Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Isaac 24/04/2021

Comparando com A Garota do Lado, livro do mesmo autor, achei esse bem mais amarrado.
Todo o cenário foi bem montado com riqueza de detalhes e os personagens foram bem desenvolvidos. E foram muitos.
Quem gostou de A Garota do Lago vai gostar desse.
Ei

Mychelle.Arajo 01/08/2021minha estante
Como eu faço pra pode ler um livro

Pq não tô conseguindo

anicca 03/08/2021minha estante
no skoob você acompanha suas leituras, pra ler você pode usar o app moonreader e baixar os livros que quiser pelo docero ou lelivros

Clefersson 19/11/2021minha estante
Como se faz pra ler nesse app?

Isaac 19/11/2021minha estante
O skoob é uma rede social pra acompanhar as leituras. Não tem livro aqui.

Renata.Rodrigues 11/01/2022minha estante
Achei a mesma coisa do livro, estou na metade, e já acho a escrita muito superior "A garota do lago"...

Beatriz3345 11/01/2022minha estante
Que livro incrível, fico na dúvida qual dele é melhor ?

anicca 11/01/2022minha estante
mas é aquela coisa, né, o nome do autor já spoila: charlie don't lea

botaprapocar 09/07/2022minha estante
Deixada pra tras também é muito bom

-Paula- 21/09/2022minha estante
Primeiro livro que li desse autor foi A Garota do Lago e achei bem razoável, o segundo livro foi Uma Mulher na Escuridão e achei melhor que A Garota do Lago e agora to lendo Nunca Saia Sozinho e to gostando muito, os detalhes, personagens, enfim. Consigo ver a evolução do autor nessa perspectiva.

Sandra 24/04/2023minha estante
Deixada para trás é muito bom, li a quatro anos atrás e até hoje é um dos meus livros que mais gostei. Estou lendo a mulher do lago. Leio quatro livros de uma vez, um exercício muito bom para memória. ??

Bibi 06/10/2023minha estante
Concordo, é nítido o quanto o autor evoluiu e mesmo com tantas histórias conseguiu construir um final muito bom.

Rebeca1092 30/12/2023minha estante
Esse e livro tem uma linguagem um tanta sombria, achei muito boa a escrita, mas não gostei muito do enredo.

JoaoPessoa 11/01/2024minha estante
O livro é muito bom

Karla 29/01/2024minha estante
pra mim o melhor de todos é uma mulher na escuridão, é é top!

Rosangela Max 09/06/2022

Razoável.
É uma história que não me despertou muita empolgação. Faltou alguma coisa.
Parece que as partes não se conectaram. Além disso, achei o final bizarro.
Recomendo a leitura para quem quer ler tudo o que o autor publica, mas existem histórias melhores do gênero.

iamdudis 24/12/2021

A Casa dos Suicídios
Esse ano eu li alguns livros do autor e gostei bastante de sua escrita e as tramas apresentadas em cada livro.

Nunca saia sozinho fazia parte da minha lista de fim de ano. Gostei muito, para mim é o melhor livro do autor (até o momento).

A estória é sobre a morte brutal de dois alunos da Escola Preparatória de Westmont. Um dos professores acaba sendo condenado pelos homicídios.

O livro é dividido entre três partes: um que consta a leitura do diário do assassino; a parte dos alunos adolescentes da Escola um ano antes e a atualmente (um ano após o fechamento do caso).

Suicídios aconteceram durante o ano no trilho dos trens pelo da Casa dos Suicídios onde iniciou as mortes dos alunos. Descobrimos mais sobre eles e a iniciação de um jogo feito por alunos dos últimos anos. Após um podcast feito por Marck Carter sobre crimes reais a estória tem seu início. Também com a participação da jornalista Ryder Hillier.

Pela primeira vez não encontrei furos na estória, achando que ela foi consistente com os personagens e as mortes. Só não favorito porque nenhum livro de suspense me deixou em êxtase kkk.

