Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Mariany Gomes 14/07/2022

É legalzinho kkkk
Achei meio curta a história tipo muito curta e com dúvidas ainda aberta, queria viver mais o relacionamento deles acho que esse foi o livro mais rápido que eu já li se gastei 5ou 6 horas foram muitas, pois o livro só tem 176 páginas e são confusas, acho que se pegaram para escrever podiam ter feito uma coisa bem feitinha, porém amo os personagens eles não tem culpa de uma história não bem desenvolvida, queria um Gideon para mim mas claro queria que ele fosse fiel e verdadeiro deste o início kkkkk e a sav vou guardar no potinho pois já sofreu muito, é isso
Bjus Mary ?

Helena_ 14/07/2022

Bomba n° ???
Perdi a contagem da ordem da série, mas finalmente eu consegui terminar. Ouvi um amém irmãos ?
Considerações finais: burrada atrás de burrada, a menina não tem vontade própria e vive atrás do garoto.
Por mais que eu fale mal dos livros, acho meio injusto os gêmeos não terem recebido o próprio livro bomba deles

Ana 09/06/2022

"Quando bati os olhos em você três anos atrás, eu não tinha ideia do quanto me apaixonaria. Você roubou meu coração, e sou seu desde aquele dia."

Vick 29/05/2022

Podia ter desenvolvido melhor
Acho que para ter escrito três livros contando sobre a Ella e Reed, acho que Gideon merecia mais do que esse desfecho o proporcionou. Colocaram um problema gigantesco como climax para dar uma simples solução no final. O livro em si é curto, podia ser melhor trabalhado!

Mas com evolução em comparação ao primeiro da série de livros.

Nick_masch 16/05/2022

Fofinho e rapidinho
Foi interessante ver um pouco da história pelo ponto de vista do Gideon. Conhecer mais sobre a personalidade dele e da Savanah.
Algumas coisas foram explicadas, enquanto outras eu sinceramente fiquei ainda mais confusa. Mas no geral o livro é bem tranquilo e fofinho.
Além de trabalhar dois assuntos bem polêmicos, perdão por traição e divulgação de fotos íntimas, de forma pertinente que até nos faz refletir um pouco mais.
O final é bem meigo, e fiquei com uma vontadezinha de ler mais sobre os dois.
Vou ficar aqui na torcida por mais livros dos outros irmãos. Sério, quero muito um dos gêmeos!!! Ou quem sabe do próprio Callum??!!

Sofia.Valente 24/04/2022

pior livro que eu ja li
essa série inteira é uma bomba atômica, mas esse é o pior. O livro é curto mas nem terminei de ler, a Sav é uma pau mandado sem autoestima e e sem um pingo de respeito por si mesma. O Gideon um tapado q n tem nem um pouco de responsabilidade afetiva. Fora o tanto de falas e acontecimentos problemáticos. Esse livro é um desserviço pra comunidade feminina, principalmente feminista. Parabéns as escritoras pela bela merda q escreveram.

Laura 03/04/2022

Gente eu gosto muito dessa série mas esse livro podia ter tido muito mais coisa do que realmente teve. Contou uma história que já tinha sido narrada praticamente por inteiro nos outros livros.
É mais do mesmo.
Mas de qualquer jeito vale a pena ler pra poder falar que leu a série toda.

Roberta142 06/03/2022

Adeus Royals, ufa!
E o prêmio de maior personagem subestimado vai para... Gideon Royal. Nem as autoras acreditaram que ele tinha potencial para aparecer nos livros, enfim.

Assim... Menos de 200 páginas só para falar que ele apareceu, afinal Gideon só apareceu de relance nos outros livros. Quando a coisa começa a melhorar, o livro acaba.

Mas enfim a série The Royals foi finalizada e é sobre isso. Tchau família problemática, tchau relacionamentos abusivos e livros com vários gatilhos.
dressa.kkj 06/03/2022minha estante
serio o livro dele foi MUITOO sem graça

Roberta142 06/03/2022minha estante
Demaaaaaais >< fiquei com dó, porque ele nem mereceu um livro inteiro, até porque nem tinha história para desenvolver kkkkkkkkkk

Rhayara 27/02/2022

- Sav e Gid (irmão mais velho) : Namoraram no ensino medio, ele traiu ela com a Dinah (esposa do tio) que manipulou ele por causa de fotos picantes da Sav. Ela era menor de idade e Gideon ˜cedeu˜.

Amei o romance dos dois. Senti, verdadeiramente, o arrependimento do Gid, consigo enxergar o quê deixou ele vulnerável. Gosto da insistência dele, apesar de também respeitar os limites da Sav. Sav maravilhosa, amo muito mais a Sav pós término, confiante, segura, lidando com os próprios sentimentos em primeiro lugar.

Esperava mais da história, mais detalhes, mais romance. Os flashbacks foram rasos, nos mostra mais a parte ˜ruim’ do relacionamento dos dois, toda a parte dramática e etc. Víamos a Savannah demonstrando os sentimentos dela, mas do Gideon ficou um pouco mais superficial, embora ele também falasse que a amava e se desculpasse com grandes gestos˜.

Clara 21/02/2022

Eu me sinto uma guerreira
Terminei na força do ódio só pra poder falar mal da série inteira com propriedade. Esse conto serve pra dar um final feliz pra um casal nada a ver e pareceu bem bobo na minha opinião. Os outros livros tem problemas no meio da história, esse parece não ter nada, nem história.

Rafaela Rezende 19/02/2022

Algumas estrelas
Soube que a série estava finalizada, pode dizer que as histórias dos irmãos Royals não foi uma das minhas favoritas, mas gostei do desenrolar de todos os livros, inclusive esse.

Luisa 16/02/2022

Quanto mais eu penso sobre esse livro pior ele fica ?¿
Finalmente achei q ia entender mais sobre o relacionamento do Gid com a savanah mas achei extremamente mal construído a história desse livro,parecia q tava faltando capítulos no livro e q ficou tudo meio picotado? enfim esperava bem mais.
Dando 2 estrelas pq dei umas risadas e pelo apego q tenho com a série em si

Gislaine 13/02/2022

Passar o tempo
Serio as vezes eu penso como vim parar aqui no sexto livro dessa série kkkk Só leio essa serie por diversão, e tudo meio mehh mas não consigo parar. É clichê de romance e tudo mais, enfim meu guilty pleasure. Me sinto até órfã de não ter mais livros dessa série pra ler. Vou procurar um novo guilty pleasure pra chamar de meu nas horas vagas aí aí.
Bruno.Montoro 13/02/2022minha estante
Eu amei a série toda kkk eu com quase 30 anos kkkk amei cada detalhe kkk

Gislaine 13/02/2022minha estante
E sobre isso kkkk no off a gente até queria mais livros

Mariana.Asenjo 01/02/2022

Esse é um dos piores da série, fica empatado vom o terceiro, mal finalizado e faltam muitas respostas.

Mas enfim acabei.