolvente, espirituosa, com diálogos sagazes, personagens fortes, carismáticos e a frente de sua época, em distintos aspectos, e uma trama muito mais instigante, exótica e densa do que aparenta ser.

Um romance de época completamente diferente do esperado, muito mais maduro e audacioso, se me permitem dizer, com uma mocinha independente, empreendedora, perspicaz e cheia de personalidade e um duque charmoso, sagaz, misterioso cuja interação entre os dois se faz interessante desde o primeiro contato e se mantém em crescente desenvolvimento ao longo da trama, permitindo que ambos se façam significativamente notáveis e caminhem em uma jornada de auto-descobertas, conexão, amizade, admiração, força, sedução e intensidade, a fim de entregar um romance apaixonante com muita coerência e certa complexidade e profundidade que fascina e seduz completamente o leitor.

A maneira como a autora desenvolveu os personagens, Archer e Poppy são verossímeis e encantadores, assim como Constance, seus diálogos e suas relações e a maneira que o enredo tão fluido e envolvente foi conduzido, evoluindo, ao ponto de entregar um romance de época realmente original, inédito e inesquecível, é realmente louvável e digna de muitos aplausos.

Um livro gostoso, ousado e surpreendentemente adorável. Recomendo demaaaaais!

JuMuguet 19/10/2020

OMG
Comecei a ler achando que seria só mais um livro de romance de época, mas fui presenteada com algo mais.
Cada vez que eu achava que o livro estava acabando, na verdade a autora estava dando mais coisa pra prender nossa atenção. Fiquei com medo da autora entregar muito a história e o final ser ruim, mas tudo teve seu perfeito equilíbrio.
Um dos melhores livros de romance de época que já li.

Jamile 19/10/2020

Razoável!
Gostei do livro! Traz elementos e características ligadas ao sexo geralmente não abordados em romances de época. No entanto, achei o enredo 'corrido'. Alguns acontecimentos poderiam ter sido narrados de forma mais clara e detalhada. Apesar disso, não é ruim.