O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Nicole710 07/07/2020

Gostei muito não
Achei bem morna essa parte da história, nada de muito interessante acontece e os personagens principais não me encantaram de jeito nenhum, nem química senti nos dois. O livro 1 e o livro 2 gostei, mas esse foi difícil de terminar, vou dar uma pausa nas continuações por enquanto.

Dayane.Persil 14/05/2020

Demônio mais fofo
Por mais estranho que isso seja, eu quero um demônio pra mim!

Reyes é simplesmente apaixonante e Danika me conquistou com sua força e determinação.

Essa série é maravilhosa, não sei como não li antes.

Estou apaixonada pelas personagem femininas. Elas são tão fortes, determinadas e integrantes, aqui não tem mulher que fica esperando as coisas se resolverem ou alguém tomar conta de tudo.

Obrigada por essas personagens Gena!

Karen 11/04/2020

Leitura gostosa , cada casal da série tem uma história é uma dinâmica de relacionamento diferente, mas sempre ficamos torcendo para que dê tudo certo entre eles

Ray C G 03/05/2019

Ansiosa pelos próximos...
Há muito tempo, doze guerreiros imortais abriram a caixa de Pandora, liberando os demônios de dentro. Então os guerreiros foram forçados a abrigar esses demônios dentro deles. Violência, Dor, Morte, Doença, Dúvida, Luxúria, Derrota, Mentira, Segredos e Ira, etc...
....
Neste livro temos a história de Reyes, que já tinha sido um guerreiro, cujo dever era proteger os deuses. Ele é agora um Senhor do Submundo, possuído pelo espírito de dor e Danika, que viveu uma vida normal - até que ela faz uma viagem a Budapeste. A história entre eles começa já no primeiro livro.
No começo deste livro, Danika sente raiva de Reyes, já que ele a sequestrou junto com os outros senhores. Mas ele fica facinado por ela e não consegue esquece-la. Então ele descobre que ela foi atingida por um caçador e resolve traze-la pra perto de sim.
É dificil ver o quanto ele a quer, mas ainda assim quer protege-la, porque a vê como um anjo que deve ser protegido. Com o tempo ela vai entendendo que aqueles Senhores não são maus e vai se afeiçoando a Reyes.
Há reviravoltas que não posso contar sem dar spoiler, mas é um bom livro da série e estou muito ansiosa pelos próximos!

Natalia1359 09/10/2018

Em se tratando do Demônio da Dor, estava com altos planos com Reyes... mas não foi bem assim.
Não senti a mesma sintonia e carisma de Lucien e Anya (que já entraram para o top 3 dos meus melhores casais ever), com Danika sendo chata na maioria dos momentos.
Embora muito longe de ser ruim, não me encantou. Acabei mais interessada nos "spoilers" dos próximos Senhores do que propriamente na história do casal.

Vitória 06/05/2018

"Ah anjo."
Reyes e Danika são totalmente o oposto, os dois lutam contra o desejo que sentem um do outro, mas não conseguem ficar separados. Danika é corajosa, confiante e sexy. Reyes é sombrio, gentil e sempre quisera amar alguém ser machucar.

A história de amor deles é intenso, amoroso e é muito quente. É o terceiro livro da série "Senhores do Submundo", e é ótimo! Meu preferido ainda é o primeiro, mas esse certamente, entrou pros meus favoritos.

A química, a história como se desenvolve é simplesmente maravilhoso! Acho que todos que gostam de fantasia com um toque de romance deveriam ler esse livro.

Cíntia Vianna 13/06/2017

Reys-Dor
Esse livro foi pra mim o melhor da série Senhores do Mundo Subterrâneo!
Envolvente do inicio ao fim, me deixou realmente encantada!
Super indico a leitura da série!!!!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Demorei a postar esse livro por que demorei a lê-lo, não sei ao certo por que, talvez por ser o ultimo traduzido pelo PRT ou então pelo tipo de demônio que o Reyes carrega em si, o demônio da dor e tenho que dizer que não sou muito adepta de sentir dor(creio que maioria não seja)."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/gena-showalter-senhores-do-submundo-03.html

Ana Paula FZ1 15/07/2016

Ja to com os olhos cheios de coração pro Reyes...
Comecei a ler essa serie indicada por uma amiga querida e me surpreendo a cada livro. Ess foi um que me pegou no laço e como eu escrevi ai no titulo, to com os olhos cheios de coração para Reyes.

Reyes é um fofo, sofredor, amavel e apaixonado guerreiro que precisa sofrer pra ser feliz, tadinho.

Danika em contra partida é a chata de galocha da vez, PQP mulherzinha cheia de mimimi...Masssssssss depois ate que gostei dela. Se melhorou muitoooooo com o decorrer da historia, ai o oidio que tinha garrado nela sumiram kkkkk

Te muito mais a ser dito sobre esse livro e essa serie, então la no blog Paixão por Leituras tem mais da resenha ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Fernanda 26/07/2016minha estante
Ana são todos ótimos,pena que parou no 5...eu amei essa série e ri muito tbm!!!

Bianca Soares 10/04/2014

Gostei bastante do casal, Reyes e Danika. Reyes é o guardião da dor e Danika possui um segredo que deixa a historia surpreendente.

Trecho inesquecível:

Desde o começo, o coração de Reyes reconhecera aquela mulher como sua. Como o demônio, ela era parte dele, uma parte necessária para torná-lo pleno. A coragem dela o deleitava. O jeito irônico dela, agora que ela o conhecia, era tentador. Sua disposição em ajudá-lo, apesar de tudo que acontecera, o emocionava.
Naquele lugar, naquele instante, ela era dele. Um bilhete para sair do inferno e entrar no paraíso.

