Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

Mila.Morais 10/05/2022

A história que começa como um simples caso de assassinato a uma vaca, se desenvolve para mais 2 assassinatos de mulheres grávidas e termina como um caso sobrenatural.

Pensei que fosse mais de suspense, mas gostei dessa pegada sobrenatural, gostaria muito que fosse um livro bem desenvolvido e não somente um conto.

Isa 05/04/2022

Típica história do interior?
O conto me prendeu desde o começo, me deixou querendo saber mais a cada parte. A escrita simples, de forma a remeter o interior.
A princípio achei q seria a típica história do Interior, um bicho, talvez um chupa cabra, mas quando entra um certo personagem e remete autores q conhecemos, a história muda completamente de rumo.

Anônima 01/04/2022

Um livro muito legal com uma temática interessante, ainda mais trabalhada num cenário brasileiro. Algumas coisas poderiam ser mais bem trabalhadas, mais a história em si é intrigante e curiosa.

Ana 15/01/2022

Sobrenatural
O livro trata de crimes inexplicáveis em uma cidade no interior do Rio de Janeiro. A leitura é envolvente e nós faz querer desvendar todo o mistério, recomendo aos leitores que gostem de suspense que o leia, pois é uma leitura rápida.

Vanessa 15/01/2022

A história é curta mas, extremamente interessante e criativa. Um serial killer assombra uma pequena cidade, assassinando mulheres grávidas e roubando seis bebês. A reviravolta final é empolgante. Recomendo para quem gosta de histórias de investigação e horror.

KaillanyMorais 14/01/2022

O livro é bem curtinho, a escrita é super fluída e fácil de ler. E a história em si é bem interessante unindo um "serial killer" com o sobrenatural, o único ponto que não gostei muito foram os personagens, poderiam ter sido mais explorados, fora isso, adorei!!! super recomendo.

Beatriz 12/01/2022

Um livro bem curtinho e rápido de ler, o título chamou muito minha atenção e por esse motivo decidir ler o e-book, gostei muito de como foi escrito e o final me surpreendeu bastante.
Adoraria que fosse maior, com um aprofundamento dos personagens e o monstro.

@leiturinhasdanah 27/12/2021

Se...
Amo esse e-books.
Curtos e diretos.
Contos que nos prendem rapidinho.
Achei a leitura bem tranquila e amei como me conectei.

odramaverso 08/10/2021

Fiquei curiosa para saber mais sobre o tal monstro, mas acho que seria bem mais interessante se de fato fosse um serial Killer. Apesar disso, o final me deixou surpresa. Foi um bom desfecho.

Lhyz 02/10/2021

"Começava grave, e subia para um agudo até se tornar..."
"[...] inaudível." (P. 14).

Nossa, gostei de demais.
Não sei nem o que eu tava esperando, mas com certeza me surpreendi. Escrita leve, capítulos rápidos e história envolvente.

RLZ 28/09/2021

escrita boa mas os personagens são poucos explorados, muito curto e um final muito decepcionante.
o livro vale pela qualidade, mas não pelo desfecho
RLZ 29/09/2021minha estante
o minha princesa vc que é SENSACIONAL

BiblioCaldas 20/09/2021

Querendo mais
Para quem só conhecia o Rodrigo dos saraus de SG, foi uma grata surpresa saber que era um contista tão bom quanto o poeta "maldito". A história me prendeu até o último instante e, quando acabou, ficou a impressão de "como assim?" Acho que a história merece uma continuação adequada, e mais histórias como essas

Aly 17/09/2021

É um conto muito bom, eu sentia um sotaque mineiro nos personagens mesmo eles sendo do interior do rio, achei bem fácil entender, como é um conto eu ja sabia que nada seria aprofundado, mas confesso q senti uma falta kk, o final foi bem diferente do que eu esperava e não sei se amei, achei q podia ter um final melhor se ele fosse um livro e não um conto, mas recomendo bastante principalmente por ser bem pequeno e entregar uma boa história

Geovana 21/08/2021

Rápido e curioso, logo no início faz o leitor se questionar quem é o assassino e o motivo das mortes, te faz pensar o que vai acontecer e não consegue parar de ler até chegar ao final.