Even When I

Even When I'm Gone Nicole Fiorina

Resenhas - Even When I'm Gone

Giovana Chauh 04/08/2021

Achei esse melhor que o primeiro, mas nossa que casal fodido. Dois doidos, que estão em um lugar para buscar ajuda psicológica profissional e não procuram. Sei lá, a hei tudo meio relapso. Embora esse livro tenha pego algum gatilho meu que eu não sei qual, porque chorei igual coitada nos primeiros capítulos. Enfim, vou ter que ler o próximo né

Pick a Book 23/05/2021

Even when I'm gone ( stay with me 2)
4,5 estrelas
Tão intenso quanto o primeiro. Amei. Agora estou pronta para o livro 3.

Anna 26/04/2021

favoritadoo
História intensa demais e linda, o final me surpreendeu muito pensei tudo pro final menos o que realmente aconteceu kkkkkk
Por ser tudo muito intenso acredito que muitos irão achar que é drama mas acho que tudo foi muito bem pensado e feito na medida certa e não chega a ser uma história dramática
Fiquei totalmente presa principalmente nesse livro sério amei
Lindo o espaço que a autora usa pra alertar sobre problemas mentais achei incrível e sempre temos que abrir o olho para as pessoas ao nosso redor
Não vou perdoar nunca autora pelo personagem que morreu ela poderia ter falado mais sobre ele e tal mas no fim ficou algo lindo e memorável
E eu tava pensando que a história deles na Dolor fosse acabar nesse livro então eu tava desanimada pra ler o terceiro mas com tudo o que aconteceu no final eu tô é doida pra ler

maria 09/04/2021

adorei o livro saí com mais 84 problemas de confiança! pelo amor de deus me lembrem de não ler mais livros em que a história se passa no hospício juro quanta loucura! ethan sempre desconfiei de algo cara esquisito da peste, porém o plot do livro me deixou muita surpresa que ódio indo ler o próximo espero receber paz e não mais loucuras!

rhysbridget 28/03/2021

uau
Esse livro é muito intenso, e quem não está acostumado com isso, pode achar que tem muito drama, muito sentimento, mas não, tudo tem o porque e está numa medida certa

Ao longo dos capítulos eu fiquei um pouco brava com algumas atitudes do ollie, mas eu entendi, ele sente d+, a raiva, o amor, o ódio e a violência, isso tudo chega a um extremo pra ele, e é quando ele começa a entrar em conflito, mas ele tenta controlar sua intensidade, por ele e pela Mia.

Mia é maravilhosa e forte, não tem como descrever ela além dessas palavras, eu tenho um orgulho imenso da evolução dela ao decorrer desses dois livros. O sentimento dela pelo Ollie e vice versa é tão lindo e intenso, meu deus

Sobre o Ethan, eu ainda não sei o que pensar, e aquele final??????? fui pega de surpresa, não esperava por aquilo nunca.

Esse livro é maravilhoso e traz muito questionamento sobre a vida, a forma que lidamos com certos assuntos, que deveríamos prestar mais atenção no pedido de ajuda de alguém próximo e mostrarmos compaixão e compreensão a essas pessoas, jogar fora os moldes, status e caixa em q vivemos. Então cuidem das pessoas próximas de vocês e por favor, não as silenciem, escutem e compreendem elas.

Enfim, leiam esse livro, pq meu deus