O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Erika Oliveira 17/08/2013

Me apaixonei

O livro é simplesmente maravilhoso.Li a história do Maddox que é emocionante, mas a de Lucien é melhor ainda e bem mais hot, adorei as duas estórias.

Aline Mendes 13/07/2013

Surtei!
Lucien é fascinante, todos os senhores são incríveis! Sem tirar nem por, exceto que podia ter mais páginas e mais histórias, Fico com a sensação de orfã quando acaba o livro e a historia não teve final, eu tô querendo mais.

Lilianne 28/11/2012

O Beijo Mais Sombrio - Gena Showalter # 2
Hummmm, esse livro, aff, o que que é aquele Lucien?!? alguém me explica! Esse é o segundo livro da série dos senhores. Ele é sobre Lucien, o guardião do demônio da morte,ele escolta as almas tanto para o céu, quanto para o inferno. Ele o recebeu pois foi o responsável por abrir a caixa.Ele é um ser enigmático, ele tem olhos de cores diferentes, azul e castanho o rosto todo marcado de cicatrizes e o por que é muito interessante ( vocês vão ter um treco) .
A tatoo dele é azul e fica no ombro esquerdo. Desde o livro anterior, A Noite Mais Sombria, Lucien sentia que estava sendo seguido, vigiado por alguém porém, sentia que não eram caçadores. Essa era Anya, deusa da anarquia.

" Deuses, como ele era sensual! Tinha os olhos mais loucos que ela já vira, um deles era azul ,e o outro, castanho, e ambos impregnados com a essência do homem e do demônio. E as cicatrizes . . . Tudo o que ela conseguia pensar, com o que conseguia sonhar, que conseguia desejar , era lambê-las. Eram lindas, uma evidência de toda a dor e sofrimento a que ele já sobrevivera."

Ela de cara ficou louquinha por ele, seduzida por ele, e foi a luta, ele tentando resistir com todas as forças pois achava impossível uma mulher daquelas se interessar por aquele rosto deformado.

"Anya puxou-lhe a cabeça para baixo e colou seus lábios nos dele. A boca de Lucien se abriu instantaneamente, e as duas línguas se encontraram numa arremetida profunda e úmida. Bombardeada pelos aromas inebriantes de rosas e menta, Anya sentiu uma intensa onda de calor lhe percorrer o corpo."

" Do lado de fora?, Anya se perguntou. Logo estava gemendo, sem se importar, e envolvendo a cintura de Lucien com as pernas, enquanto a língua dele conquistava a sua. Uma das mãos dele lhe esmagou o quadril, segurando-a com força. Deuses, ela adorou aquilo! A outra mergulhou nos seus cabelos, os dedos, mais uma vez, se enroscando apertadamento nos fartos fios, inclinando-lhe a cabeça para o lado, para um contato mais profundo.
- Você está . . . Você está . . . - ele sussurrou ferozmente. - Desesperada. Nada de falar. Mais beijos."

Em toda essa busca pela caixa, e o domínio de Cronos no Olimpo os Deuses iniciam uma onda de ordens e barganhas com alguns guerreiros e deuses e Lucien foi escolhido para uma missão cruel: dar fim a vida de Anya! Ele não tinha ideia do porque do Deus lhe determinar isso, mas sabia que Anya era amaldiçoada, só não tinha ideia de metade de todos os segredos que ela carregava. Ele ficou atraído por ela e por tudo que ela lhe proporcionava porém não queria permitir que esse sentimento crescesse, pois além da missão que recebido dos Deuses ele ainda tinha um trauma que lhe perseguia.
Eles ficam uma parte do livro tendo lutas super intensas um tentando matar o outro. Ele pela missão e ela por defesa. Ela tem informações privilegiadas para achar os artefatos que levam ao encontro da caixa e ele não tem forças para concretizar a missão, por isso resolvem uma trégua.
Nesse meio ele resolve ceder lentamente a ela e descobre por que Cronos a quer morta e principalmente e o melhor de todos por que ela foi amaldiçoada e qual a sua maldição. Gente esse homem é demais! Se ela tiver uma relação digamos "completa" ela se vincula eternamente a essa pessoa e só a essa pessoa!
- Deixe - Disse ele. - Eu . . . Eu . . . - Sua boca salivava. Pode ter prazer temer as consequências ... - Deixe-me possuí-la de todas as maneiras possíveis, sem penetrá-la de fato - ele disse, acariciando-lhe o pescoço com o nariz - Por favor, quero sentir o seu gosto. "
O problema é que toda desobediência a um Deus tem uma consequência e ele começa a tirar as forças de Lucien, que prefere morrer a ter que matá-la. Ela fica angustiada pois ao mesmo tempo que quer salvá-lo, não quer se desfazer do seu bem maior, a chave mestra, a chave que pode abrir qualquer corrente, qualquer prisão!

