A Lista que Mudou Minha Vida

A Lista que Mudou Minha Vida Olivia Beirne

Resenhas - A Lista que Mudou Minha Vida

esterzinha :) 03/01/2024

Um livro divertido, mas nada demais.
Gostei bastante da história em si mas confesso que se não tivesse um romance eu provavelmente teria abandonado o livro, pq achei a protagonista muito patética e chata. então o que de fato deixou o livro interessante foi a chegada do jack e a lista que amy faz para a georgia cumprir... a lista que mudou a minha vida é uma farofa romântica que dá pra o gasto mas não é incrível.

Saylu 18/12/2023

Confesso que arrastei um pouco a leitura desse livro, mas quando fui chegando ao meio eu comecei a gostar mais, provavelmente por causa do romance que pra mim é a melhor parte de qualquer livro.
Tenho que deixar aqui também a minha reclamação pela mãe da Georgie que me estressou legal, mas graças a Deus foi abafado pelo restante dos personagens e pelos plots da Georgie que realmente foram bem gostosos de ler

Clara 11/11/2023

O livro é muito fofo mas sinto que algumas cenas foram cortadas, entendo que a autora faz isso para adiantar a história, mas alguns fatos não precisavam existir para criar um ar cômico (como ursos e pombos em um casamento) se esses acontecimentos não iam ser desenvolvidos? O livro em si tem uma cara de filme, gosto disso!

Marina Mendes 31/10/2023

Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos.

Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras.

Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante…

E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor. Enquanto a autora documenta, em tempo real o início da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estão sendo repetidos em todo o planeta.

Andressa.Julia 28/10/2023

Incrível!!!
Eu amei o livro todo!!! Ele te prende do começo ao fim e é uma leitura muito fluida. Uma história linda, emocionante (chorei claro) e que te faz torcer por cada detalhe do começo ao fim ?
Li muito rápido porque a história é tão empolgante e contagiante que te faz querer saber logo o que vai acontecer em seguida. E o melhor de tudo, uma história que pode realmente ser real, isso te aproxima dos personagens.
Obrigada a autora por compartilhar conosco esse presente em forma de livro.

andrealog 22/10/2023

Uma dose de coragem
Uma vida segura e previsível e tudo o que a protagonista queria, mas as vezes é preciso atender a vontade alguém, no caso uma irmã doente, para descobrir que a vida pode oferecer mais. Esse livro não é sobre não ter medo de se arriscar, é sobre arriscar a fazer coisas nunca pensadas mesmo com medo! Ir em frente e descobrir que a gente pode mais!

Kelly.Christinne 09/10/2023

Amei!!
Esse livro me conquistou nas suas cinco primeiras linhas!! Senti que ele estava falando comigo e para mim! ME fez refletir sobre as minhas prioridades, sobre os meus desafios, como me vejo daqui pra frente!!

É lindo ver a história de duas irmãs!! Como elas se inspiram e se motivam! Como uma doença pode transformar a vida de uma família e fazer refletir sobre como estamos vivendo a nossa!!

Certas atitudes são necessárias serem tomadas para que possamos sair de nossa zona de conforto e viver e não apenas sobreviver!!

Super recomendo pra vc que está pensando sobre a sua vida, a sua existência e as suas escolhas!!!

Georgie tu nos representa!!

Vanúzia 17/09/2023

"Eu odiava fazer qualquer coisa fora da minha zona de conforto, e eu até lutei com coisas que estavam dentro da minha zona de conforto. Eu nunca me desafiava ou fazia algo fora do comum. Eu apenas existia."

eu amei a mensagem por trás desse livro, é como sempre ouço "quem quer aprender, aprende até com um copo de vidro quebrado" e esse livro me trouxe muitos aprendizados, me ensinou que é possível sair da minha zona de conforto, que quando me esforço posso conseguir coisas, que atitudes ousadas nos trazem resultados maravilhosos e que irei me orgulhar disso no futuro.

