O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Lilianne 28/11/2012

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter # 3
Nossa, Gena como sempre deixando qualquer ser atordoado com os senhores! Danika já tinha aparecido desde o primeiro livro e nesse ,a sua estória com Reyes pega ritmo.
O livro começa com Danika em fuga sendo sequestrada pelos caçadores que estão sob o comandado de Stefano, aquele que odeia o Sabin por causa da esposa. Ele a tortura e tenta trazê-la para o seu lado pela possibilidade de proteger a sua família.
Nesse período Reyes fica desesperado e sai em sua busca e a resgata. Esse era o seu grande desejo porém, ela jamais esperaria por isso.

" - Estou aqui, anjo, estou aqui.
Aquela voz grave e profunda fazia parte dos pesadelos e também dos devaneios angelicais. Céu e inferno combinados em um apelos impressionante e sedutor. Enquanto permanecia deitada, ali, o sonho ruim perdeu força e a escuridão começou a desaparecer, á medida que a sua mente foi invadida pela luz. "
Ela inicialmente libera sua ira sob ele e o agride e fica espantada ao perceber que aquilo lhe causa prazer ao invés de dor. Ela fica em uma briga interna entre se permitir ao sentimento que tem por ele aflorar e proteger sua família, porém ela não vê possibilidades de conciliar e ele acha que não tem capacidade para faze-la feliz, ele não quer mostrar a ela o mundo da dor. Eles passam por um período de conhecimento mútuo, sedução, aceitação deles na atual situação e do seu relacionamento. Ele a ajuda a se comunicar com Aeron e busca sua família, se fere por ela e ai é que realmente ela tem o click e percebe o quanto o quer.

" - Reyes - disse ela,hesitante . Cheia de desejo de novo; estava com medo e confusa.
- Eu quero você, mas não posso tê-la a não ser que me machuque. . - A difícil confissão parecia ter sido rasgada de sua garganta. Sua vergonha retornara. Sua culpa. Sua esperança também? - Só consigo sentir prazer através da dor. "

Ela se mantem hesitante por um tempo porém não resiste e vai atrás dele. Olha como ele tem medo de machucá-la, ele não queria apresentar a ela o horror:

" - Quando eles nos viram era tarde demais. William e eu já os tínhamos arrastado para fora. Nós ... cuidamos deles. - Sua raiva pareceu se derreter. - Eu lutei anjo, e estou machucado. Preciso de você, e desta vez, vou me permitir tomá-la nos braços. Você deixa?
Ela já se decidira fica com ele. Se ao menos ela conseguisse
extirpá-lo de sua mente e parar de ser atormentada por aquelas fantasias sem fim! Se ao menos conseguisse provar a si mesma que estar com ele não seria um prazer para ela!
- Vai deixar? Eu faço devagar. Com ternura. Vou tomar cuidado com você. Não vou deixar meu demônio sair. Você não vai ter o que me machucar.
- Quero que me ame. Apenas por um momento. "

Danika é pintora e nos seus quadros sempre estão retratadas batalhas, cenários do céu e inferno, e durante uma tórrida cena de amor ele descobre que ela simplesmente é um artefato, e que pode passear entre o céu e o inferno. E isso desperta atenção de algumas pessoas, inclusive de Cronos.
Ele vão fazer de tudo para lutar por isso e ao seu favor, ela se rende ao seu amor, porém eles terão que juntos uma guerra contra vários inimigos.
O final é 10! O Reyes é um dos meus senhores favoritos! Gena como sempre introduz no meio e fim desse livro, cenas dos próximos capítulos. Recomendadíssimo, você vão adorar! curti muito esse casal!

" Você não pode tê-lo. Ele pertence ao Mundo Subterrâneo e você pertence a mim.
Não!
Não adianta discutir comigo.
Então fique sabendo do seguinte. Eu pertenço a Reyes, e ele pertence a mim. Você não vai ter resposta nenhuma, da minha parte enquanto eu estiver longe dele. Ela sentiu o deus se aproximar dela, e cada passo que ele deu foi uma expressão de raiva. "

I wasn't perfect
I've done a lot of stupid things
I'm still no angel
I wasn't looking for forgiveness
Wasn't laid out by my pride
Shocked by her attention
And someone signed me up for love
I didn't want it
And now I can't live without it

She changed my life
When she knows I'm sad
She knows her man
Like only a woman can

She's kind of perfect
She's kind of everything I'm not
Yeah, she's an angel
And it's amazing how she's patient
Even more at times I'm not
She's my conscience
And who decided I'd be hers
I wanna hate them
Cos now I can't live without her

Like Only A Woman Can
Brian McFadden

Stefanie 11/11/2012

Terceiro livro da série "Senhores do mundo subterrâneo" e posso dizer que foi o menos agradável.

