The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Isa 14/04/2023

Gostei
Bem divertido e o casal é bem fofo, meio sem sal mas legal para passar o tempo, recomendaria para alguém

yukari 13/04/2023

Donuts gostosos
Eu amei a relação "enemies to lovers" entre Ryan e June (que é irmã do Jake de The Match), bem clichê como todo livro da sarah adams, eles sempre se gostaram apesar de estarem SEMPRE em guerra.
Super fofo!!!

millsbooks 13/04/2023

Adoro os romances da Sarah Adams, são tão previsíveis e tão reconfortantes de se ler, mesmo eu passando raiva com alguns personagens. E esse é um clássico enemies to lovers de infância, que se reencontram depois de anos para o casamento dos melhores amigos e a faísca do amor se reacende. Enfim, cheio de muitas cenas clichê. Amo :)

emilly517 30/03/2023

Menos uma estrela
Eu amo um romance levinho e amo a história deles.

mas a june me irrita pra caramba em certos momentos, até entendo o que se passou com ela né, mas é tão chato quando ela fica afastando o ryan toda hora e depois ainda pensa que ele não tem o direito dele ficar chateado.
e as pegadinhas infantis me irritam também, sei de história mas cara, ambos tem 30 ANOS. vamos crescer, mores?

fora isso, a história é muito boa e adoro como o ryan é muito cadelinha da june e faz tudo por ela, apesar de qualquer coisa.

clara guimarães 29/03/2023

Romance água com açúcar FOFO. tem alguma coisa inovadora? não! mas é lindo e nada enjoativo?? com certeza leria uma continuação deles. não tava dando nada pra esse livro mas ele me surpreendeu! muito fofo??? a june é tudo o que a protagonista de ?táticas do amor? acha que é. eles dois são apaixonantes e eu preciso de maisssss?

bibia 29/03/2023

The enemy
Eu simplesmente amei

Tipo é um clichê tão tão bom e quentinho, dei tantas risadas. Demorei propositalmente para ler porque queria aproveitar o máximo possível.

Amei a escrita da sarah, vou procurar mais obras dela e se for nesse estilo de the match e the enemy irei ler todas.
Mariana 29/03/2023minha estante
Já li todos os livros dela e não tem um ruim!!! São todos assim, com esse quentinho no ?

bibia 29/03/2023minha estante
ai que bom, vou adicionar todos na minha lista

Ilza.Carla 28/03/2023

Prazeroso
Estou realmente apaixonada pela escrita dessa autora. A história é leve, divertida e sem muita enrolação. Super gostoso de ler entre livros densos. É o tipo de livro q faz a gente lembrar pq começou a se apaixonar pela leitura há anos.

ells 22/03/2023

Esse livro é muitooo bom!!! uma comédia romântica muito fofa, com vários momentos engraçados e românticos, um clichê ótimo pra ler. ryan é lindo perfeito bem apaixonante, june é linda mas insegura até demais com as coisas e isso me incomodou um pouco pelo jeito que foi desenvolvido e pelo final ter me desanimado. a química do casal é incrível, queria mais cenas pra ver isso se desenvolver!! no geral, leitura leve e descontraída que me fez rir e dar vários sorrisos bobos.

Dudão Wang 22/03/2023

PEEFEITOOOO
Que livro incrível... eu devorei em horas! Um hate to lovers PERFEITO do começo ao fim e o epílogo me deixou de coração quenrinho e querendo um spin off... aaaa como eu queria mais... eu amei MESMO!
beatrice 07/04/2023minha estante
amg socorrooo eu abandonei esse livro. Cheguei em uns 70% mas nao li mais. O final é bom?

Larissa1445 21/03/2023

Muito bom sério, para quem quer um enemies tô love e comédia, o senso só humor da autora e muito bom ? recomendo muitooo

alicia 21/03/2023

Estou amando essa autora, adoro romance clique é lindo
ver que o universo se conecta de um jeito leve foi mto bom

_Biiasn 20/03/2023

É um livro muito fofo, perfeito pra se ler em uma tarde ou em uma noite!
Parece uma releitura de Orgulho e Preconceito de tão fofos que são!
Amo as referências, e o casal é tão fofo que me dá enjoou! A família dela é perfeita, e o Logan e a Staicy são tão bonitinhos juntos!
Amei o final, e amei que o livro não precisou de uma reviravolta de indas e vindas!

anna 20/03/2023

Perfeição
Esse livro tem tudo que a gente ama e não achei que fosse me apaixonar por ele como eu me apaixonei, foi amor à primeira vista.
Sabia que esse livro seria bom pq eu já tinha vindo de outro livro da Sarah maravilhoso e eu esperava que esse fosse ser tão bom quanto e foi na mosca, que livro incrível, confesso que até chorei um pouco no final, super recomendo.
Stephaniemf_08 20/03/2023minha estante
Quero muito lerrr