A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

malucfv 15/10/2023

Gaitei do livro, a ideia dele é muito boa, apesar de na hora que menciona a neta (esqueci o nome ?) fica meia chata a leitura, pois a vida é mais no campo, já que ela trocou de lugar com a vó

mas eu li super devagar por causa disso, e pretendo reler esse livro

Janaina.CrisAstomo 14/10/2023

História leve e animada.
Que história leve, incrível. Quem não gostaria de ser amida da dona Eileen? Nessa história a avói e sua neta resolvem trocar de lugar por algumas semanas. E cada uma aprende a lidar com o cotidiano da outra de uma maneira leve, divertida, cheia de romances inesperados e um luto mal resolvido.

Teresinha 14/10/2023

Finalmente!!!
O livro não é ruim, mas também não é bom. Kkkk
Um troca pra super o luto. O final me surpreendeu e foi ótimo. Porém do início ao meio da leitura é bem cansativo e precisei me esforçar pra chegar até o fim

Leda Marun 12/10/2023

O universo de uma vó, uma mãe e uma filha . Com suas dores seus traumas, suas alegrias, seus sonhos ? um livro leve, emocionante e romântico! Sobre como um relacionamento tóxico pode nos levar a uma vida vivida pela metade. Merecemos o melhor que a vida pode dar mas precisamos estar abertas para o novo.

rachells70 12/10/2023

Novas perspectivas
Esse livro foi com certeza um dos melhores que li esse ano. Não porque devorei em 1 dia, ou porque mexeu com todos os meus sentimentos ? até porque nada disso aconteceu. Mas porque ele me mostrou muito sobre a coragem de duas mulheres mesmo em idades diferentes.
Sério, e é um cenário tem confortável que se tornou meu cantinho da paz durante esses dias cheios e assustadores.
Foi também graças a esse livro que consegui tomar decisões difíceis, sério, fiquei muito inspirada na determinação dessas mulheres e deslumbrada com o jeito que superaram seus medos e estigmas.

Tiffani0 10/10/2023

"Quando as pessoas falam sobre perda, sempre dizem que você nunca mais será o mesmo, que aquilo vai mudar você, que vai deixar um buraco na sua vida. ? A minha voz está embargada agora. ? E sem dúvida isso é verdade. Mas, quando perdemos alguém que amamos, não perdemos tudo o que essa pessoa nos deu. Ela deixa alguma coisa com a gente."

Izabeli7 10/10/2023

Auto Descoberta
Eu amei esse livro, mesmo eu tento demorado dois meses para ler, ele é incrível! Muitas partes emocionantes, a trajetória e evolução da Leena e as super aventuras da vovó. Só achei alguns momentos meio forçados, mas mesmo assim amei o final pq desde que o Jackson apareceu eu queria ele com a Leena, eu já sabia que eles ficaram juntos, mas mesmo assim gostei.

Heloisa 10/10/2023

A Beth sabe um bom jeito de escrever livros fofos. Mais uma vez me senti conectada com os personagens, sentido os sentimentos deles e querendo ter uma vó dessa.

Ariane.Fontebasso 08/10/2023

Li o primeiro livro da autora e gostei. Esse já não me prendeu tanto, achei algumas coisas meio forçadas e sem contexto? meio sei lá kk

Cami 08/10/2023

Aquece o coração
Leitura super gostosa e história que aquece o coração!!
Lição de vida para nós em muitas áreas da vida!

Gabi.correa. 07/10/2023

Livro bom, mas as coisas demoram acontecer como se fosse um filme, mas acaba sendo um livro muito bom

Amanda Gaspari 07/10/2023

Bem divertido
Adorei esta história, amei os personagens. Mesmo com um tema tão pesado que é o luto, a autora colocou de forma leve e divertida.

Paola 06/10/2023

3 estrela
Achei tudo muito previsivel, um filme digno de sessao da tarde, 3 estrelas talvez seja muito, quem sabe duas estrelas

Ana 06/10/2023

Pisou em teto para dois kkkk
Nossa como eu ameiii esse livro, sério! Acho que eu definitivamente estou saturada de romances ultimamente e esse livro foi um respiro e deixou meu coração quentíssimo.

Apesar de eu gostar de Teto para Dois, A Troca foi uma grata surpresa! A sinopse já me deixou muuuito curiosa e atendeu as minhas expectativas. A Beth definitivamente escreve bem, de forma leve e humorada mas ainda assim trazendo questões importantes que fazem a gente refletir sem aquele peso todo. Assim como em teto para dois, essa com certeza é uma característica de Beth e eu gosto muito de histórias assim! Nessa narrativa ela aborda o autodescobrimento, luto, força feminina, entre outros assuntos sem deixar chato ou militante demais, tudo na dose certa e de forma responsável. E tem o bom e velho romance que a gente ama mas não é o foco.

Os personagens são muitos fofos e cativantes e consegui me identificar demais com muita coisa, me diverti demais e fiquei bastante entretida na leitura.

As vezes eu achava algumas coisas com ritmo muito acelerado, as vezes lento ou não tão bem explicado mas no geral não foi algo que atrapalhou a leitura. Li devagar pq a ressaca quer me pegar, mas foi até bom pq passei mais tempo mergulhada nessa história e sim, Beth O?Leary, eu fiquei completamente Eileenada! ?????? Com certeza irei ler outros livros da autora.