Nós os dois na lua

Nós os dois na lua Alice Kellen
Alice Kellen

Resenhas - Nosotros En La luna

Nádia Napoleão 13/05/2024

Me digam por que não está todo mundo lendo e falando sobre essa obra prima de livro?????
Favoritado sem pensar duas vezes, que livro INCRÍVEL, a história te prende do começo ao fim, tem reviravoltas, é engraçado demais, é triste, é intenso, é I N C R Í V E L!!

Ginger e Rhys ganharam meu coração, será que tem planos pra uma continuação? Séria tudo, eu ia amar.

Leiam Nós Dois na Lua, vocês não vão se arrepender, é diferente de tudo, até mesmo a escrita que grande parte do livro foi escrito em emails, genial demais, amei muitíssimo mesmo!!!

Luciana 09/05/2024

Fiquei na dúvida sobre qual nota dá. No começo estava gostando muito, lendo de um fôlego só. Meio por fim ficou um pouco arrastado. Apesar disso gostei da história, dos personagens e do final

Sther 09/05/2024

Nós Dois na Lua
Fiquei com dúvida da nota, pq assim... A história em si, não é ruim... Mas achei a escrita da autora (pra mim) um pouco enganchada, no sentido de não ser uma leitura fluida.

O final, não era o que eu queria, pq acho que a Ginger é muita coisa pro Rhys. Mas quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado? Só acho que a Ginger merece coisa melhor.

Enfim, o que eu mais gostei, é que não é um relacionamento romantizado, é real... Há brigas, desentendimentos, nem tudo é perfeito, acontece. Gosto de livros assim, por isso não baixei mais a nota!

Mi Giorf 02/05/2024

Nós dois na lua
Comecei a ouvir esse livro ontem e passei o feriado todo com ele. Acho que quero o físico e dessa vez poder ler e folhear as páginas dessa história. Essa é uma história de amor mas principalmente de amizade que se passa durante anos.
VanAbia.Maria 02/05/2024minha estante
Gostei do título

Alice 23/04/2024

Nós dois na lua
Não foi um dos melhores livros q eu já li. Acho q coloquei muita expectativa para ser um romance água com açúcar bem bestinha. Talvez por causa disso q eu me decepcionando um pouco, no final, acabou abordando um assunto mais sério e eu não esperava. Outra coisa q aconteceu q eu não entendi é q às vezes parecia que a autora meio q jogava alguma informação e demorava para retomar ou o assunto era em um momento muito aleatório.
Em relação aos pontos positivos, tem alguns. Primeiro q eu me identifiquei com a Ginger, adorei ela como protagonista; o Rhys eu comecei gostando dele, depois decepcionou muito. O romance até q foi bem desenvolvido, mostra as dificuldade de um casal e os problemas da vida mesmo.

Pâm 22/04/2024

Quem é a sua âncora?
Primeiro de tudo, eu queria mais, queria mais deles, saber como deram certo no final.

Mas, amei o livro, amei o desenrolar da história, a evolução dos personagens, o Rhys e a pequena Ginger são contagiantes e apaixonantes, e, para ser sincera, tenho um ponto fraco com livros que possuem troca de mensagens, eu gosto demais.

Este livro me fez questionar tantas coisas em mim mesmo e em minha vida.

O que me faz realmente feliz? Será que já me apaixonei de verdade? Será que já estive pendurada na lua? Será que tenho uma âncora?

Virou um dos meus favoritos de 2024! Apenas leiam! ?
Patricia1146 23/04/2024minha estante
É meu favorito também ?

analy.daniel 21/04/2024

Nós dois na lua
Ele é um livro mto bom, bem relaxante de ler e amei como mostra os dois lados dos personagens e achei o final um pouco sem sentido, pois não houve meio que uma conclusão final sabe, mais tirando isso é um romance maravilhoso, e tem um pouco de hot.

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

??? ??????????? ????? ?????? ????? ??? ???????? ?????? ?????? ??? ?? ??????? ??? ????? ??? ????? ?? ??????? ???? ?????.?
?? ????? ?? ?-?????
?? ?????? ?????
?? ? ??????? ?????????
?? ??????? >> ??????
?? +?? ????
?? ???? ???? ??? "?? ???"
??
Ginger e Rhys se conhecem uma noite em Paris, quando a vida de Ginger vira de cabeça pra baixo e ela decide fazer a maior loucura de sua vida, pegar qualquer voo que esteja saindo naquele momento e acaba em Paris.

Ela só poderá passar a noite ali, mas pelo visto só essa noite valerá muito a pena. Quando chega lá Rhys esse garoto bonito que ajuda ela lhe convida para passear assim fazer um pequeno tour por Paris até o horário do voo de volta dela.
Ginger quase não aceita esse convide pois ele é um estranho mais o que tem de mal em fazer uma loucura dessas né.??

Essa noite em Paris muda toda a sua vida pois eles acabam não sendo mais estranhos e viram amigos. Ginger e Rhys descobrem como se sentem a vontade um com outro, como são sinceros e tem vontade de contar tudo um para outro.