Pag. 320

Erika Oliveira 19/10/2013

Essa é uma série que tem capas maravilhosas, que sempre chamam a minha atenção e amei o a história de Reyes.
Eu fiquei fascinada com Reyes por que desde o começo da série,ele me intrigou bastante!

Maria Carolina 28/08/2013

Adorei o Reyes!
Depois de eu ler Amante Finalmente, achei sinceramente que não iria conseguir me concentrar em outro livro.
Mas eu fiz uma maravilhosa escolha lendo o 3° livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo.
Fazia muito tempo que eu li o primeiro e o segundo, e pensei que não iria gostar.
Mas gostei demais do livro, e depois que comecei a ler o livro eu percebi a saudade que eu estava desses Imortais.
A História é muito bem trabalhada, tem ação, tem romance na medida certa, sem exageros por parte da Autora. Eu já era fã da Gena, agora vou ler todos os livros dela!
De todos os Imortais desde o primeiro livro eu tinha gostado do Aeron, do Reyes e do Torin. Os outros Imortais que apareceram neste livro, mostraram que todos tem seus defeitos e suas virtudes, e cada um tem seu trauma e seu drama particular.
O Reyes se mostrou um homem totalmente diferente que eu tinha em mente, to apaixonada por ele, ele é fofo demais!
Por incrível que pareça eu adorei a Danika, ela é perfeita para o Reys, em momento algum ela me irritou, e eu adorei a família dela também!
Já vou começar o próximo hoje mesmo, porque já estou com saudades desses Imortais TUDO DE BOM!

Aline Mendes 01/08/2013

Reyes me conquistou, por sua história,estava muito curiosa por causa do tormentado pelo demônio da dor. Eu fiquei conquistada pela paixão de Reyes e Danika porque ambos são personagens fortes. Fiquei suspeita para falar desta serie.

karine 09/07/2013

Reyes, vem cá.
Para quem já chegou ao terceiro livro, sabe que essa série é quente, viciante, surpreendente, emocionante e sensual. Não preciso reiterar.
Agora vamos pro que interessa: Reyes, querido, larga essa Danika e vem aqui pra casa, que eu te mostro o meu Cronos.
He-he.

Não?
Ok.

Matheus Braga 30/12/2012

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter
Fala pessoal, tudo bem com todos vocês?

Por motivos de força maior (notebook aqui ardeu em chamas, literalmente), tive que me ausentar por uma semana e meia do blog, mas isso não quer dizer que deixei de ler excelentes livros e trazer novidades para vocês. XD

Este é o terceiro livro da série S.M.S. (Senhores do Mundo Subterrâneo). Para aqueles que acharam que nossa musa, Gena Showalter, iria fazer como muitos autores, que começam séries e quando vai escrever o terceiro volume já não tem mais criatividade nem competência para continuar, estavam enganados.

De todos os livros que eu li até agora, desta série, este foi meu preferido. A dosagem entre as cenas de romance, sexo e ação foram balanceada, ao contrario dos dois primeiros que tendem a pesar mais para o sexo /romance /água com açúcar.

Este livro gira em torno de Rayes, guardião da dor, e Danika Ford, uma mulher impetuosa que não se submete aos outros sem antes lutar. Grande parte do livro gira em torno da missão que o deus Titã, Cronos, deu à Aeron (matar todos os membros da família Ford) e a busca pelos artefatos que farão com que os S.M.S. possam encontrar a caixa de Pandora, impedindo assim que os demônios que habitam seus corpos sejam aprisionados, matando seus guardiões no processo.

O ponto forte da história é quando descobrimos o porquê de os Titãs demandarem a cabeça de Danika em uma badeja de prata. Confesso que JAMAIS imaginaria que seria pelo motivo descrito pela autora, JAMAIS.

Um ponto contra durante a narrativa, era quando Gideon, Guardião da mentira, dizia algo. A autora sempre dava a explicação de que tudo o que ele falava não era verdade ou que ele queria dizer exatamente o contrário, o que em certos momentos era bem cansativo e irritante.

Mesmo a história contendo um enfoque maior nos dois personagens principais, a autora não deixa de lado personagem como Anya, deusa menor da anarquia (um de meus personagens favoritos), Torin, guardião da doença (que levou um livro inteiro para se recuperar de um ferimento recebido no primeiro volume da série) e Galen, cujo papel na história eu não posso revelar por ser spoiler. XD

No livro dois, O Beijo Mais Sombrio (confira a resenha feita pela Carol), Lucien, guardião da morte, toma posse da Jaula da Coação, um artefato que é capaz de obrigar aquele que foi aprisionado a fazer o que a pessoa que o aprisionou mandar. A pergunta é, porque os S.M.S. não colocaram Aeron dentro da jaula e ordenaram que ele não cumprisse a missão que o Titã lhe passou? o.O

A diagramação e a revisão estão perfeitos, não achei nenhum erro, nem gramatical nem de concordância. A capa segue o mesmo padrão das demais, uma borboleta na cor que representa seu Senhor, o que por sinal é bem melhor que a capa americana.

Bom pessoal, creio que isso é o máximo que posso falar sobre o livro sem dar spoiler. Deixo a vocês uma pergunta feita pelo deus Titã: O que importa mais, um amor, ou um amigo?

Abraços,
Matheus Braga - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/