Pra quem já teve oportunidade de ler os anteriores, sabe que o foco do livro não é ação tampouco os mistérios que envolvem o passado dos guerreiros. É centrado no gênero gótico/erótico.

Até agora, se mostraram bem centrados no romance e sofrimento amoroso de um dos guerreiros. Sofrimento que ocorreu devido ao fato de possuírem dentro de si os demônios libertados da caixa de Pandora, como punição dos deuses por terem aberto-na. Neste não foi diferente.

Reyes vive o dilema de amar desesperadamente Danika, uma humana, que anteriormente havia sido mantida como refém por ele seus amigos, e seu demônio, Dor. Percebendo a impossibilidade de ficarem juntos, temendo que ela acabe se machucando ou rejeitando-o por causa de seu "problema", ele constantemente tenta afastá-la. Sem contar que ainda há suspeitas de que ela esteja sendo isca, se infiltrando na fortaleza deles para passar informações aos caçadores, principais inimigos dos guerreiros.

O único problema é que são óbvios os sentimentos dos dois, mas a autora insiste no chove não molha. Convenhamos que conflitos são necessários para um bom romance, mas eu não vi necessidade de ficar nessa enrolação praticamente o livro inteiro. Do começo ao fim, 90% das cenas são dos dois "flertando".

Os dois primeiros também foram assim, desenvolvendo-se principalmente no romance e pouco abordando outros aspectos. Na verdade, percebi que sempre pro final do livro são que as coisas realmente andam e a verdadeira "ação" acontece.

Não é um romance meloso, então se espera um romance fofinho daqueles que os personagens descrevem borboletas no estômago, não leia, pois irá se decepcionar.

maya 13/09/2012

Um tapinha não doi,que dirá uma mordida ,uma facada...não é mesmo Rayes

Rayes, faz parte daquele grupo que acha que um tapinha não dói,que dirá uma mordida ,uma facada...,possuído pelo demônio da dor ,todo o prazer que ele sente vem dela,mas quando ele conhece Danika,ele não vai querer saber mais de dor alguma.Já conhecemos Danika dos outros livros da serie,ela passou a fugir após descobrir que ela e sua família poderiam ser assassinadas a qualquer hora do dia ,por Aeron.Mas quando os Caçadores a encontram ,ela faz um trato com eles,lhe dará informações sobre os Senhores em troca da sua família.

O Reyes é um mocinho um tanto difícil,mas acima de tudo protetor,o que ele sente pela mocinha é tão intenso,que colocou-a acima até mesmo dos amigos que tanto ama ,já a Danika, mesmo temendo o que o mocinho poderia fazer contra ela e sua família,vai aprendendo que mesmo estando possuído por um demônio,o mocinho é um homem,que tem defeitos,mas é bom ,e que oculta um sofrimento que vai alem dos machucados e feridas que causa a si mesmo.
Por ser possuído por Dor,o Rayes teme muito que parte dessa necessidade que tem passe para Danika,já que em outros relacionamentos a necessidade de sentir e infringir dor crescia em suas parceiras,mas a mocinha vai fazer ele ter uma visão diferente,e mesmo Dor parece se acalmar quando eles estão juntos.
Enquanto isso as batalhas parecem que não tem fim, Aeron parece ter sossegado o facho,ao menos tá mais calminho ,já que tem um(a?) diabinho(a?) de estimação chamada Legião que parece fazer esquecer ao menos por um tempinho a necessidade de matar,e Paris mais do que nunca vai ter que tomar uma decisão,escolher ressuscitar a mulher que poderia ser sua salvação,ou salvar o amigo Aeron da loucura que o atormenta,e por fim acabamos conhecendo os verdadeiros motivos que fizeram Cronos mandar matar a mocinha e sua família,e tem tudo a ver com as relíquias procuradas pelos Senhores,e como se não bastasse até mesmo algo que poderia ser bom ,como Esperança(que pelo visto é um demônio) , vai causar muitos problemas para os Senhores.
Eu adorei esse livro,os mocinho são tão intensos,inicialmente a Danika pode até querer odiar o Rayes,mas ao longo do livro ela aprende a ama-lo e mais do que nunca estar com ele e de certa forma protege-lo e por parte do mocinho a recíproca é verdadeira.Quanto a ação ,o livro tá cada vez mais envolvente,mais personagens, perguntas se formam,o que dá uma certa agonia,quem vai fazer o que,qual é o verdadeiro objetivo desse e daquele personagem,e pra saber mais tem que ler neh fazer o que.
Esse livro te faz pensar sobre escolhas,são elas que vão moldando a historia e o desenrolar dela acontece a partir das decisoes de alguns personagens e que podem afetar todo mundo.
O ruim é que se for fazer uma resenha mais profunda vão ter muitos spoilers,e pra não estragar é melhor ficar por aqui.Pra não perder o habito :
Eu recomendado!!