" - Você já sabia que Cronos tinha me abordado ontem . Bem, tinha razão. Ele me ameaçou, e foi por isso que eu fui tão cruel com você. Não queria que ele soubesse que eu estava... que eu ... Ela engoliu a seco. - Eu amo você, Anya - ele admitiu bruscamente. - Amo você e não posso, não vou, lhe fazer mal. Está entendendo?
O queixo de Anya caiu e ela largou as roupas.
- Lucien. Eu ... eu ... - Não precisa dizer nada. Eu passei a conhecê-la, Anya. Você é indomada e livre e fica apavorada só de pensar em amar um Homem."
Nessa busca eles acham um artefato que ela oferta a Lucien, porém ela se encontrará com os 2 maiores dilemas da vida dela: se vincular ou não a ele e realizar a troca de algo muito, muito importante pela chave que Cronos quer. Trama mega interessante, muitos conflitos e lutas e claro cenas hots! Adorei, curto muito esse casal e espero que realmente vocês tenham oportunidade de ler. Lembrando também que como comentei no primeiro livro, Gena deixa acontecimentos e personagens para os próximos livros. O próximo vai pegar fogo!

Hello
Can you hear me
Please don't go
Where are you going
Conversations go over my head
Isolation has an ugly face
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love
I need your love
I need your love

Hello
I'm so lonely
And it feels like disease
Come and stay, stay beside me
Stay always forever don't go
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love

Surround Me With Your Love
3 -11 Porter

maya 10/09/2012

Vive atrás da Morte,mas não quer morrrer.

Pense num livrinho que me arrancou rizadas das boas,a Anya é uma figura,não deixa o Lucien em paz,e solta cada pérola e dá apelidinhos carinhosos pra ele,que dá dó do bichinho.

Anya apareceu no primeiro livro e já tinha dado mostras do que veio fazer,ajudou aos mocinhos mas pediu em troca a ajuda e proteção dos Senhores.Porém a deusa da Anistia não esperava que não teria a oportunidade de cobrar a divida.Lucien,assim como os outros Senhores foi amaldiçoado com um demônio,o da Morte,durante muito tempo cumpriu o papel de comensal mas quando Cronos lhe pede pra tirar uma alma em especifico ,ele vai fazer de tudo pra evitar.

Sabe quando você começa um livro e já gosta de cara da mocinha,a minha empatia foi natural em relação a Anya,apesar de ter uma maldição que a impede de ter uma relação mais intima com o mocinho,ela não larga mão de estar sempre por perto,e não dá sossego pro pobre,chegando a ponto de chama-lo carinhosamente de Flores,só porque ele recende um cheiro de rosas,vê se pode,é desinibida e tem defeitos que poderiam colocar ela como uma anti- heroina,ela tem uma péssima mania de ficar roubando,mas a gente acaba entendendo o por que.Já o Lucien,é totalmente o contrario,é serio demais,e o fardo que carrega,sendo possuidor da Morte,não dá espaço pra alimentar mais sentimentos por outros e acabamos entendo o por que das cicatrizes que ele trás.

Quando Anya finalmente aparece a ele,as coisas começam a complicar,primeiro a atração é irresistível,e quando Cronos manda Lucien matar a mocinha a coisa fica feia,mesmo tentando evitar,eles acabam se enfrentando,e a luta é das boas,uma das melhores partes do livro.Mas mesmo sabendo que o mocinho tem ordens expressas de mata-la a mocinha não consegue se afastar dele,principalmente quando templos misteriosos começam a surgir,e que neles podem conter relíquias que possibilitam encontrar a caixa de Pandora,e que também podem ser uma moeda de troca pela vida de Anya.

Na busca pelas tais relíquias,temos outros acontecimentos,como o aparecimento de uma caçadora chamada Sienna,que causa uma reviravolta na vida de Paris- Promiscuidade,e a fuga de Aeron para cumprir a ordem que os titãs deram de matar Danika e sua família,o que ele não esperava era encontrar pelo caminho um Rayes.

