O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

neli 13/05/2011

Esperava bem mais
Gostei bastante do casal, Reyes (Guardião da dor) e Danika, uma heroína super corajosa e destemida.
Ela possui um segredo, que faz com que todas a persigam( caçadores, demonios, deuses)e Dor, nosso herói, tem que fazer de tudo para protege-la.
É bem legal ver como ele se controla(ou tenta)por ela, afinal ele só sente prazer, por meio da dor. E de como ela, pela necessidade, aprende a se defender e também a sua família.
Para quem gosta desse tipo de livro, cheio de violência e cenas hot, é um prato cheio.
Já está vindo por aí, mais um da série.

Suzane 29/04/2011

Gostei muito dessa historia, o jeito protetor de Reyes com Danika, seus ciumes, seus medos, tudo muito bem contado, sem contar com a viagem que fazemos no mundo da mitologia grega.

Books Friends & News 24/03/2011

Dolorosamente Sensual kkkk
Esse livro nos mostra o romance de Reyes e Danika, os anteriores já mostravam alguma ligação entre eles, porém esse realmente nos narra essa relação, de depois da verdade sobre Danika e o seu demônio dor irá se consumar ou destruíra de vez o casal. Confiram o resto da resenha confira --->>|||http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/03/resenha-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 03
Dos 3 livros esse é o meu segundo em preferência porque ainda sou apaixonada pelo demônio número dois (Lucien). Reyes é o demônio da dor e ele e sua parceira formam um casal muito apimentado.

Faby Dallas 30/12/2010

Resenha

Nota Pessoal.

Reyes é o guardião do demônio da dor, para ele só existe tristeza, guerra, lutas, morte e sofrimento, desde o dia em que a caixa de Pandora foi aberta esse guerreiro só quer encontrar um pouco de paz, mas seu demônio clama por sofrimento, angustia e cada dia que passa isso vai se apossando mais e mais de Reyes, pois seu demônio a cada dia se manifesta mais e mais alto. Reyes se interessa por Danika assim que a vê, mas ela, por ter sido sequestrada por seus amigos, não confia nele e tem medo do que ele pode fazer (compreendo ela) kkk, mas a atração que sentem também é a primeira vista e mesmo morrendo de medo de Reyes

Para ler a resenha completa acesse:

Celly 26/11/2010

O Prazer mais Sombrio
Muito bom.
Pra quem gosta desse estilo de livros (romances fortes rs), eu recomendo.
Dos três que eu li achei esse o mais "realista", não pelas pessoas mas pelos sentimentos.
E espero que não demorem a lançar os outros no Brasil, se não vou ter que recorrer aos e-books.

Vivi Martins 05/11/2010

Cada vez melhor!
Este livro tem como personagens centrais Reyes, guardião do demônio da Dor e a humana Danika Ford, que desde pequena sempre teve visões com o céu e o inferno e como forma de exorcizar os "pesadelos", criava quadros das visões, por vezes, arrepiants, para tirar aquilo da cabeça.
Aeron, guardião de Ira, recebeu do Titã Cronos a tarefa de matar não só Danika, como sua mãe, irmã e avó e como se negou, por saber que são mulheres inocentes, foi punido com uma sede de sangue pelas quatro que o torna cada dia mais demônio e menos humano, a ponto de seus amigos terem que prende-lo nas masmorras da fortaleza. Quando ele consegue escapar, Reyes sai em defesa da mulher que o fascina, intriga e desperta seu desejo como nenhuma outra e consegue salvá-la, e termina aprisionando o amigo com as correntes forjadas pelos deuses e das quais ele não conseguirá se libertar e o enterrando, o que provoca a revolta dos outros Senhores do Mundo Subterraneo.
Danika é sequestrada pelos Caçadores, que a recutram para o seu lado, a fim de que ela recolha informações sobre os Senhores que lhe possibilitem derrotá-los. Quando Reyes a resgata e a leva para a fortaleza em Budapeste, ela se ve em conflito, pois a cada dia ela percebe que a intensa atração que sente por ele só se fortalece, que ele não é monstro que ela achava, apesar de abrigar o demonio da dor e ser obrigado a constantemente estar se autoflagelando, por só encontrar prazer na dor e que ele cuida dela e a protege como nenhum homem já fez, inclusive a auxiliando na busca pelas outras mulheres Ford.
Será que quando chegar o momento, ela vai traí-lo? Ou ela vai trair os Caçadores? Por que Cronos determinou que Aeron destruisse a ela e a sua família? O que são estas visões que ela teve a vida toda? Será que ela conseguirá resistir a Reyes, apesar de a cada dia desejá-lo mais e mais?

Carol 28/10/2010

Sei que é egoísmo, mas eu tb queria um Reyes!!!

Tão meigo... e tão bruto ao mesmo tempo...
Danika é uma heroína corajosa e destemida, apesar de ser muito dramalhona também, mas é nessa junção que se faz um bom roteiro.