Literatura 20/03/2012

A dor é uma delícia
Quem são os Senhores do Mundo Subterrâneo? Se você ainda não sabe quem são, putz, está perdendo uma excelente saga, recheada de guerreiros sarados, bem dotados, endemoniados e extremamente sexies. Mas não é só isso. Vocês estão perdendo o prazer de uma leitura fantástica e inebriante.
O Prazer mais Sombrio (Harlequin, 398 páginas) é o terceiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo e dá continuidade à busca pelos artefatos, para que os guerreiros finalmente encontrem alguma paz. Entre os artefatos procurados, a Caixa de Pandora figura entre os principais afinal, somente destruindo a Caixa, os guerreiros e demônios estarão à salvo.

Cronos continua um pé no saco, infernizando a vida dos nossos sarados e fofos guerreiros. Aeron está tomado por Ira, seu demônio interior, doido para matar toda a família de Danika, a mando do próprio Cronos. Como não consegue matá-las, Aeron está completamente afundado em Ira, precisando ser contido com grilhões mágicos.

Esse volume trás a história de Danika e Reyes, o guerreiro tomado pela Dor. Como já sabemos, Reyes só sente prazer através da Dor, precisando ferir-se continuamente, conforme o humor de seu demônio. E assim também é com as mulheres… ele precisa ser ferido, ou então, nada de prazer.

Só que Reyes está apaixonado pela doce Danika e não quer, de maneira alguma, que ela se transforme em uma garota perversa, capaz de ferir para dar ou sentir prazer. Não. Reyes não permitirá que isso aconteça.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:

Glaucia 05/03/2012

O prazer mais sombrio
Esse é o terceiro livro dessa série surpreendente e fascinante. Mais uma vez a autora soube como misturar os elementos mitológicos com os contemporâneos, de forma que o leitor se sentisse completamente à vontade com mitologia Grega e não achasse estranha a mistura dos dois mundos. Ele não foi o meu preferido, devo dizer, mas também traz uma narrativa envolvente, que excita o leitor e o faz torcer pelo casal desde o início. Sem falar que a leitura é bem rápida e se houver tempo e disposição, é possível lê-lo em um dia.

A estória começa no livro um e é trabalhada, de forma singela, nos dois primeiros livros para que o leitor sinta-se familiarizado com o casal. Para quem leu os outros dois, é de conhecimento que no primeiro livro Aeron, o guerreiro possuidor do demônio da Ira, recebeu a missão de matar quatro mulheres de uma família, ordenado por Cronos. Essas mulheres foram seqüestradas e mantidas em cativeiro na fortaleza dos guerreiros. Já Aeron foi contido para não concluir a sua missão. É durante esse período que surge a atração entre Reyes, o guerreiro possuidor do demônio da Dor, e Danika, uma jovem forte, obstinada e com um estranho dom.

Danika e sua família são libertadas na primeira trama e fogem. Aeron é aprisionado por Reyes, mas não consegue tirar da cabeça e do coração essa estranha jovem. Ele faz o possível para se manter longe, apesar do seu corpo clamar por ela. Quando descobre que está correndo perigo, nas mãos dos caçadores, vai ao seu socorro e a resgata. Ela, que já havia sofrido horrores, junto com sua família, aceita ser uma espiã dos caçadores e se faz valer dos sentimentos e confiança do guerreiro para conseguir informações.