Rory Moore especialistas em casos arquivados e seu parceiro e namorado, Lane Philips, começam a investigar os assassinatos. Tem também a presença de um detetive de um livro do autor. Inclusive amei o desfecho dele com a estória.
Duda 24/12/2021minha estante
Esse foi o primeiro livro q li do autor e eu amei tanto q agr quero colecionar os livros dele eu li a garota do lado e não chegou nem aos pés dele

iamdudis 24/12/2021minha estante
Eu gosto da Garota do Lago, mas esse da resenha achei o melhor. Eu li também: Não confie em ninguém, mas tbm não é tão bom como esse.

Cami @leiturizar 04/02/2022

A Escola Preparatória de Westmont ficou na mídia depois do assassinato brutal de dois alunos após um brincadeira infantil que deu errado. O caso foi aberto e encerrado rapidamente e o culpado foi um dos professores que tentou se matar mas falhou na missão e hoje vive em estado vegetativo. Mas se o caso foi encerrado por que os sobreviventes voltam ao local do crime para se suicidarem?

A narrativa se choca entre os dias anteriores aos assassinatos e um ano depois, com a criação de um podcast para falar sobre o ocorrido em Westmont. A trama é eletrizante do início ao fim.

Rory Moore e Lane Phillips começam a investigar o caso e se deparam com pistas outrora esquecidas pela investigação inicial. Eu montei toda uma teoria sobre o que poderia ser mas não poderia estar mais enganada. Como sempre Charlie conseguiu me enganar direitinho.

O mais legal é que personagens secundários de outros livros aparecem, assim como alguns livros anteriores também. Gosto dessa proximidade que o autor cria com os personagens.

Surtei com a história inteira, fiquei perturbada com essa brincadeira macabra dos alunos e o final me deixou elétrica!! não consegui dormir remoendo aquele final!

Recomendo para todos que gostam de histórias eletrizantes e que prendem totalmente a atenção.

resenhasdajulia 04/02/2021

No verão de 2019, Tanner Landing e Andrew Gross foram brutalmente assassinados em uma casa abandonada, pertencente ao internato em que estudavam. Na época, várias evidências apontaram para Charles Gorman, um dos professores.

Aparentemente, o caso estava fechado mas, quando os sobreviventes daquela noite passam a cometer suicídio, tudo indica que a história mal começou.

Eu amei o enredo, a volta de Rory, Lane e Gus Morelli (que são meus personagens favoritos do Charlie Donlea), e o mistério envolvendo a linha de trem e as moedas.

O final me surpreendeu pois só desconfiei do culpado quando todos os outros se mostraram inocentes.

Li todos os livros do autor e esse está entre os que mais gostei.

Nanda.Santos 19/10/2020

Se aceitar o convite, não ignore o aviso...
Essa é a chamada de capa do novo livro de Charlie Donlea, Nunca Saia Sozinho.
Gostei muito do livro, primeiro por causa de personagens muito queridos apresentados em livros anteriores. Segundo por que é um Thriller com alguns toques de terror, e isso me surpreendeu bastante. Como sempre Charlie Donlea nunca decepciona. Super indico!
Nick 21/01/2021minha estante
Os livros do Charlie são histórias separadas ou existe alguma sequência?

Nanda.Santos 21/01/2021minha estante
São histórias independentes.

Sambook 09/06/2021

"Chegar sozinhos, sair juntos"
Obrigada, Charlie Donlea! Investirei meu dinheirinho em outros livros teus... Eita autor que não decepcionou.

Múltiplas histórias entrelaçadas, não deixa cair no tédio, te faz querer ser um investigador ou repórter pra tentar desvendar uma trama muito bem feita.

Contém alguns adolescentes um pouco filhos da put@, prepara o ódio...

Rory Moore, minha eterna admiração a essa mulher pois nunca me identifiquei tanto com um personagem fictício.. te amo! ??

"?????? ?????, ??????????? ??"

Lizia.Yohanna 31/03/2022

Que livro
São várias histórias interligadas e fascinantes . Desconfiei de pelo menos metade dos personagens antes de finalmente descobrir o vilão. O livro é dinâmico, não sobrou nenhuma ponta solta e Rory como antes de mostra uma detetive sensacional que usa suas habilidades para descobrir detalhes que os outros deixam passar.
Charlie Donlea não conhece o significado da palavra limite. O autor vem se superando em cada livro. Uma trama bem costurada, de um dos melhores autores de thrillers policiais da atualidade. Um enredo inteligente, com uma trama ágil e repleta de reviravoltas, bastante recomendado para os fãs do gênero.
Pedro 31/03/2022minha estante
Ótima resenha!

