Nós dois na lua

Alice Kellen

Resenhas - Nosotros En La luna

estevsamm 13/10/2023

Nós dois na lua
Eu gostei muito desse livro, não sei explicar a sensação que eu tive lendo, mas foi excepcional a leitura. A leveza com que a história é contada, foi tudo. Primeiro que achei que seria mais uns daqueles livros grandes cansativos de ler, mas cada parte desse foi importante pra entender tudo.

Isabel 26/10/2023

Não achei nada de especial
Estava com altas expectativas para este livro por várias resenhas que tinha lido anteriormente
Infelizmente o mesmo não superou as minhas expectativas, acaba por ser um bocado aborrecido, apesar de abordar temas muito importantes O livro acaba por não ser interessante pois o desenrolar da história não permite muito que os leitores se envolvam.
A melhor parte deste livro é mesmo a quarta e a quinta parte, que é já para lá do meio do livro, onde os temas importantes são realmente abordados e onde o leitor é capaz de se envolver um bocado mais com as personagens.
O fim desta história ficou um bocado aquém, não recomendo para quem esteja numa altura em que está a tentar fazer um up na leitura, porque este livro é bastante aborrecido. Na realidade acho que não recomendaria a ninguém ler este livro, acabei por ler todo porque me tinham recomendado na altura e achei que deveria ler até o fim, mas tornou-se um bocadinho exaustivo para mim acaba-lo.

Mabi__ 18/12/2023

Me surpreendi com a história, não esperava que fosse desenvolver bem os personagens e que eles iriam evoluir durante o progresso do livro, adorei

A

ray :) 03/01/2024

Leia esse livro!
Eu amei muito esse livro! ele é muito viciante e a história é muito boa. me apeguei muitos aos personagens, especialmente ao rhys. amei a evolução deles, o quanto amadureceram e aprenderam a se amar. ??

Virgínia 14/01/2024

Era pra ser apenas uma aula de espanhol
Estou estudando espanhol há um tempo e escolhi esse livro aleatoriamente pra ler pra ganhar vocabulário, mas me deparei com uma história muito linda, sobre amadurecimento, sobre relacionamentos e autoconhecimento. Amei demais ??

itsnotlau 16/01/2024

Que delícia de livro
Meu coração ficou bem apertado enquanto eu lia esse livro eu chorei bastante. Mas o livro em si não é triste. Eu só levei as falas pro pessoal e para as coisas que aconteceram em minha vida. Eu indico ele sim.??

Sabrina.Silva 17/01/2024

Leitura difícil
Então... Me decepcionei um pouco com este livro, porque os outros da autora são sensacionais, porém achei esse muito difícil de terminar, por achar um pouco entendiante essa troca de e-mails sem fim, acho que poderia ser menor e ter um final melhor.

AgnesMayer 26/01/2024

Nós dois sempre na lua
Eu comecei o livro achando que não iria gostar mas do nada eu não conseguia mais parar de ler

Esse livro é 50% troca de email entre os protagonistas, eu particularmente gosto, faz com que eu me cative mais com a história. Mas se você não curte isso, acho que não é seu tipo de leitura

Esse livro me emocionou, fez eu rir, chorar mas também me faz passar muita raiva kkkk principalmente com o protagonista, mas apesar da raiva, é notável o amadurecimento dele entre o começo e o final do livro e isso é lindo e algo real

O livro tem muitas frases sobre a vida e que fazem a gente refletir

Me cativei muito com a história e com os personagens, porém um ponto da história que eu não gostei que foi o plot de gravidez da protagonista com um personagem secundário. Achei meio desnecessário e eu ODEIO plot de gravidez kkk foi o único motivo que não consegui dar 5 estrelas para o livro

Anaaaa6 01/02/2024

Não sei se é uma leitura cinco estrelas mas com certeza virou uma leitura favoritada.
Nós dois na lua é muito mais que um romance clichê (como eu achei que seria). Eles se conhecem em uma noite de inverno em Paris e desde então vivem trocando e-mails e a partir daí surge uma amizade incrível e um romance complicado.
É um livro que me causou uma montanha russa de sentimentos, o amor deles é lindo mas os dois são complicados demais, querem coisas e vivem vidas totalmente diferentes.
Apesar de se passar 7 anos entre a noite em que eles se conhecem e o epílogo do livro, a autora conseguiu nos mostrar direitinho ao decorrer da história a evolução dos personagens, a maturidade que vem ao decorrer dos acontecimentos e o rumo que a vida deles toma.
Amei todas as citações sobre o pequeno príncipe e peter pan.