Os guerreiros descobrem os dons de Danika e o motivo pelo qual Cronos deseja exterminar sua família. Nesse momento é imprescindível mantê-la viva e em proteção. Aeron está cada vez mais irado e violento, tornando os confrontos inevitáveis. Já Danika se vê em conflito entre os sentimentos por Reyes e o ódio pelo que foi feito à família.

A atração entre os dois é insuportável. Mesmo ela tentando lutar contra o seu captor e ele tentando afastar a inocente jovem, para que o seu demônio não a machuque e a corrompa, acaba levando para o inevitável. Porém essa relação não é nada fácil. Reyes só consegue sentir prazer através da Dor e tenta o possível para não arrastar Danika para o que considera errado e sujo. Ela quer proporcionar prazer ao guerreiro, mesmo contra sua vontade. Os dois acabam em um impasse delicioso...

Novos fatos sobre os caçadores, pistas dos artefatos e os dons de Danika surgem e são de relevância enorme para a série como um todo e influenciarão diretamente nos livros seguintes.

A estória é bem trabalhada e surpreendente. Cada capítulo lido deixa o leitor com vontade de mais e também faz com que se identifique com os guerreiros. Nesses três primeiros livros eu me apaixonei, perdidamente, por Torin Paris e Aeron. Meu sangue ferveu tantas vezes que quase subi pelas paredes. A série é sem dúvida uma das melhores e surpreendentes como um todo. Mais uma vez Gena desenvolveu a trama com perspicácia e excelência.

Eu amei e espero que vocês realmente gostem!

Bjus no core

Jois Duarte 21/02/2012

Reyes é guardião do demônio Dor e precisa, necessita, "satisfazer" seu demônio seja infligindo ou recebendo dor. Desde o 1º livro o vemos cortando-se ou jogando-se da parte mais alta do castelo direto numa colina - toda vez que ele se jogava, Anya aparecia pra dizer algo espirituoso, do tipo "Vamos brincar de esconder o figado de Reyes", ficava morrendo de pena dele, mas gargalhava com Anya. Como se isso já não fosse castigo suficiente, Reyes arrasta um bonde por Danika - que foi feita prisioneira, junto com sua família, no castelo dos Senhores no livro 1 -, mas tem medo, pavor, de chegar perto dela e o demônio lhe pedir para feri-la.

Danika desde criança tem visões do céu e do inferno, que são mais como pesadelos, e pra exorcizar esses pesadelos cria quadros, que muitas vezes tem imagens arrepiantes. Sua vida vira do avesso quando ela, a mãe, a irmã e a avó são sentenciadas a morte e separam-se na esperança de despistar o assassino. Danika aprende defesa pessoal, muda-se mais que ciganos, mas há males que vem para o bem: conhece uma grande amiga e assim não precisa carregar esse peso sozinha...

Desde que Aeron recebeu de Cronos a missão de acabar com Danika e sua família, Reyes não tem mais paz: vive a persegui-la, observando de longe, porque sabe que a qualquer momento Aeron vai achá-la e estando por perto pode protegê-la... tudo o que ele quer é protegê-la *-*

Maddox e Reyes estão empatados no quesito preferencia e esse é de longe o livro mais tenso até agora: você sofre do começo ao fim com Reyes, Danika, a família de Danika, com Aeron que tá surtando, Paris que tá depressivo desde a morte da Caçadora. A busca pelos objetos continuam e ainda tem todo o mistério de por que Cronos quer que Danika e sua família morram - o que preciso ressaltar foi uma grande ideia da autora. Tô completamente apaixonada por essa série!

Tem uma cena, logo no começo de O Sussurro Mais Sombrio, que Sabin observa o grupo e pensa em como eles mudaram depois que conheceram suas mulheres, principalmente Reyes já que é visível que não se corta mais com tanta frequência. E quando Reyes é questionado sobre isso, diz "Ficar longe de Danika já é dor suficiente" *-*

