A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Beatriz Veronese 28/08/2023

Uma história que nos faz refletir sobre diversos assuntos da vida: como lidamos com o luto, quando deixamos de ser nos mesmas, como quando somos novos esquecemos dos idosos ao nosso redor e não percebemos as relíquias que estamos deixando de conhecer.
Uma ideia genial da avó e neta trocarem de lugar, e acabarem ajudando na vida uma da outra e de outras pessoas.
Acho que os romances poderiam ter sido mãos desenvolvidos, acabou focando bastante em outras questões e deixou de lado isso, por isso não dei 5 estrelas, mas vale a pena ler.

Victória 28/08/2023

Leitura gostosinha e clichê, sem surpresas com os acontecimentos do livro. Gostei muito da ligação da neta com a avó.

Lelê 28/08/2023

Era uma casa
Avó e neta resolvem trocar de casa e cidade por um mês pra dar uma mudada nas suas vidas. Elas aprendem mais sobre si mesmas e de sobra ainda podem encontrar um grande amor. Pra amar não tem idade, só precisa de disposição. Livro leve

Ka Cruz 28/08/2023

Livro super leve
Leitura gostosa, rápida e fluída. Fala sobre assuntos um pouco pesados, mas de uma forma leve de ler, vc fica envolvente. Amei e agr quero me encontrar tbm..

Maria 27/08/2023

A história e os plots são bem clichês e previsíveis. É um romance divertido pela proposta de ter idosos na história, porém achei meio sem sal, não tem nada no livro que fez pensar "UAU".
A parte mais interessante são os ensinamentos sobre o luto e a importância da família nesse momento.

Manuela222 26/08/2023

Ótima leitura
Adorei esse livro. É uma leitura leve, com personagen envolventes. Os casais são bem previsíveis, mas nem por isso são menos fofos. É uma ótima leitura pra quem tá querendo relaxar.
Hannah 26/08/2023minha estante
Oi! Tudo bem? Tô pensando em ler esse livro e aí qria saber se tem cenas mais picantes e hot sabe? Pq n me sinto mto confortável de ler essas coisas. Desculpa incomodar...

Manuela222 01/09/2023minha estante
Não tem nem um pouco. Tem umas menções, mas nenhuma descrição nem nada do tipo.

Hannah 02/09/2023minha estante
Aaaa obg por responder!!??

Nina.sereni 25/08/2023

Foi bem diferente do que eu imaginava?
Eu pensei que esse seria um livro qualquer sobre uma troca boba e eu nem ia me apegar né?
Pois meus amigos eu tava louca né, que livro bom gente me fez rir e chorar ao mesmo tempo mas tudo bem, eu amei e ele é tão aconchegante, leiam sem medo?

rebecavilela 23/08/2023

Leitura levíssima!
Gostei bastante da história, é uma leitura muito leve e gostosa. Trata todos os assuntos de forma leve e cuidadosa. Eileen é uma personagem incrível! Queria ela na minha vida hahaha amei o final, emocionante.

Rachel.Oliveira 21/08/2023

PERFEITO!
Li aos poucos, pois intercalei a leitura com as da faculdade. É muito tranquilo, leve e prazeroso! Me deliciei em algumas partes, me emocionei em outras e em todas me apaixonei pelas protagonistas!!
Recomendo muitoooo!!!!

Jojo 20/08/2023

Topzinho
Livro legal! A história é topzeira, dei uma perdida em alguns momentos mas a Eileen é minha favorita da vida. Recomendo a todos.

Milena Coimbra 20/08/2023

Que delicinha de leitura! Amei, amei, amei a forma levinha que a história tem. Uma proposta totalmente diferente do que estou acostumada de ler.

victoria beatriz 19/08/2023

A troca me surpreendeu positivamente, o livro aborda o luto de um forma um pouco mais leve e mostra q a não é o fim da vida quando a sua irmã, neta ou filha morre e q tem q saber lidar com esse acontecimento repentino. o livro é muito fofooo a leena é uma gracinha e sua avó é muito descolada e um pouco safada, recomendo pra quem quer um livro para passar o tempo?

Nahayra 17/08/2023

Gostaria de começar dizendo que, favoritei demais esse livro!! Que leitura maravilhosa! Amei os personagens, a intensidade de todos, o convívio e as amizades! Amei que o livro aborda temas como relacionamento abusivo, golpes na internet, superação de luto e enfim! Tudo retratado de forma leve, e eu ameiii tanto a relação entre os personagens que por um momento desejei ser da vizinhança de Leeds!