é um livro "sessão da tarde", ele é divertido, engraçado e leve, tem romance, amizade, amor entre irmãs, pais que apoiam seus filhos, ousadia, otimismo, determinação e coragem.

fiquei me perguntando o que aconteceu com o jack real do tinder, achei que ele entraria em contato com ela de novo, mas ele simplesmente sumiu kkkk, também achei meio loucura isso do jack falso (haha) mentir que ainda estava casado só porque ela era melhor amiga da bianca, não sei, não fez muito sentido pra mim esconder isso dela.

gostei que o livro não ficou pesado por conta da doença de amy, foi abordado como ela se sentia, como a família reagiu, suas limitações e aflições. e mesmo assim, ela conseguiu encontrar sua felicidade!

leiam esse livro e façam uma lista assim como Georgie! ?

Poliana.s1 15/09/2023

Leitura confort
É uma leitura ?conforto?. Não é o melhor livro que já li, mas a história é fofa e você fica curiosa para saber o final.

Vanessa.Castilhos 10/09/2023minha estante
Ótima resenha, Francy!! Fiquei com vontade de ler, adoro uma listinha! Faço lista p tudo. ?

Francy Pyller 10/09/2023minha estante
Vc é uma fofa, Vanessa! Obg!???
Leia...leia sim e vamos debater e ver se minhas impressões estão doidas ou não (rsrs). Tb adoro uma lista! ???
#as loucas das listas????

Vanessa.Castilhos 11/09/2023minha estante
Kkkkk ?????

Gleiciane 03/09/2023

?Eu apenas existia?
O livro é diferente do que eu estava imaginando, porém, me surpreendeu positivamente, já que o assunto da doença foi tratada com uma certa leveza. O que me irritou um pouco foi a forma da escrita e o modo como a personagem principal é autodepreciativa. No mais, a história é bacana e o romance da uma sensação de curiosidade durante a leitura.

Mararamos 20/08/2023

As vezes tudo que você precisa é de um empurrãozinho
Tem hora que fica muito tedioso, mas vale insistir, é uma leitura gostosa com momentos meio que de ficção como por exemplo exigências para um casamento aff chato.
Mas na linha do gênero é bom.

Carolina1474 16/08/2023

Faça a sua lista .
Peguei esse livro em uma dessas lojinha de 15$ .
Li a sinopse e pensei - Vou gostar ?
Primeiro que a leitura é bem fluida, dei bastante risada e fiquei triste também.
A personagem principal as vezes ( quase sempre ) irrita com a falta de confiança nela mesmo..
Mas é muito legal o jeito que ela vai evoluindo .
Foi uma ótima leitura ?
E eu já comecei a fazer minha lista ?
Mararamos 19/08/2023minha estante
O mesmo aconteceu comigo, comprei nessas lojas de R$ 15,00 , que amo vasculhar, a leitura está fluindo mas a Georgie é muito chata as vezes e essas exigências do casamento de Bianca aff irrita.

Bruna Correia 13/08/2023

Morno
Gostei da Ideia do Livro, porém a execução deixou a desejar. Leitura um pouco arrastada, acho que deixou de focar em coisas importantes, como a Doença da Irmã, e discorreu demais em assuntos as vezes bobos. Sempre gostei de chick-lit, dei 3 estrelas pois ri em alguns momentos, gostei da capa/contracapa e da parte interna do livro. A história de fato deixou muito a desejar. Essa historinha de amor não colou, nem me senti apegada a personagem principal. 3/5 sendo generosa.

GabysOliveira0 11/08/2023

Acabei em três dias.
A história é boa, o aconteceu com o carinha do Tinder é o mais me pegou. Leitura boa para passar o tempo; tem partes que achei que penso igual a personagem principal no quesito nervosismo; evento da corrida de 10km muito legal; só o final que apareceu que foi para dar um fim logo, mas bom.