Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

oops_ray 30/12/2021

Aiai Bad Max
Temo o dia que vão me faltar elogios pra os livros da L.C. mas esse dia ainda não é hoje.
É tão incrível ler as referências dos próprios livros dela e AFF, os personagens são tão bons, que a medida que vão aparecendo (os secundários) a gente fica querendo automaticamente um livro solo, às vezes o personagem não é nem secundário, ela só menciona e eu já fico (aneeem, faz um livro).
Bianca e Max são um típico caso de inimigos/amigos/amantes..e eles demoram muuuuito pra dar o braço a torcer, maaaas na real, é isso que torna esse livro tão incrível. O sarcasmo, o deboche, as provocações e a negação de tudo que tá rolando.
Max é "bad" só no nome, e a Bianca é durona só na fama tbm.
Por trás das fachadas de pedras, eles tem muitas muitas fragilidades e é muito legal ver como eles se ajudam a enfrentá-las.
Ricardo? Ricardo fez por merecer um livro solo. Melhor amigo de Max, parceiro de corrida e o italiano mais piegas e fofo do mundo literário.
Livro fofo, cheio de ditados e gírias Br, do jeitinho que a gente gosta.

Estante da Giih 06/05/2021

Eu amei o Max
Amei a Bianca, achei ela uma menina tipo não tem medo de fazer as coisas , só do amor jsksksks
E o Max é um menino que tem um passado tão solitário e por isso ele é do jeito que ele é
E o Ric? Não tenho o que falar dele, que personagem

Yumi 24/07/2021

bem fanfic
bom eu amo muito esse livro acho que ele me deu uma paz interior, eles são um casal perfeito ela é a típica menina que tudo que ela quer ela corre atrás e consegue mas nunca abaixa a cabeça e ele é marrento cara fechada e também não abaixa a cabeça, e juntos eles são maravilhosos juro que eles me deixaram com o coração quentinho

Emanuelle.Oliveira 21/05/2021

Eu li em um dia??
Gente que livro maravilhoso. Comecei ler ontem dia 20 de maio e o terminei hoje dia 21, pq não queria parar de ler. Eu amei esse livro de jeito que tô chocada até agora. Confesso que não queria ler,mas, ele me prendeu.???

Laura 08/03/2021

Os livros da LC Almeida, não tem muito oque falar, são a mesma coisa, mas diferentes. Tá acho que ficou muito confuso.
Esse livro é interligado com dias inesquecíveis, o protagonista é melhor amigo do protagonista do outro livro e eles vivem, um romance ao mesmo tempo, mas cada livro e de um ponto de vista e focando em um dos dois.
Perfeição.
Eu não entendo nada de fórmula A, mas eu consegui entrar tudo oque se passou, não sei se o livro tá fiel.

Maluuperoni 09/03/2021

Muitooooooooo boooommmmmmmm
Eu adorei a história,é bem rapidinho de ler,e bem gostoso de ele tbm
Recomendo muito!!!
Você vai adorar a Bianca,e vai ficar apaixonado pelo Max e Ric
Eu amei

Amor.livros 03/05/2021

Bad Max
Que história deliciosa, leve, sem tanto drama, o Denis os protagonista são incríveis e os secundários só acrescentam na construção de todo cenário perfeito.

Mandinha Ferreira 17/03/2021

Bad Max
Esse livro é perfeito, otimo pra tirar da ressaca e ainda tem enimers to lovers, assunto que eu amo...
Recomendo muito

Camila 18/03/2021

Bad Max
Um dos meus livros nacionais preferidos. O casal me prendeu demaaaais, a escrita é leve e fluída. Meu confort book!

Maria 23/03/2021

10/10
Meuuu que livro gostosinho, eles são fofos, engraçados, lindos (um tanto passivos-agressivos). Não consigo definir em outra coisa a não ser uma leitura "gostosinha" que coloca um sorriso no rosto e esquenta o coração.

Ariadne/ Lilika 13/10/2021

Leiam Dias Inesquecíveis logo depois!
Eu leria até a lista de compras da Laura e ainda assim acharia tudo ótimo!
A escrita é muito gostosa e adorei esse universo de Corridas.
Só não dou a nota máxima pq achei que faltou alguma coisa?. Sempre serei a favor de mais páginas!

Ps: O que estava faltando tá em Dias Inesquecíveis! Melhor ?continuação? da vida!

Isa Maravilha 28/03/2021

ai o romance
Tava com muita dificuldade de emplacar leitura pq tava tudo muito pesado. Decidi arriscar nos romances tranquilos e que bom!! Gostosinho demais ??

Ninika 03/04/2021

AAaAaaa
Mano virou meu livro preferido
Mas que livro perfeito meu Deus misericórdia, sem palavras para descrever esse perfeito livro