Adorei o livro por tudo,mais ação,mais hot,com mocinhos cativantes e encantadores,e com um desfecho muito bom ,deixando quem lê curioso sobre o que vai acontecer aos outros personagens, pelo visto esssa serie já virou vicio.

Recomendadissimo !!

Eli 25/07/2012

Segundo livro da Série Senhores do Mundo Subterrâneo. O que posso dizer? Bem mais hot do que o primeiro, aqui ficamos conhecendo um pouco mais da natureza de Lucien, o Guardião da Morte. Um homem que mantém suas emoções muito bem vigiadas, e que não permite que ninguém se aproxime para não se machucar. Até que uma certa deusa abusada aparece em seu caminho e o deixa completamente fora de combate. Anya, a deusa da Anarquia, está em fuga. Cronos quer sua cabeça de qualquer jeito, e ordena que Lucien a mate e entregue seu corpo a ele. Sem saber o que fazer, e completamente atraído pela deusa, nosso Senhor resolve "obedecer" ao seu novo mestre, indo atrás dela para cumprir o prometido. Mas quem disse que Anya vai facilitar as coisas? O clima entre os dois é por deveras tenso. Ambos parecem que vão incendiar as páginas, tamanha a tensão sexual entre eles. Anya sempre foi um espírito livre, que não abre mão de sua liberdade, nem mesmo em nome do amor. Muito cedo, ela foi amaldiçoada pela esposa de seu pai, que revoltada com a traição, jogou uma maldição em Anya. Não vou contar qual é a maldição, mas posso dizer que nossa "heroína" sofre horrores por causa disso. Ao ajudar o casal do primeiro livro, Maddox e Ashley, Anya se sente atraída de imediato por Lucien, que tenta manter a compostura de qualquer jeito, mas com aquela mulher ao seu lado, fica difícil. Ao longo do livro, vemos outros personagens passando por grandes dilemas: Paris acaba conhecendo uma mulher que o leva ao extremo do desejo, nos apresentando a sua possível companheira, uma certa moça sem atrativos, chamada Sienna. Reyes correndo atrás de Aeron, que consegue se soltar da masmorra e ir atrás das quatro mulheres inocentes que precisa matar, a mando de Cronos (cada livro que passa, odeio mais esse cara). Não nos fica claro se encontrou alguma delas, mas ele consegue chegar ao esconderijo de Danika, a mulher que tem tirado o sossego do Guardião da Dor. Fiquei simplesmente encantada com o relacionamento de Lucien e Anya. Dois sobreviventes que carregam uma maldição maior que as suas vidas, obrigados a abrir mão de algo que precisam fazer em nome do amor. Adorei também o fato de Anya não ser um mocinha típica: ela mente, rouba, seduz, sempre mantendo sua essência, nunca se enganando sobre quem ela realmente é. Em cada livro, a trama da caixa de Pandora vai se descortinando, dando mais elementos para que fiquemos grudados nos livros, aguardando com ansiedade os próximos.

CarolM 21/06/2012

Esse livro vai nos mostrar um pouco mais sobre Lucien, que carrega consigo o demônio da morte, vamos entender melhor como ele lida com seu demônio e também seus medos e inseguranças, principalmente em relaçãos as mulheres. Claro, a historia ainda dá continuidade a batalha que esses guerrreiros vem travando desde o primeiro livro. Agora Lucien está livre da obrigação que carregava e, portanto, pode ajudar mais seus amigos nessa guerra.

Mas ele terá que lidar com outro conflito, a bela e caótica Anya, deusa da anarquia, e seu aparente interesse por ele. Mas para Lucien isso só podia ser mais uma das bricadeiras de Anya, pois essa linda deusa não poderia estar interessada em alguem tão feio e apavorante quanto ele.

Aqui está o típico conto de "A Bela e a Fera" incorporada em uma trama diferente. E essa é uma tendência que já observei em outros livros do gêreno, a mulher mais bonita se sentir atraída pelo homem mais feio e vice-versa, mostrando que o importante não está no exterior e que nem todos veem as coisas da mesma forma.

