Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

Isabelle.Jaguszewski 09/01/2024

Eu não me toquei que era um livro de terror. não sei como consegui dormir. muito, muito bom. fiquei arrepiada o livro todo.

Anna2421 07/01/2024

Fixe.
Eu gostei bastante, os personagens são engraçados e interessantes.
Agora eu queria mais, que tivesse aventuras do doutor.
Aquele final (QUE) me diz aí, o que foi as gotas de chuva. Sera??

É bom em, senti lendo uma história do seriado sobrenatural
camila.person 18/01/2024minha estante
O que eu interpretei da chuva no final era que, essa chuva (diferente das outras), era chuva de verdade, sem seres de outras dimensões e tals ?

Anna2421 19/01/2024minha estante
pode ser isso também, mas minha imaginação força em

Vitória 01/01/2024

É um livro curto e rápido de ler, a história é até que interessante e nos desperta uma curiosidade, porém acredito que poderia ter sido melhor desenvolvida, senti falta de muita coisa no livro. Foi uma leitura razoável.

Aime 31/12/2023

Bom demais
As piadas, a rapidez, a qualidade, foi tão bom que tu nem vê o tempo passar, vc ri e se vê dentro da história. Bom demais.

bianca_taina 31/12/2023

A
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anne 26/12/2023

"Se o medo tivesse um som, era aquele."
Curtinho, fluido e fácil de ler. É um ótimo conto para ler bem rápido e aproveitar um leitura curtinha pra passar o tempo, a história em si é bem construída, se fosse um conto maior poderia ser mais desenvolvida, as personagens também são legais, seria bom se fosse um livro maior para que pudessem ser desenvolvidas e se tornaram cativantes.

Tatinha.Car 25/12/2023

Gostei do conto de terror
Achei bem interessante a parte do mistério sobrenatural, mas queria mais, faltou trabalhar mais o Jerome e suas histórias.
Uma ótima leitura para um dia chuvoso.

J K 20/12/2023

Por que tão curto?
Satisfatório, uma história gostosa de ler, apenas uma história que começa e vai direto ao ponto, sem enrolação. As mortes acontecem, viram reportagem, chamam atenção de um cara que estuda fenomenos sobrenaturais e BINGO! ta ai a resposta dos assassinatos e como fazê-los parar. Mas por que tão curto? Adoraria ler essa história entre detalhes, mais ação, mais suspense apenas um pouco mais.

Facilmente recomendaria esse livro pra alguém que quer começar a ler terror mas não sabe por onde começar, ou não quer ler aqueles grandes calhamaços famosos e facilmente leria ele de novo para passar o tempo. Seu unico defeito é ter apenas 67 páginas.

Tainara 08/12/2023

Queria mais
Gostei, sei que é um conto mas fiquei com sede de mais ? a história é bem interessante, quem quiser algo rápido tá aí.

Barbara.Zanette 03/12/2023

Curto e rápido!
Confesso que leio poucos livros brasileiros, mas esse é bem curtinho e achei bem divertida a narrativa, historia interessante.. em 1 hora você consegue ler, passar o tempo e se divertir ?

Gabriela.Xavier 02/12/2023

Boa leitura para quem gosta de terror.
A leitura vale a pena. É rápida e está grátis no Kindle ? é um conto de terror, eu gosto do gênero, particularmente. Gostei de quase tudo, mas o final poderia ser melhor. Mesmo assim vale, dá para ler rapidinho, li em umas 2 horas.

Caroline Oliveira 26/11/2023

Foi uma leitura muito boa, gostei mais do que esperava, a escrita é muito envolvente e o fluxo da narrativa é delicioso.