Se o Medo Tivesse um Som

Se o Medo Tivesse um Som Rodrigo Santos

Resenhas - Se o medo tivesse um som

Luzia67 26/11/2022

Leitura Rápida. Um conto policial. Uma cidade pequeno de repente recebi a visita de um serial killer. Quem é? Porque faz? Como pegá_lo? São as perguntas do delegado PC. A trama é interessante. O assassino de outro mundo.

Jessica 25/10/2022

Surpreendente!
Não esperava encontrar uma estória tão boa!
Recomendo muito para quem quer uma leitura fluida, inteligente e bem intrigante.

Comenta Livros 14/10/2022

Bom livro
O livro é bem interessante, curtinho que te prende do começo ao fim onde a criatividade, sobrenatural e inteligência se misturam de uma forma muito boa.

site: https://comentalivros.com/se-o-medo-tivesse-um-som-rodrigo-santos/

Maria.Batagin 10/10/2022

Conto
Que conto fantástico.
Cheio de mistério, suspense e leitura fluente.
Se o medo tivesse som pra você qual seria ?

Alex07 08/09/2022

Super recomendo para uma leitura rápida, estória bem fluida , adorei o jeito que ele ligou um assassino em série que aterroriza uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro com o sobrenatural , me lembrou o king .
Muito bom para se ler na fila dr um banco ou em uma viagem de 1 hora de ônibus.
Só não favoritei porque poderia ser mais bem explorado .

Jessica Sena 07/09/2022

Se o medo tivesse um som
Esse conto é apavorante e com momentos de humor, tudo bem distribuído na medida certa. Gosto muito dos diálogos, mostra bem como pessoas do interior interagem, tudo se encaixa. Fluido e bem escrito, gostei bastante desse conto.

estanted4ari 14/07/2022

SE O MEDO TIVESSE UM SOM
Paulo César, é o delegado da cidade onde vive e sempre tem aqueles denúncias sem lógica (tipo uma vaca assassinada) e sem dar muita moral, segue para casa mais ao se deitar escuta um assovio que o deixa arrepiado. No dia seguinte, um assassinato ocorre e outro. E são todas mulheres grávidas. Será que existe um serial killer ou algo misterioso que se alimenta somente dos fetos?

bela 12/07/2022

conto muito bom, a escrita é fluída e o enredo do conto me prendeu. caso goste de histórias policiais (e sobrenaturais), recomendo a leitura.

LaBelleDeNuit 08/06/2022

É bom, vai
Apesar de ser um livro curtinho, acho que poderia ter um pouco mais de detalhes.
Personagens pouco explorados e criatura pouco desenvolvida.
No geral, é um bom conto que dá para ler em algumas horas.
Recomendo para a galera que gosta de uma história com mortes e coisas sobrenaturais.

@ale_raposo 23/05/2022

Uma surpresa agradável.
Fiquei curiosa ao encontrar esse livro disponível no Kindle Unlimited,e o título me deixou curiosa para ler.
Em 67 páginas,viajamos para o interior do Rio de Janeiro,na cidade São Fidélis e conhecemos o delegado gente boa,Paulo César. Ele comanda uma delegacia micro,e nos apresenta os habitantes e sua família.
A paz desse lugar acaba,quando mortes hediondas começam a acontecer; sempre mulheres grávidas,com os fetos arrancados e ao mesmo tempo,um assovio macabro corta o ar carregado,atraindo chuva.
Você vai devorando cada parágrafo,tentando desvendar tudo com PC e seus colegas.
Achei a história bem divertida de ler,com diálogos bem naturais,e até uma sitação do shopping Plaza aqui de Niterói-RJ,que eu tanto amo.
Só achei a resolução do caso muito rápida e abrupta,e me deixou com vontade de ler mais sobre aquelas personagens. Gostei.

Nobre 10/05/2022

Incrivel!!!!!
O conto se passa em uma cidade do interior do rio de janeiro que é assolada por um serial killer e a partir disso é desenrolada a história. Ademais, o conto traz um carga de suspense e terror incríveis e a leitura é fluída. Portanto, recomendo a leitura desse conto.