Nós os dois na lua

Alice Kellen

Resenhas - Nosotros En La luna

Sabrina.Silva 17/01/2024

Leitura difícil
Então... Me decepcionei um pouco com este livro, porque os outros da autora são sensacionais, porém achei esse muito difícil de terminar, por achar um pouco entendiante essa troca de e-mails sem fim, acho que poderia ser menor e ter um final melhor.

itsnotlau 16/01/2024

Que delícia de livro
Meu coração ficou bem apertado enquanto eu lia esse livro eu chorei bastante. Mas o livro em si não é triste. Eu só levei as falas pro pessoal e para as coisas que aconteceram em minha vida. Eu indico ele sim.??

Virgínia 14/01/2024

Era pra ser apenas uma aula de espanhol
Estou estudando espanhol há um tempo e escolhi esse livro aleatoriamente pra ler pra ganhar vocabulário, mas me deparei com uma história muito linda, sobre amadurecimento, sobre relacionamentos e autoconhecimento. Amei demais ??

Sofia124 14/01/2024

?Nós dois na lua?sempre na lua.?
Sentir coisas que nunca sentiu por outros livros é incrível??Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos?.O Pequeno Príncipe.
Tanto aprendizado.Este livro foi maravilhoso!,bom o Rhys me estressou muito,mas ele conseguiu se encontrar,e ainda a sua âncora,a Ginger tão forte,ver o amadurecimento deles foi muito bom,quando dizem que as mulheres amadurecem mais rápido não é mentira,?????.
A Ginger?é até difícil de explicar,mas que mulher!Eles dois são,como a lua.(?)com toda certeza,este livro é pra você que gosta de um drama e um romance cheio de amor e emoções!!toda a história é fenomenal!.??????????!
-Biells- 14/01/2024minha estante
Uau...

Iayza. 22/01/2024minha estante
Oii, pode me dizer se esse livro contém cenas impróprias?

Sofia124 22/01/2024minha estante
Sim,só que não é detalhado,n sei se me entende ?????

Sofia124 22/01/2024minha estante
Eu não achei tão desagradável ??

ray :) 03/01/2024

Leia esse livro!
Eu amei muito esse livro! ele é muito viciante e a história é muito boa. me apeguei muitos aos personagens, especialmente ao rhys. amei a evolução deles, o quanto amadureceram e aprenderam a se amar. ??

Isabelli.Hasper 31/12/2023

Nós dois na Luas
Não sei o que dizer desse livro, uma obra prima. Palavras não conseguem expressar os sentimentos que esse livro trás, algo maravilho de se ler

Gabi.bibi08 29/12/2023

Nós dois na lua
Já gostei des do início da história, porém os personagens começaram a se mandar emails e ficou um pouco entediante, mas no fim ??super fofo e clichê (do jeito q eu gosto

Bruna.Pasculli 25/12/2023

Amei a história e o desenrolar do passar dos anos, mas confesso que queria mais do final, mais da epílogo, mais de sentir a sensação de ter vivido mais com eles

Mabi__ 18/12/2023

Me surpreendi com a história, não esperava que fosse desenvolver bem os personagens e que eles iriam evoluir durante o progresso do livro, adorei

A

Ellen Sofia :) 11/12/2023

Nós dois na lua
Bom... Eu gostei do livro, achei que em diversas partes me prendeu e eu gosto disso. Porém, eu nunca demorei tanto pra ler um livro, talvez seja pela rotina que eu tava tendo, perdi o hábito...
Eu senti que em diversos momentos a passagem de tempo era muito rápida, tanto é que no final o livro se passa durante 7 anos ( se eu não me engano), onde houve muita troca de emails, que particularmente eu adoro. Mas queria que a história fosse em um período de tempo menor.
Pelos emails, é possível entrar na história e se pôr no lugar dos personagens, inclusive, no final eu senti as emoções dos personagens, principalmente da Ginger.
Adoro quando isso acontece, pq assim a história marca em nós...
É um romance bem gostosinho de ser lido!
Enfim, eu gostei e me senti na lua quando estava lendo...

Paty 25/11/2023

Eu realmente não esperava que esse livro se tornasse o meu livro favorito de 2023.
Mas ler esse livro foi uma torrente de emoções, eu ri, chorei me apaixonei e chorei mais um pouco. Gosto de tudo nele, gosto da escrita, dos protagonistas e de como ele não é só mais um romance bobinho. Existe uma lição linda por trás de tudo o que eles passaram. Me lembrou um pouco simplesmente acontece que também é um livro que amo mto.

itsvenus 24/11/2023

Surto
Chorei surtei e chorei mais
uns queridos destinados a ficar juntos e o fato de uma pessoa especial ter me dado de presente, e ter grandesss semelhanças tornou o livro ainda melhor para mim, um gato preto meio golden retriever meio babaca meio apenas ele, a cada coisinha eu já tava surtando um monte com os dois, com os e-mails, tudo