Anya é uma personagem que me agradou muito, uma deusa que se veste da forma mais sensual e provocante possível, tem a eternidade pela frente e cuja natureza é gerar o caos por onde passa, mas que busca formas de conter essa natureza evitando prejudicar os mortais, que aparenta ter uma vasta expêriencia sexual, mas no fundo é uma romântica e está, na verdade, em busca de um grande amor. Além de guardar um grande segredo e também lidar com sua própria maldição.

Lucien também é um personagem bastante interessante, alguém que precisa lidar com as almas recém falecidas e guiá-las para luz ou arrastá-las para o inferno, que foi capaz de deformar-se para não sofrer novamente a perda de alguém que ama e que, por isso, está acostumando a lidar com a rejeiçao e a repulsa da sexo oposto, não acreditando que alguém o aceitaria como é.

O que mais me cativou nesse livro foi, sem dúvida, os personagens, principalmente Anya que é na minha opinião uma das personagens mais divertidas da série. Novas descobertas são realizadas e novos personagens são introduzidos, deixando a trama mais envolvente. Prato cheio para quem gosta de romances aliados a ação e ao sobrenatural.

Resenha postada no blog Vida de Leitor

Silmara 07/06/2012

Li o primeiro da série e achei mais ou menos, mas como sou teimosa quis continuar.

Achei o segundo livro bem melhor, o Lucien tem as cicatrizes em comum com o Zsadist da irmandade e só, Lucien e Anya são muito muito muito mais interessantes do que Maddox e Ashlyn, o conflito entre eles é muito mais complexo, então o livro é muito mais interessante.

Assim que terminei comecei a reler o primeiro... talvez na segunda leitura eu goste mais, mas a verdade que é estou ansiosa para ler o terceiro que ainda não tenho (afffffffffff)

Românticas 21/04/2012

Por Flavinha

Ain, me apaixonei por outro demônio e nesse eu cairia de boca! (Piada interna, só pra quem já leu o livro!)...
Ah, se você achou que a história do Maddox e da Ashlyn (A noite mais sombria - 1º livros da série) ficou meio paradinha em meio a guerra que se anunciava no primeiro livro, prepare-se para se surpreender com este livro. Pra começa a Anya é uma deusa, a Deusa da Anarquia, ou seja ela adora uma confusão! Além de tudo ela é impulsiva, adora pirulitos e não tem medo de nada...nem da Morte! Lucien, o demônio da Morte é calmo, tranquilo, sério enquanto a Anya é um furacão! Ela se apaixona por Lucien e fica louca de tesão. Ela nem quer saber que ele é cheio de cicatrizes, ela quer é se esfregar nele em toda as oportunidades que aparecem (e também nas que ela cria) e deixá-lo louquinho.

Lucien fica totalmente perdido! Ele recebe a ordem para matá-la e só quer saber de se esfregar nela! Ela desconcerta ele e isso é metade magia do livro. Eles são polos opostos que se atraem e como se atraem! Mais a frente descobrimos que a Anya não pode ir até os finalmente na hora do rala e rola. .. e nossa! Como o Lucien é criativo, hein? Minha Nossa Senhora que homem bom de... deixa pra lá! O final é surpreendente e fofo! Amei! Recomendo demais!

Literatura 16/03/2012

A morte beija bem demais
Há milênios, a Caixa de Pandora foi roubada e aberta pelos guerreiros dos deuses. As consequências do impensado ato foram catastróficas.

Demônios terríveis foram libertados e, com isso, o caos se instaurou na superfície da Terra. Em retaliação, os deuses castigaram os guerreiros, tornando-os unos com os demônios que libertaram. Hoje, esses guerreiros condenados, são conhecidos como Senhores do Mundo Subterrâneo.

O Beijo mais Sombrio (Harlequin, 398 páginas) é o segundo volume da série e nos apresenta, em maiores detalhes, Lucien e seu demônio: Morte. Desde que Morte tornou-se parte de Lucien, o guerreiro coleta almas e as leva tanto para o céu, quanto para o inferno… Tudo depende dos atos das pessoas em vida.

Há tempos atrás, Lucien escoltou a alma de sua amada e, desde então, vive recluso no que diz respeito a mulheres. O guerreiro, mergulhado na dor, viu-se obrigado a se retalhar, dia após dia, na tentativa de esquecer a amada e manter distante qualquer outra mulher.

