Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

ddromanha 11/08/2023

LIVRO BOM
Suspeita falar sobre esse livro porque adoro F1, o livro é bom, mas senti a falta de um plot maior e melhor, não sei... É um livro muito bom, entrega quase tudo, mas falta alguma coisa a mais, faltou um tompero...

Lara1326 09/08/2023

Nunca tinha lido um livro de fórmula 1, e esse fez com que eu quisesse ler ainda mais. Muito bom, adoro os livros da Lauren Asher!!

leti 09/08/2023

Razoável
é decente, mas dava pra a autora ter pesquisado um pouco mais antes de publicar, pq como assim eles vieram pro gp do Brasil e era no Rio de Janeiro???

marina 07/08/2023

Maya e noah
Throttled foi um livro muito legal para passar o tempo, para mim ele é um sólido bom (3 estrelas), no geral o livro não me irritou muito, tem uma escrita boa típica da Lauren Asher, porém faltou MUITO desenvolvimento em relação a algumas coisas.

Sim o livro é legal, mas não me fez ficar apegada a ele ou ao casal, a parte do drama dele não foi bem construída, o pai que é o ?vilão? não parece nem vilão direito foi muito jogado na história. O Noah é um ótimo protagonista mas faltou desenvolver esses trauma dele com os pais principalmente com a mãe que só aparece no fim do livro e de modo muito raso.

No entanto, achei muito bem exposta a amizade da Sophie e da Maya, super funcionou e realmente elas combinam. A irmandade de Maya e Santi também foi bem legal, eu fiquei apaixonada no Santi mais que nos protagonistas, triste por saber que o livro dele é o último somente.

O casal deveria ter sido mais desenvolvido porque ficou muita correria a parte que o Noah volta do summer break tipo deveria ter mostrado mais dessa fase dele mudando e dava sim para ter mostrado já que o livro tem mais de 500 páginas, outra coisa faltou muito mostrar a relação com a mídia, porque é muito legal ler livro de esportistas famosos por causa dessa interação da mídia e fãs na história e além disso teria muito sentido por a maya também ser parte desse mundo.

lekretzer 06/08/2023

Primeiro livro que li da Lauren e eu AMEI, li em inglês mesmo então acho que peguei muito bem a escrita dela e achei incrível. A química do casal é top. Vi gente falando que achou os personagens rasos, mas sei la, não me fez falta nenhum desenvolvimento.

Nathaly111 02/08/2023

Daddy issues????
Boiolei mto lendo esse livro meus amores.
Simplesmente apaixonada nos personagens, e o tanto q eu amei o noah não tá escritoooo,a personalidade dele é incrível ele consegue ser lindo fofo gentil engraçado inconveniente e tarado(mto meu marido) E a maya meus amores q mulher, tava quase latindoKKKKKKKKKK Simplesmente maravilhosa com os vlogs dela,gostei mto da personalidade dela.Os hots eu não voa nem FALAR KKKKKKKKKK os dois pareciam q tinham 16 anos em início de namoro( não q eu esteja reclamando,pelo contrário) amei como o romance foi desenvolvido e as provocaçõesKKKKKKKK MAS CADE O DADDY ISSUES DE RESPEITO????? achei essa história aí mal desenvolvida.Mas no final de tudo eu amei mto ?

ladyvelaris 01/08/2023

Noah e Maya simplesmente me fascinaram do início ao fim! Noah me fez ver o quão eu preciso melhorar para poder amar a mim mesma verdadeiramente, principalmente, me desprender daquilo que continua me fazendo regredir e ficar parada no mesmo ponto sempre. Uma verdadeira e excepcional inspiração. Te amo Noah Slade, e obrigado por essa aventura. Maya Alatorre você é a minha rainha.

livv 30/07/2023

Cadê o moreno sarcástico com passado traumático?
No geral, eu gostei bastante desse livro, foi o primeiro que li dessa autora e já tô muito curiosa para ler os próximos. Eu gosto muito de fórmula 1 e por isso comecei a ler essa série, mas eu estava com mais expectativas.

Não achei perfeito, mas também acredito que os próximos livros da série serão melhores que esse, mas mesmo assim me diverti lendo e a escrita me prendeu muito! Li super rápido.
Se você está procurando algo parecido com ?off campus?, essa série é para você! Eu adoro esse ambiente misturando o esporte com um romance, então aproveitei muito a leitura.

Gostei bastante de alguns personagens, mas os protagonistas não me cativaram muito. Esperava mais do Noah, por prometer muito o estereótipo de ?moreno sarcástico e com passado traumático?, fiquei chocada que ele já estava apaixonado em 30% do livro. A protagonista é legal mas é bem básica, então nem tenho muito o que falar sobre ela. Além disso, acho que tudo aconteceu muito rápido nesse livro e a história é meio entediante por não ter nenhum plot interessante.

Mas ao todo, eu acho que vale a pena a leitura, é bem divertido para passar o tempo. Eu não parava de ler fantasia e queria um romance como esse para distrair, então se é isso que você procura, você provavelmente vai gostar de Throttled.

Iasminx5 25/07/2023

Foi o primeiro livro que eu li no universo de F1 e gostei muito, mas eu pensei que seria bem melhor por causa de umas partes que vi booktok, teve umas partes que o livro ficou chato, tipo não tinha algo que realmente prende-se a atenção da pessoa 100%, mesmo assim eu não me arrependo de ter lido.

skyy 25/07/2023

??
Acho que o fato de eu estar viciada em acompanhar fórmula 1 apenas aumentou minha paixão por esse livro. Amei amei amei cada mínimo detalhe dele e confesso que chorei nos epílogos. Vai ser difícil esquecer Noah Slade por um tempo.

Mima 24/07/2023

Yay!
Agora eu quero saber quando que tem corrida porque eu vou assistir ??? gostei do romance e o mocinho é muito bom, as love scenes são meio fracas mas ok o slow burn compensa
Mazinhaaaa 24/07/2023minha estante
Teve uma ontem amg, mas a próxima já é dia 28 desse mês

mrs torrance 23/07/2023

Romance gostoso
Primeira vez que vejo um livro em que o cara entra na terapia. ele percebeu que isso não se tratava só da maya e sim de uma série de acontecimentos próprios com a família, quis e melhorou pra poder ser alguém que ela merecia. lindo
adorei como o apesar de apresentarem um personagem que era um galinha e uma garota moderna e madura como a maya, não apressaram a relação deles e reduziram a sexo, tendo uma construção que colocou o sexo deles em segundo lugar.
tem cenas engraçadas, romance, hots, ótimo pra passar o tempo e ainda gostar do que leu.
amei maya e noah

Bia 22/07/2023

TE AMO NOAH E MAYA ?
Tanto que surtei, apaixonei e ri é incrível. Pode ter certeza que é o meu novo livro de conforto, me fez se apaixonar mais ainda pelo F1, apaixonei pelo Noah, pela química do casal, TUDO.