Que lancem o próximo pelo amor dos Deuses!rsrs

Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Eu também queria apesar de ser completamente apaixonada pelo Lucien(morte), esse livro de Reyes é meu segundo favorito

Tati 19/09/2010

O PRAZER É DE QUEM LÊ
Nossa os livros dessa série vão ficando cada vez mais envolventes, o romance de Paris e Danika é muito bonitinho! O livro mantem a mesma narrativa envolvente que os outros dois já lançados no Brasil. Nesse volume, a busca pelos artefatos que dão a localização da Caixa de Pandora continua, novos inimigos são revelados e novos romances vão sendo aos poucos formados, a descoberta do Olho que tudo vê me supreendeu bastante, adorei,o sacrificio de Paris é de partir o coração, e tenho quase que certeza que vou me apaixonar por Aeron (ele sofre d+) não vejo a hora de ler o proximo volume dá série, espero que a Editora não demore muito para lança-lo pq se não vou ser obrigada a ler no computador (apesar de não gostar não sei se aguento esperar muito para saber como os Senhores vão achar a capa da invisibilidade antes de seus inimigos kkk..).

Naty 13/09/2010

www.meninadabahia.com.br
Reyes tinha um companheiro constante. Seu demônio, Dor. Reyes escutava vozes. O sussurro tentador que sempre ressoava em sua mente, a entidade escura que sempre desejava um mal inqualificável. A força sobrenatural contra a qual lutava cada minuto de cada maldito dia.

Mas então ele a viu. E toda sua vida mudou.

"Ele era a escuridão, ela era a luz. Ele era a angústia, ela era a inocência. Ele era a pessoa equivocada para ela em todos os sentidos, mas mesmo assim, quando a olhava, parecia que tudo daria certo...
Desejava aquela mulher mais do que desejava que dessem uma martelada na sua cabeça. E para Dor, aquilo era muito."

Danika estava fugindo de Aeron, demônio da ira e, conseqüentemente, de todos os outros demônios. Mas em seus sonhos sempre via Reyes e se recordava de como ele a salvara certa vez.

É, então seqüestrada, novamente, pelos caçadores e Reyes ressurge e a resgata. Sua mente está confusa: como um demônio imbatível pode ser tão doce ? Uma relação entre humano e demônio jamais daria certo, até porque Reyes, precisa de dor para sentir prazer. Sexo com ele teria que ser na base do sadomasoquismo. Nem toda mulher suportaria isso.

"Reyes gemeu e agarrou a si mesmo com toda a força que pôde enquanto se satisfazia. Com a outra mão agarrou a adaga e apoiou a ponta contra a coxa. Com força, afundou a lâmina na carne. A pele se rasgou e brotou o sangue. Seguiu afundando a faca na perna e atravessou uma veia.
“Não é suficiente. Não é”.
Girou o pulso e afundou a faca em seu fêmur. Jogou a cabeça para trás e rugiu ao sentir aquela deliciosa embriaguez. O prazer golpeou em todo seu corpo, uma droga, outro demônio. “um pouco mais”.
Continuou se tocando. Tinha a mão escorregadia pelo sangue. Moveu os quadris e continuou girando a faca. Sentiu outra onda de dor, de prazer.
E se não tivesse necessidade de sentir dor? E se Danika estivesse ali, lhe sugando com a boca?
Possivelmente pudesse tomá-lo na boca enquanto ele lambia a ela. Gemeu de novo. Ela estaria úmida, úmida só para ele. Seu sabor seria o de ambrósia.
Reyes deu outro empurrão na faca, outro giro, e a ponta partiu o osso em dois e se cravou diretamente em outro músculo. Então alcançou o clímax. Rugiu em voz alta, seus músculos se contraíram e a semente surgiu de seu corpo e se mesclou com o sangue.
Quando, por fim, abriu os olhos viu Danika observando."

Mas Danika não é qualquer mulher, por trás do rosto de anjo, ela possui um segredo milenar. Segredo esse, que ela não têm conhecimento. E por causa dele todos a querem, seja caçadores ou os próprios deuses. Será que Dor sozinho será capaz de protegê-la?

Maddox, me encantou. Lucien, me conquistou. Mas foi Reyes me arrebatou completamente. O prazer mais sombrio, de Gena Showalter (Harlequin Books, 400 páginas, R$ 39,90) é imperdível. Se tem problemas cardíacos melhor nem arriscar a ler! Este livro provoca taquicardia e você só vai largar quando terminar de ler a última página. Se você é ciumenta, também, não leia! Você terá um ciúme terrível de Danika e irá desejar um Demônio da Dor para você.

Showalter, continua cada vez melhor. Recomendo.

Bibi 16/09/2010minha estante
euuuuuuuuuuuu queroooooooo...snif!

Tay 29/09/2010minha estante
Naty ñ vejo a hora de ler este!!!
Bjocas...

Rachel 17/08/2010

eu pensei q nao ia gostar muito desse livro da serie, mais me enganei, amei demais o Reyes e a Danika, dar muita pena dele, ele desde o principio dar para perceber q ama ela demais, mais tenta se manter afastado pq pensa q ele pode contagiar ela com o demonio dele q é a Dor!! Eu definitivamente nao gosto do Cronos, ele é um FDP, com as ideias e experimentos dele!! Tive bastante pena tbm do Paris, o coitadinho teve q escolher entre duas pessoas muito importantes para ele e independente da escolha dele, ele sempre vai lamenta-la, tudo por culpa do Cronos...aff. Gostei bastante de Legião tbm, a demonio q fica amiga de Aeron, dei algumas risadas com ela!! O livro é excelente, tem romance, suspense, um pouco de misterio, luta e cenas bastante hots, estou adorando essa serie, não vejo a hora de poder compra-la!!
Bibi 31/08/2010minha estante
estou doida para colocar a mão no meu...rsrs

1 | 2 | 3 | 4