E Lucien conseguiu o seu intento. Nenhuma mulher se aproxima. As cicatrizes de Lucien são horrendas e profundas, arrastando-se do rosto às coxas do guerreiro.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:

Jois Duarte 05/01/2012

Anya teve um papel muito importante no livro anterior. Ela é a Deusa menor da Anarquia, propagadora da desordem, ama gerar o caos. É muito engraçada, mas seu humor é um tanto perigoso, letal, literalmente.

Lucien é o Guardião do demônio da Morte. É ele o encarregado de escoltar as almas para o inferno ou o paraíso, aí vai depender de como o dito cujo agiu em sua vida kkkkkk

O caos se instaura quando Anya começa a dar em cima de Lucien... ele não entende com uma mulher linda pode estar afim de um homem que aloja um demônio e tem o rosto deformado por cicatrizes. Porém, quando tudo parecia estar caminhando bem para os dois, Lucien é convocado por Cronos, Rei dos Titãs, pra uma missão...

E o melhor de tudo é Anya chamando Lucien de "Flores"... imaginem um homem enooooorme, cheio de cicatrizes, sendo chamado de Flores... meigo kkkkkk

Nath Vares 28/12/2011

Sombrio, mas emocionante!
Sexy, emocionante, eletrizante...
A série toda é excelente. Uma mistura de passado e presente. Um presente povoado por Deuses e guerreiros. Uma mistura de ação e sensualidade permeia todo livro e toda a série, o que de fato e o motivo principal que me fez adora-lo.
Apesar de em todos os livros contarmos com um típico final de contos de fadas, em que eles "viveram felizes para sempre" as histórias em si são diversas e empolgantes. Sacrificios por amor, isto é lindo.
Em "o beijo mais sombrio" temos a presença de Anya, Deusa menor da anarquia, e minha personagem favorita. Ela é engraçada, mas seu humor é um tanto quanto perigoso, e muito sarcástico.
Enfim, o livro é excelente!

Psychobooks 01/12/2011

Pode parecer estranho começar a resenha da série assim, falando de dois livros, mas as histórias estão tão ligadas e o enredo é tão dependente um do outro, que achei natural já indicar a série logo de vez.

O contato que tinha tido com a autora até então foi por meio da série “Interligados”, que já resenhamos o primeiro e o segundo livro aqui. A escrita dela havia me envolvido mas a história criada e a construção de alguns personagem me deixou desgostosa com a trama, então resolvi parar a leitura e não seguir acompanhando a série.

Foi nesse clima que comecei minha leitura: desconfiada de Gena e sem saber se a miscelânea que ela havia feito na série “Interligados” iria se repetir em “Senhores do Mundo Subterrâneo”. A Resposta: Não! São duas séries completamente diversas, com um mote distinto.

No primeiro livro, o guerreiro em foco é Maddox. Ele carrega em si o demônio Violência e é o mais instável de todos os imortais. Também é amaldiçoado pelos deuses e toda noite tem que reviver a agonia que Pandora sofreu no fio de sua espada. Ele morre à meia-noite para reviver no dia seguinte, todo dia. Há milhares de anos. Quando Ashlyn cruza seu caminho, ele é tomado pela desconfiança e pelo avassalador sentimento que ela lhe desperta. Ashlyn é uma mortal com um dom. É capaz de ouvir todas as conversas que ocorrem no lugar em que está, vive atormentada com isso desde a mais tenra idade e busca os Senhores do Mundo Subterrâneo para encontrar uma solução e aprender a controlar seu dom.

No segundo livro, o guerreiro em foco é Lucien. Ele carrega em si o demônio Morte e é o mais calmo de todos os imortais. Todos os seus pontos fracos vêm à tona quando Anya, a deusa da anarquia cruza sua vida imortal, a partir daí seu destino está ligado à ela, mas não da forma que ele deseja.

Achei bem interessante o plano de fundo criado por Gena em sua série. Após a queda dos deuses gregos pelos Titãs, a vida dos guerreiros sofre uma reviravolta e a partir daí sua vida até então considerada pacata começa a sofrer os efeitos da “nova gerência”, por assim dizer.

Em contraponto a autora criou os “Caçadores”. Guerreiros humanos que vivem única e exclusivamente com a intenção de descobrir um meio de acabar com a vida dos “Senhores do Mundo Subterrâneo” e outros seres considerados maléficos por eles.

