The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

_Biiasn 20/03/2023

É um livro muito fofo, perfeito pra se ler em uma tarde ou em uma noite!
Parece uma releitura de Orgulho e Preconceito de tão fofos que são!
Amo as referências, e o casal é tão fofo que me dá enjoou! A família dela é perfeita, e o Logan e a Staicy são tão bonitinhos juntos!
Amei o final, e amei que o livro não precisou de uma reviravolta de indas e vindas!

anna 20/03/2023

Perfeição
Esse livro tem tudo que a gente ama e não achei que fosse me apaixonar por ele como eu me apaixonei, foi amor à primeira vista.
Sabia que esse livro seria bom pq eu já tinha vindo de outro livro da Sarah maravilhoso e eu esperava que esse fosse ser tão bom quanto e foi na mosca, que livro incrível, confesso que até chorei um pouco no final, super recomendo.
Stephaniemf_08 20/03/2023minha estante
Quero muito lerrr

anna 21/03/2023minha estante
Leia, é muito bom

Anna1507 17/03/2023

Fofo fofo fofo
Adorei ler esse livro e estou descobrindo que essa escritora tem mto senso de humor, é o segundo livro dela que leio e me acabo de rir.
Poderia ser um 5 mas é um 4.5 por a mocinha ser um pouco chata e dramática.
Mas num geral é uma leitura super leve, rápida e divertida. Pensei que eu odiaria ficar naquele jogo de gato e rato o livro todo mas me surpreendeu pois ele evolui do enemy gradualmente e de uma forma que não fica cansativa, e mesmo assim eles não perdem o jogo deles.

Josi Schutz 16/03/2023

Que delicinha de livro, havia lido o primeiro da serie, o que me instigou a ver sobre quem seria este segundo livro, e não me decepcionei. June e Ryan são incríveis juntos, mesmo se gostando no secreto, acabavam por irritar um ao outro desde o colégio, um querendo ser melhor que o outro, até se encontrarem no casamento de seus amigos e aquela faísca voltar a ascender.
P.S¹ A autora Sarah Adams é incrível
P.S ² O Ben é um idiota por colocar toda essa insegurança em June.

mari 14/03/2023

Livro sessão da tarde
Esse livro é um clichê muito bom, ryan e june são uns fofos, em geral achei um livro muito bom e rápido de ler.

a escrita da autora é um pouco diferente das que eu estou acostumada, porém eu gostei bastante e me deu vontade de ler de conhecer mais do trabalho dela.

o livro em si é um clichê enemies to lovers, onde eles já estão no lovers a muito tempo e nem escondem isso. é um livro que você senta numa tarde pra ler e termina ele rapidinho.

dudinhaz 09/03/2023

June e Ryan são literalmente a expressão ?FALTA DE COMUNICAÇÃO?, porque pequepe viu?
O calsazinho tchonga e devagar? Mas tudo bem, a história é boa, engraçada e leve. Vale super a pena!

Soso 09/03/2023

Eu achei o livro muito gostosinho de ler, bem clichê, gostei muito. Foi uma leitura muito aleatória também, tava precisando pra sair da ressaca literária e funcionou. Livro super levinho, romance super fofo, tudo de bom.

Ingrid 09/03/2023

Depois de me apaixonar por Evie e Jake, não resisti e busquei outros títulos de Sarah Adams.

Quando iniciei a leitura, imediatamente me lembrei do nome da loja de donuts de June, mas não associei o nome dela ao de Jake da mesma forma. Levei um tempinho para ligar os pontos. Mas amei conhecê-la melhor.

Essa sequência é tão gostosa e leve quanto o primeiro volume.

June é a perfeita protagonista imperfeita. As inseguranças, a forma como ela lida com a bagagem dela... tenho certeza de que muitas mulheres se identificam.

E Ryan Henderson? Todas as mulheres se encantam de cara pela beleza dele, mas tão somente porque não o conhecem, porque, se conhecessem, saberiam que ele é ainda mais maravilhoso para além da aparência. Apaixonante de verdade.

Amei cada segundo de desenvolvimento da relação dos dois, que nunca foram inimigos de verdade, mas se provocam e pregam peças um no outro como ninguém. Vou sentir falta deles.

Thai 05/03/2023

Um ótimo clichê para ler num domingo a tarde, super leve e descontraído o casal me cativou desde o início.
Precisava de um livro que me fizesse rir e acertei em cheio na escolha. Eu poderia ler muito mais, como eles serão como pais? Queria saber...
Senti falta de uma cena mais picante mas tudo bem...

Raila10 04/03/2023

Surpresa
As vezes a gente coloca uma coisa na cabeça que não é verdade, e ficamos surpresos quando percebemos! Esse livro é muito gostoso de ler, ver ele fazendo de tudo só para mostrar a ela o quanto a ama é lindo! E saber que ele sempre esteve no love é melhor ainda

Vanêssa 03/03/2023

Bem legalzinho! A leitura flui bem. Só achei que a história dos personagens poderia ser um pouquinho mais desenvolvida. Achei um pouco fraco, comparado aos outros que já li da mesma autora.

analu 24/02/2023

Um clássico, mas encantador, clichê.
Um clichê para passar o tempo, mas como uma leitura divertida que te prende até o final, é fofo e engraçado ao msm tempo

una cipó 22/02/2023

Dando uma de Sr. Darcy, Ryan?
Esse é um livro muito bom. Se assim como eu, você já se estressou com um casal que ficou separado pela falta de UMA só conversa simples, leia ele agora. Esse livro foi feito p compensar a falta de comunicação de todos os romances da vida. Obviamente eu amei os 2 e a química deles, algumas falas me fizeram refletir e foi uma leitura que se encaixou muito com a minha vida. Não sei se foi pq pela 1 vez li um livro sem passar por nenhum estresse, mas cheguei a estranhar e achar "vazio" de plot. É simples e constante. Diferente dos q costumo ler, sem muita besteira nem cenas hots, o que achei interessante. Enfim, gostei, valeu meu tempo e recomendo. (mas achei q de enemy raiz não tem nada, viu)

Marcela 14/02/2023

Um hate to love bem clichê
Este livro preenche todas as caixinhas da trope Hate to love. Este é o lado bom, quem quer ler história assim, sabe que não vai se decepcionar. Mas também não traz nenhuma grande novidade, nenhum "plus" encantador... Gostei, mas não amei.

skoobibis 12/02/2023

Não memorável
Os personagens são bacanas (o Ryan é perfeito), o cenário é mt agradável, a leitura é leve e divertida...mas não tem nada de especial.
No início, é um pouco diferente porque existe ainda todo o lance da disputa e competição entre eles, mas o desenrolar é tão morno...as provocações são mixurucas, ele deixa claro o que sente por ela bem cedo e ela também não esconde muito...o livro é extremamente slow burn, embora ambos saibam dos sentimentos um do outro e já tenham externado isso um ao outro. Além disso, não tem nenhum hot, nem sequer menção a algum e os personagens não exalam nem sequer um pingo de química.
Não é um livro ruim, na verdade é um bom livro, mas não é um livro memorável ou emocionante.