Cris Paiva 21/12/2011

Não bate que eu gamo!
Agora é a vez do Reyes, o demônio da dor.
No primeiro livro ele ficou encantado pela Danika, que recebeu uma sentença de morte dos deuses (do Croninho, aquele cabeça de b%$#a!), e agora é perseguida por um ensandecido Aeron, que quer matá-la, esquartejá-la e chupar seus ossinhos!! Por conta disso a Danika tem de viver fugindo, sem parada, com medo que o demônio dos infernos a pegue.
Essa perseguição dos deuses e dos demônios tem a ver com a particularidade da Danika. Parece que a mulher consegue enxergar o que se passa no céu e no inferno, o que causa certo atrito com seus moradores... Eu não ia gostar de ser espionada dentro da minha casa e de ouvir fofocas a respeito!
Reyes, que carrega um trem pela Danika, faz de tudo para manter a mal-agradecida em segurança. Prende o amigo nos quintos dos infernos, briga com a Dona Morte, enfrenta os amigos, e até leva a mulher pra casa dele, para cuidar mais de perto. Mas a mal-agradecida entende isso? Nãããõoooo!!! Ela fica toda bravinha e vai logo distribuindo sopapos e pontapés para cima do Reyes, para deixar bem claro que ela não gosta daquilo. O único problema é que ele gosta e quer mais! Pode bater mais, unhar mais, chutar, esfaquear, estripar, cortar o peito e tirar o coração dele pra fora que ele A-DO-RA!!! Nunca vi um homem que gosta tanto de apanhar com esse! Quanto mais você bate, mais ele gama!! Kkkkkkk

Essa historia foi mais densa que a anterior, que pegou mais pela comédia (a Anya é uma figura!). Todo mundo está passando por algum momento difícil na história. O Reyes fica com cara de dor de barriga o livro inteiro. O Aeron tá doidão, o Paris depressivo... e todo mundo continua procurando os tais artefatos e brigando com aqueles xaropes iludidos dos Caçadores. Fiquei curiosa para ver como que o Aeron vai se sair no livro dele, arrumando uma namorada e lidando com uma demônio ciumenta, isso vai ser dose!!

A resenha tambem pode ser encontrada aqui:
Semiramis 26/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu tento ler a resenha toda, ainda to rindo do "não bate q eu gamo!", kkkkkkkkkk

Cristine 13/01/2012minha estante
sabe que gosto desse livro - tadinho, o Reyes é tão apaixonao pela Danika que chega a dar dó dele...e só para te dar um gostinho - o livro do Aeron é lindo...

Psychobooks 01/12/2011

Adoro essa ideia de séries com tema adulto onde é possível revisitar o mundo criado pela autora, sem a necessidade de ficar torcendo por esse ou por aquele romance, já que todo livro tem início, meio e fim (previsível, claro).

Senhores do Mundo Subterrâneo acompanha a história de 12 de 14 guerreiros que foram amaldiçoados com os demônios da caixa de Pandora. Já falei aqui de Maddox e seu demônio Violência e falei de Lucien e seu demônio Morte. Agora quem dá o ar da graça são Reyes, com seu demônio Dor e Sabin, com o demônio Dúvida.

Em uma série longa, em que o tema é basicamente o mesmo, a preocupação maior deve ser com a criação do plano de fundo da história. Nesses dois novos capítulos da série, Gena consegue manter o interesse do leitor na busca dos Senhores pelos artefatos que os levará à Caixa de Pandora e claro, construindo em paralelo seus inimigos – os Caçadores – e mostrando sua verdadeira face cada vez mais.

Falando particularmente de cada episódio, achei o terceiro livro – O Prazer mais Sombrio – o mais morno até agora na série… Reyes é o guardião do demônio Dor, cria-se toda um expectativa para um ambiente mais, digamos, sadomasô… Gena se complica no romance e acaba perdendo uma boa oportunidade de explorar o lado masoquista de Reyes e criar um livro com uma carga erótica renovada. Danika também é a personagem mais sem-graça de todas as mulheres apresentadas até agora, ela simplesmente não me convenceu.

A narrativa é feita em terceira pessoa, então essa brincadeira que a autora segue fazendo em mudar a perspectiva do livro e focar ora em um e ora em outro personagem é bem-divertida e completa nossa visão da série. Algumas cenas são maçantes… Nas passagens com a carga mais erótica, Gena se torna repetitiva nas descrições e não ousa tanto como é comum em séries adultas.

Mas e aê? Gostou, Alba? Se gostei?? O fato de já estar lendo o quinto e último livro lançado aqui no Brasil responde a essa questão?