Lizia.Yohanna 01/04/2022minha estante
Obrigada!

LaAs171 18/01/2022

OBRA DE ARTR
Meu Deus, QUE SABOR LER ESSE LIVRO. Eu me senti tão envolvida dentro da história que parecia que eu mesma estava resolvendo o mistério. Cada nova parte do livro te leva a crer um único caminho mas na verdade são diversas direções com os mais variados segredos. O verdadeiro culpado na verdade são a essência de vários. O plot dele foi tão bom que eu tive que parar umas 5 vezes pra surtar e reler ele
Renato Vitório 18/01/2022minha estante
Nossaaa, ssiim! O Charlie Donlea se superou nesse, foi bem sombrio e envolvente que eu não queria largar

Ramos 21/04/2021

Só confirmo o quanto esse autor escreve bem, suas histórias soa muito bem tecidas e envolventes como um bom suspense, e sempre deixa a gente até o final na dúvida rsrs. Um serial kiler frio, calculista, que não deixa rastros... Será que não?! ?
Olly 21/04/2021minha estante
Quero ler esse

Ramos 21/04/2021minha estante
Muito bommm ??

joaopferrari 13/04/2023

Suspense gostosinho e que prende!
Foi o meu primeiro contato com o autor e achei a escrita muito fluída, história muito bem construída e resolução 100% fechadinha do jeito que eu gosto.

Pra que gosta de suspense, esse livro não decepciona. Acontecimentos brutais, justificativas mais bizarras ainda e um dinamismo na escrita de bater palmas.

Única coisa que me pegou foi que, por mim, o livro poderia ter 100 páginas a menos ou uma introdução mais curta, o começo dele é meio arrastado para que haja uma demora dos acontecimentos em si.

Puxando o saco pra mim mesmo agora rs, tá cada dia mais difícil achar um suspense em que eu não acerte o plot ou boa parte dele, o que não transforma o livro em algo ruim, mt pelo contrário.

Gostei muito da leitura e recomendo ??

Lua 11/03/2022

o plot twist de milhões
Eu fiquei simplesmente chocada com o final.

Levei um pouco mais de tempo pra terminar esse livro, talvez pelo tanto de detalhes que eu achei um pouco desnecessário, mas agora observando que foi fundamental. Comparado ao " a garota do lago", Charlie simplesmente foi fenomenal nesse livro. Comecei a criar um monte de teorias e cada uma delas foram descartadas, simplesmente porque eu não fazia ideia que quem eu menos achei que fosse o causador de tudo, seria um personagem que pra mim nem era tão importante.

A reviravolta desse livro foi simplesmente perfeita, você praticamente começa a fazer parte do livro, investigando tudo junto com os personagens. É o tipo de livro que faz sua cabeça explodir. Tudo planejado minuciosamente, cada detalhe importantíssimo em cada capítulo. Charlie é simplesmente perfeito para os livros de thriller.

Nota: 9/10
Luna.Bard 11/03/2022minha estante
Quero MT ler esse

Deise 30/11/2021

Charlie cada vez mais evoluindo na sua escrita. Esse livro é bem frenético te deixa presa e sempre querendo ler mais uma página, quando vê já acabou o livro. Adorei a riqueza de detalhes. Tava em dúvida sobre a nota, porque eu gostei muito, mas por causa de algumas pontas soltas sobre os personagens e o plot em 2 páginas darei 4 ?.

Joel.Martins 06/06/2021

Eufórico com esse final ??
Caracas!!!!!!!!
O livro estava caminhando para um 4 ou 4.5, aí, de repente, Charlie Donlea fala - Calma, tenho uma surpresa para os fãs dos meus livros.
E vem 5????? com louvor!!!!
Que surpresa boa?.
Por mais bonecas para Rory consertar;
Por mais coturnos Madden Girls n. 37; e
Pela VINGANÇA que eu tanto desejo??????