Nós dois na lua

Alice Kellen

Resenhas - Nosotros En La luna

Lylian3 05/11/2023

??????????
Eu me identifiquei muiito com a Ginger, nossa personalidade é muito parecida, entendo os problemas do Rhys pq temos um problema bem parecido. Esse livro é incrível, aprendi muitas coisas que vou levar para minha vida, nunca vou me esquecer de Ginger e Rhys.

Bia 06/02/2022

"¿Es posible colgarse de la luna junto a otra persona sin poner en riesgo el corazón?"
Esse é o livro mais lindo que eu já li até agora, é perfeito e me fez chorar muito, muito mesmo. Ele me deixou sem palavras, sério... o livro não tem tradução o que torna mais dificil com que pessoas não hispanohablantes o leiam, mas vale muito a pena, é uma obra de arte, a escrita da Alice é incrivél, os personagens são apaixoantes, a història... vale cada lagrima
apenas leiam
Bia 05/11/2022minha estante
agora tem tradução

Krügel 13/02/2023

Não é o que parece
Fui ler este livro achando que seria um romance mamão com açúcar, algo mais leve e topei com um livro que me tocou com muita força. É um livro sobre, principalmente perda e como isto leva ao crescimento pessoal e uma relação linda de apoio mútuo. Valeu a leitura

aluisapmadeira 28/06/2023

"Nós os Dois na Lua" | 5 estrelas.
Incrível!
Foi o meu primeiro contacto com esta autora e fiquei agradavelmente surpreendida.
As personagens são perfeitamente imperfeitas, reais, muito bem construídas ? ou seja, tudo aquilo que se pode desejar, a meu ver.
Adorei acompanhar o desenrolar de toda a história.
Um amor e história intensos, um livro para refletir e mais do que recomendado! ??

? ? "?? ??s ???? ? ???. ????s ???s s???s ??????????s. ????s ???s ????s ??????s. (...) ??????s ????? ??? ?ss?. ??????s ????? ??? ?ss?."

Nádia Napoleão 13/05/2024

Me digam por que não está todo mundo lendo e falando sobre essa obra prima de livro?????
Favoritado sem pensar duas vezes, que livro INCRÍVEL, a história te prende do começo ao fim, tem reviravoltas, é engraçado demais, é triste, é intenso, é I N C R Í V E L!!

Ginger e Rhys ganharam meu coração, será que tem planos pra uma continuação? Séria tudo, eu ia amar.

Leiam Nós Dois na Lua, vocês não vão se arrepender, é diferente de tudo, até mesmo a escrita que grande parte do livro foi escrito em emails, genial demais, amei muitíssimo mesmo!!!

popolly 28/08/2023

Tenho MUITAS opniões e questionamentos sobre esse livro. Acho que por sair dessa bolha de coisas certinhas. Ainda não sei dizer se gostei da leitura.

Giovana350 16/01/2023

Muito lindo...?
Não tenho palavras suficientes para falar sobre esse livro, porque ele é realmente incrível!
E passa uma mensagem de aproveitar cada segundo com as pessoas que vc ama, ou falar o que sente, nunca deixar para depois.
Sinceramente me apaixonei pela leitura, adorei as frases entre os capítulos e as pistas em palavras sobre o que irá acontecer neles.
É um romance, entre trancos e barrancos perfeito! ??????????

Nick 29/05/2023

Sem palavra descrever perfeição
Não posso esquecer de resenhar esse livro.

Ginger e Rhys. Os lunaticos.
Ginger foi pra Paris depois de terminar com o namorado, sem reservar hotel nem nada, só foi! E como o destino é malandro... Reservou Rhys para ajuda-lá numa tarefa bem "díficil" : comprar um bilhete para o metrô.

E assim começou uma amizade tão cheia de crateras quanto a lua, mas tão cheia de significados.

Mostraram todas as faces do amor, entregaram literalmente tudo: babaquice, fofura, paixão, burrice, idiotice... e muito mais.

Realmente flutuei na lua lendo esse livro e queria de verdade, não ter tido que voltar à Terra.

ivana ramos 19/09/2020

ESSE LIVRO É PERFEITO
Alice Kellen explora profundamente os sentimentos humanos . Todas as situação passadas pelos dois personagens principais atingem o leitor de uma forma muito marcante que eu nem sei explicar .
Além disso a atmosfera do livro é apaixonante - Paris, Londres, Australia, California .
MEU LIVRO FAVORITO. Recomendo muito .

Ana 23/01/2023

Não sei oq falar
Livro lindo, triste, pesado, reflexivo e apaixonante essa é a melhor definição para ?nós dois na lua? um romance incrível que todo mundo deveria ler.

Recomendo recomendo recomendo

Eduarda.Santini 30/01/2023

Poderia ser descrito como só mais um romancezinho qualquer, no entanto, ao acompanhar os personagens ao longo dos anos, nos permite ver todos oa questionamentos e crescimento dos personagens.
Uma montanha russa de sentimentos, além do desenvolvimento do relacionamento amoroso, aborda o crescimento pessoal e construção de autoconfiança e amor próprio dos personagens, é extremamente tocante.

Julia.Evelin 21/05/2022

AMOR
Livro incrível, mostra como amor verdadeiro funciona, e que apesar das dificuldades da vida é possível manter uma conexão com alguém. Não conseguia largar o livro, é uma história muito linda e fofa, com personagens incríveis e que te prende até o final do livro :)

alexiaad 15/08/2023

Não é um livro de romance...
Não é um livro de romance, não consegui enxergar assim.
É uma história, apenas mais uma história...