Link: http://www.psychobooks.com.br/2011/10/resenha-o-prazer-mais-sombrio-o.html

Gabi Ranna 24/11/2011

E o vicio nessa série continua!
A verdade é que eu demorei muito mais tempo pra terminar "O Prazer Mais Sombrio" do que "O Beijo Mais Sombrio". Mas a série continua tão intensa quanto o primeiro livro.
Definitivamente não me arrependo de ter começado a comprar esses livros, porque sei que vou comprar até o fim, antecipando cada lançamento e salivando de expectativa.
Nesse volume tem tanta coisa acontecendo, e tão bem amarradas que é difícil coordenar o pensamento.
A unica coisa que dá pra fazer ao terminar o livro é pegar o próximo volume desesperadamente!!!

Totalmente recomendo!!
Resenha estendida em peixinhoprateado.blogspot.com

Vívis 27/09/2011

Só mais um tapinha, Dor!
História muito boa, mas que poderia ter sido melhor caso a autora tivesse realmente se deixado levar pelo ingrediente principal: o prazer através do sofrimento.

Não me levem a mal, não sou muito fã de sadomaso, mas o personagem precisava disso. Era o que e ela apresentava para Reyes, não é mesmo? Ele é o demonio da dor, que só sente prazer através da dela, então pq não colocar uma coisa mais "bruta" no romance?.. nada muito violento, mas com uma pegada um pouco mais forte.

De início até que a Gena fez isso, uma mordida aqui, outro arranhão ali, mas não passou disso. Uma pena. Mas não tirou a parte hot da história, pq Danika não deixa nada fácil para Reyes..rsrs

Surpresa ao descobrir o "olho que tudo vê" e curiosa em saber quem é que está passando tantas informações aos caçadores, pq, querendo ou não, os senhores parecem que sempre estão 1 passo atrás deles..estranho.. muito estranho..rs.

AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, um dos guardiões recebeu uma ordem direta de Cronos que deveria matar Danika e sua família, mas ele tentou resistir bravamente e por isso acabou enlouquecendo e a família de Danika esta espalhada pelo mundo para evitar que este guardião consiga o objetivo. E foi nesse momento que Reyes se encantou por ela, mas claro que ninguém fica feliz sabendo que alguém quer te matar, ela acaba fugindo de Budapeste e também de Reyes.

Até agora do que li, é um dos livros que mais há pontos diferentes da história, pois os dois não estão juntos, todo mundo esta buscando algo, os Caçadores uma maneira de acabar com os Senhores. Os Senhores como se livrar da maldição, e até mesmo os titãs querem algo, mas isso eu não conto....rs

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Rose 25/05/2011

Reyes é o guerreiro possuído pela dor, ferir-se lhe dava prazer e força, mas tinha medo de se apaixonar e fazer com que sua amada transforma-se em algo violento onde só a dor lhe faria bem. Danika foi seqüestrada junto com sua família por Aeron (detentor da ira) que por ordem dos titãs teria que matá-la, assim como sua família. Depois de sua fuga, passou a se esconder com medo de morrer ou que matassem sua família, mas não conseguia esquecer Reyes. Os guerreiros são obrigados a lutar pela vida deles e ainda tentam resgatar Aeron da loucura a que está entregue. Reyes e Danika são atraídos um pelo outro e tentam negar este amor, mas juntos verão que podem sim vencer e serem felizes. Paris (detentor da promiscuidade) terá uma dura decisão a tomar: ressuscitar aquela que pode ser a única mulher de sua vida ou salvar a seu amigo Aeron da ira descontrolada.

Talita 19/05/2011

Reys e Danika.
Esse livro é a História do guerreiro Reys que se apaixonou pela humana Danika a qual a pedido dos deuses deve ser morta com toda sua família pelo guerreiro Aron, ele tenta ficar longe e continuar sua vida, mas ao saber que o amigo conseguiu se libertar e pretende ir ao encontro da sua amada para dar fim a sua vida, ele tenta de tudo para encontrá-la e salvá-la. Ele consegue encontrá-la pouco antes de Aron matá-la e coloca ela sob sua proteção e ambos se vêem tendo que conviver um com o outro por muito tempo e tendo que resistir ao desejo de estarem juntos e se entregarem a paixão. Um livro recheado de lutas, desejos e sobrenatural. Amei!!!
PS: Esse é um livro muito hot... hot...hot...!!!

1 | 2 | 3 | 4