Quando uma série de – pelo menos – 12 livros é idealizada, torna-se necessário que o plano de fundo seja forte o bastante para sustentá-la. Acredito que Gena tenha alcançado esse objetivo com o mundo que criou. A trama é bem-criada, prende a atenção e se torna um atrativo a mais para continuarmos com a leitura – independentemente do apelo dos guerreiros.

O que gosto bastante na série é a oportunidade de continuar revisitando os personagens e o que aconteceu com eles após o final de “seu” livro. O primeiro livro é sobre Maddox, mas não pense que a história dele acaba por aí, pelo contrário, sua participação continua ativa. Também a oportunidade de conhecer os próximos personagens antes que “seu” livro seja lançado é bem-divertida! Tentar adivinhar quem vai se tornar seu par, ou em qual guerreiro o próximo livro será focado é superlegal.

No início de todo livro da série existe um glossário com todos os personagens e seu papel na trama. No primeiro livro consultei-o várias vezes. Há uma grande introdução de personagens no início do enredo e no decorrer dele também, então saber o nome de cada guerreiro e o demônio que compartilha seu corpo é de suma importância para perceber suas personalidades e saber – na medida do possível – o que esperar de cada um.

A narrativa é feita em terceira pessoa. Cada cena é vista sob o ponto de vista de um personagem, alternando entre o protagonista ou a protagonista, mas algumas vezes a mente de outros guerreiros também é visitada, dando a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um e até mesmo já engatar uma próxima história de amor para outro livro.

No todo os dois livros me agradaram bastante. O segundo foi mais empolgante do que o primeiro e fiquei com a impressão de que o crescimento do enredo vai nessa linha durante toda a série. Mas como disse, a trama é apenas um pano de fundo para o romance de cada guerreiro. É uma série adulta, sem pudor na descrição das cenas de sexo. Recomendo de verdade pra quem – como eu – adora esse tipo de literatura!

Pontos Negativos:

Por já conhecer bem esse tipo de leitura, alguns termos e descrições de sentimentos – e atos – se tornou repetitivo. Achei a obsessão que todos os personagens têm por seu objeto de desejo muito parecida, fazendo com que até mesmo algumas frases fossem repetidas nos dois livros. Há também alguns erros gramaticais e de digitação no texto, acredito que seria interessante uma nova revisão nas próximas edições.

Link: http://www.psychobooks.com.br/2011/08/resenha-noite-mais-sombria-e-o-beijo.html

Flá 21/11/2011

o Beijo mais sombrio já é um dos meus preferidos da série, e dos Romances do gênero.
Já tem lugar cativo na minha estante.
História dinâmica, com muitas cenas de ação e romance.
Não gostava muito da Anya no início(1°livro), eu achava-a muito fútil( ñ sei se é essa a palavra q/poderia aplicar) e fazendo par com o Lucien então, nem pensar rsrsrss!
Mas ao longo da história, ela foi se mostrando uma personagem cativante, inteligente e espirituosa,um tanto sensível as vezes, sem dizer muito engraçada, e usando as formas mais extravagantes para conquistar o seu Lucien, que, alias, é maravilhoso, todo sério e calmo OMG!!
A história também foca os outros guardiões e suas 'demo-personalidades' e nos reserva grandes surpresas.No final, a gente torce pelos guardiões e logicamente pelo casal principal.

Série excelente, recomendo. Ainda mais pra quem sofre de DPIAN(Depressão Pós Irmandade da Adaga Negra) rsrssss

Paula BDB 20/11/2011

Como sou apaixonada por livros,adoro ler e tenho uma queda pelo tema sobrenatural,só me resta falar muito bem desse livro.Lucien é um homem marcado pelo seu passado e leva seu trabalho de líder dos guerreiros de Budapeste muito a sério,como também leva seu trabalho como guardião da Morte.
Morreria pelos seus homens e em defesa daqueles que precisassem,nunca esperou que alguém como a deusa da Anarquia Anya tão linda e livre se interessaria por ele.E não contava com uma ordem direta de Cronos de conseguir algo que ele queria de Anya de qualquer jeito.
Anya tem segredos e um deles em particular pode tirar para sempre dela sua liberdade,algo pelo qual ela lutara contra até mesmo Lucien.
Eles se apaixonam,mas seus deveres com os demais e com eles próprios e a caçada aos objetos que podem salvar os guerreiros ou destruí-los se colocam entre eles.
Um livro que devorei e um dos melhores da série,simplesmente maravilhoso!

1 | 2 | 3 | 4 | 5