Pauly0 19/02/2024

O contexto da história é muito legal, mas não posso deixar de confessar que em muitos momentos fiquei cansada ao ler tantos e-mails e também por certas atitudes infantis do personagem principal masculino que estava na faixa etária dos 30 anos.. enfim, acho que vale a pena a leitura para quem se interessar.

Karolein_armyguinha 02/03/2024

Amei
Esse livro é daqueles que te faz amar cada demonstração de amor, mas ao mesmo tempo te faz passar raiva (pelo menos foi assim comigo) me vi várias vezes com raiva dos dois personagens, mas também te faz pensar em tantas coisas sobre a vida...
Eu não gostava de livros com mensagens/emails, porém esse conseguiu me fazer gostar um pouco.

Lily.Viana 10/04/2024

[RESENHA: NÓS DOIS NA LUA]
"Acho que cada momento é único. Que nada é igual"

Ginger Davies ao ter o seu relacionamento terminado, ela toma uma decisão por impulso. Ginger vai parar em Paris com uma única mochila e na sua tentativa de comprar um bilhete de metro, acaba conhecendo Rhys Baker.

Rhys é um DJ que estar sempre viajando pelo mundo, pois ele não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo. Ele quando ver a Ginger brigando com a maquina de bilhete, ele resolve ajuda-la. E nisso eles passam uma noite magica em Paris que significaram muito para ambos. Ao amanhecer, Ginger precisa pegar seu voo de volta a Londres e para não perder contato com Rhys, passa seu e-mail para ele.

Trocas de e-mail vão acontecendo e uma amizade vai crescendo entre eles. Ginger e Rhys vão relatando o dia a dia deles, seus anseios, sonhos, medos, conselhos e até mesmos planos de vida. Rhys resolve fazer uma surpresa no dia do aniversario de Ginger e antes mesmo do dia acabar, eles acabam se beijando e esse pequeno ato pode mudar completamente tudo.

Nós Dois na Lua é um romance que vai deixar você de coração quentinho. Ginger faz um roteiro perfeito para sua vida e que deve deixar as pessoas ao seu redor feliz, mas que esquece do que ela realmente quer. Já Rhys é totalmente oposto, ele é o cara que vai vivendo a vida dia após dias, que não se preocupa com o futuro e que não tem planos. E é isso que eu amei demais porque temos personagens totalmente diferente, pensamentos diferentes, mas que se complementa sabe.

A leitura é fluida, envolvente. A escrita da autora é muito aconchegante. O livro traz reflexões sobre carreira, família, amizades, planos, desencontros e encontros, recomeços e etc. E cada uma das reflexões me pegara bastante porque muitos desses pensamentos e constante na minha mente. Terminei essa leitura com o coração cheio de amor e é claro tive muitas lagrimas derramadas durante a leitura.

site: https://www.temposliterarios.com/2024/04/nos-dois-na-lua-alice-kellen.html

Ju_tonin 10/04/2024

?Porque, se você pensar bem, Rhys, ler um livro é quase como estar na lua. Durante esses instantes, enquanto você mergulha nas páginas, você deixa de ter os pés no chão, você viaja para longe, para outros lugares, para outros mundos, para outras vidas? E além disso, me faz lembrar de você. De nós?

adriana.vasconcellos 12/04/2024

No começo a história tive falta de ar por causa da história, mas no final a história estava me tirando o fôlego por cansaço...Gostei bastante da bolachinha e do Rhys...