É uma amizade criada em um momento que muda a vida de duas pessoas para sempre.??
Quando chega a hora deles se despedirem eles trocam e-mails e daí em diante essa amizade só cresce ainda mais forte.??

Rhys é um garoto perdido, ele não tem uma casa, semprestá a pelo mundo viajando e aproveitando cada momento em festas e tudo mais que tem direito, são poucas as pessoas que lhe conhece realmente mais Ginger acaba virando a única mais importante para ele.

Ele sente que pode contar tudo a ela que estará do seu lado sempre, fazem confissões um para o outro, e cada um vive sua vida mais amizade entre eles só vai aumentando.??

Ginger não contou a Rhys mais desde aquele primeiro momento que se encontraram foi amor à primeira vista ela espera ansiosa por cada e-mail dele e detalhes de sua vida e aventuras.??

Rhys também sentiu algo diferente quando conheceu Ginger mais tem medo de um dia confessar a si mesmo o que sente por ela e perdê-la para sempre.?

A ligação é forte e quando eles se reencontram após 1 ano percebe que nada mudou entre eles. Mais será que chegará o momento em que a vida seguira apenas um caminho? Será só nós dois na Lua?
??
????? ??? ???????? ????? ? ?????? ?? ???? ???? ????, ???? ? ?????? ??? ?? ?? ????????? ???? ????????? ? ?? ??????????? ????? ?????, ?? ??????? ?? ??? ??? ?? ?? ??? ???? ?????? ????????? ?? ????.

Rach 15/04/2024

Eu na Lua
Esse livro é sobre amizades que ao mesmo tempo em que não conseguem ficar longe, a vida leva para muito longe. E mesmo com tudo isso, conseguem permanecer acima de qualquer pessoa.
Teve momentos em que fiquei "tá e agora?? aconteceu algooo!"
Teve momentos em que não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia ir para a academia, não conseguia fazer outra coisa se não ler kkkk
Teve momentos que fiquei "MDS MDS MDS" e outras que estava no fundo do poço junto com eles.
O livro nos traz pensamentos e reflexões tão profundas sobre a vida, sobre onde estamos indo, onde querendo de fato ir, sobre com quem queremos estar quando chegarmos lá e sobre pessoas que valem a pena.
Eu estive na lua com esses dois!

Soares 15/04/2024

Paris, Lua e Amor
Numa noite resplandecente em Paris, dois destinos se cruzam em um enlace celestial. Rhys e Ginger, almas errantes encontram-se nas ruas iluminadas da Cidade Luz, sem suspeitar que o destino os conduzirá por uma jornada de amor eterno. Apesar de suas diferenças aparentes e da distância geográfica que os separa – ela em Londres, ele um viajante inveterado – a ligação entre eles é instantânea e irrefutável.

Ginger, imersa na neblina de desorientação em Londres, sente-se como uma navegante perdida em um mar de sonhos esquecidos. Enquanto isso, Rhys, impelido por uma inquietude inerente, é um viajante em busca de sua verdadeira identidade e propósito. No entanto, após aquela noite mágica em Paris, uma amizade floresce entre eles, fortalecida a cada troca de e-mails e mensagens, repletas de confidências, questionamentos e anseios.

Contudo, quando o tempo lança sua sombra sobre o relacionamento dos dois, surge o desafio de manter a chama ardente sem sucumbir às adversidades. Será possível flutuar juntos na delicada superfície da lua, sem arriscar seus corações ao abismo do desconhecido?

Mel avelar 14/04/2024

Gente esse é aquele tipo de romance que aquece o coração de qualquer leitor, eu amei cada detalhe dessa leitura ela foi feita no momento exato. A forma como o livro é narrado pelo ponto de vista dos dois protagonistas torna tudo bem interessante. A história traz também várias reflexões sobre a vida e o caminho que ela nos leva. O livro é também uma montanha-russa de emoções e o legal é acompanhar o crescimento e amadurecimento dos protagonista através do anos, a escrita é fluída e leve, mas com um tom melancólico que super combina com a história.

Através deles, a autora trouxe reflexões importantes sobre temas como carreira, família, depressão, amizade, perdas, recomeços, entre outros. preciso dizer que essas questões não foram jogadas na história ou tratadas com superficialmente Pelo contrário, a autora dedicou tempo a construir a jornada dos personagens e trabalhar cada um dos temas que são abordados ao longo desse caminho.
Me emocionei muito com o casal e muita das vezes fiquei com o coração na mão por eles, o livro entregou romance mas também oferece muito mais. É um livro que me fez pensar na vida, que emocionou e deixou mensagens que me tocaram profundamente.

adriana.vasconcellos 12/04/2024

No começo a história tive falta de ar por causa da história, mas no final a história estava me tirando o fôlego por cansaço...Gostei bastante da bolachinha e do Rhys...

Ju_tonin 10/04/2024

?Porque, se você pensar bem, Rhys, ler um livro é quase como estar na lua. Durante esses instantes, enquanto você mergulha nas páginas, você deixa de ter os pés no chão, você viaja para longe, para outros lugares, para outros mundos, para outras vidas? E além disso, me faz lembrar de você. De nós?