A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Jeeh @jeehtc 23/07/2023

Desde quando esse livro foi lançado eu achei que iria adorar quando lesse, porém achei bem entediante. Foi só mais um livro ok.

pqp_cami 21/07/2023

Gostoso demaisss de ler, muito bom, a escrita da Beth é ótimaaa, o jeito q ela dividiu os capítulosentre a visão da vovó e da neta é boa

Camihloureiro 21/07/2023

Esse foi um dos piores livros que já li na vida, que livro chato! Me arrependo amargamente de ter gasto meu dinheiro com essa desgraça literária. Sinceramente, a trama do livro é chata, o desenvolvimento é arrastado, parece que foi feito na preguiça e os personagens são super desinteressantes. Odeio o booktok por dar hype a livros ruins como esse.
RitaSabroso 21/07/2023minha estante
tenho esse pra ler na minha estante tmb pq o booktok falou bem demais dele, cmc a ler e parei na hora pq achei uma bosta, jr q era só eu

Laura 21/07/2023

É um livro encantador, retratando milhares de temas, como o luto, o amor, a velhice, a simplicidade, a empatia, a união...
Muito fofo, porém não posso negar que há partes que nos fazem passar raiva kkkkkkkkk
No total, é maravilhoso, recomendo demais!!
Aquece o coração ?

Giovanna 20/07/2023

"A troca" foi uma das leituras mais gostosas e inspiradoras dos últimos tempos!

Me identifiquei muito com a Leena e dei boas risadas com a Eileen. Sem falar em todos os outros personagens, que, mesmo não estando no centro, me apeguei a cada um, sua história e seu jeitinho. Jackson, Arnold, Martha e Bee, todos vocês também tem meu coração ??

É um livro principalmente sobre família, superação, amor, crenças, autoconhecimento e também nos faz refletir muito sobre a ?velhice?.

Tirei meia estrela porque o romance foi servido em migalhas no 45 do segundo tempo, mas ainda assim, foi uma experiência muito boa ?

beaaxh 19/07/2023

O que falar
Eu vi a sinopse é não me interessei muito, achei que seria sem graça e chato. Felizmente eu estava errada, foi uma leitura tão leve, tão inspiradora, tive muitas surpresas e senti emoções muito boas, adorei, um leitura rápida e confortável

Julie 18/07/2023

Leve
Esta é uma agradável história, daquelas que tem algumas surpresas mas em geral bastante clichê. Ainda assim, é agradável de ler em paralelo com leituras mais densas, pois a leitura flui de forma agradável.

Camila 17/07/2023

Charmoso, fofo e apaixonante
Eu achei esse livro tão leve e fácil de ler!! Eu simplesmente amei os personagens e a história de cada um. Eu amei o fato de a Beth O'leary ter feito eu me apegar a esses personagens maravilhosos e a essa história incrível.

a.liwy 17/07/2023

FOFURAAAA
MUITO FOFOOOO
Simplesmente muito bom, tem dois romances super bons e amei a relação das Elain?s simplesmente leiam!!

Nath Lima 17/07/2023

Quem não trocaria com a senhora eileen?
Meu.deus. que livro! já tinha lido "teto para dois" e amei o jeito que Beth O'Leary escreve, uma leitura simples e leve. o livro me cativou de uma maneira que li ele em alguns dias. leena e eileen são unha e carne, parecidíssimas, como se fossem a mesma pessoa em tempos diferentes da vida. são cheias de vida (as vezes tive vontade de dar 3 tapas na leena e falar "acorda minha filha" mas passou), abertas a novos desafios e querendo aprender uma com a outra. a cada capítulo você deseja mais e mais saber sobre o que cada uma irá aprontar na sua nova cidade, suas novas escolhas. não teve minhas 5 estrelas pois algumas partes achei bem cansativa e sem nexo com o texto, mas vale a leitura!

Flavia Flavitchia 15/07/2023

Melhor que Teto para Dois ?
Eu adorei Teto para Dois - outro romance da mesma autora deste, mas A Troca ganhou meu coração ??.

Foi uma leitura tão prazerosa que eu nem sentia o avançar das páginas. É aquele livro alto astral, com uma pitada de drama e que dá aquele quentinho no ?.

Amei! ?

Ludmila 15/07/2023

Então
Foi um livro que eu não me identifiquei em nada, mas no fundo no fundo a história é legal.
Achei que ficou muitaaaa enrolação e demorei pacas para ler quase entrei numa ressaca literária.
O final é melhorzinho

Amanda2041 14/07/2023

Muito bom!
Adoro demais os livros dessa autora, a história e seus pontos de vista, queria ser amiga das duas protagonistas, elas são muito apaixonantes, queria ir conhecer o vilarejo e tomar chá com os vizinhos, como Lenna faz, e queria acompanhar de longe os encontros de Eileen em Londres, por mais que adorei o livro senti que no final a autora resolveu os problemas muito rápido, tendo situações que poderia ser decorrida mais lenta o que daria de entender melhor as emoções dos personagens.