Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Yasmin 22/01/2022

Amei que a Erin watt abordou a história do Gid e da Sav de maneira tão completa, sincronizando acontecimentos passados e atuais, pra termos noção dos exatos acontecimento entre eles.

Foi incrível ver a evolução do personagem já que não tivemos muito essa oportunidade nos livros anteriores, pela pouca aparição tanto do Gid quanto da Sav, os dois tiveram papéis muito importantes na vida do Reed e da Ella, mas precisavam de uma história só deles.

Achei ótimo também o desenrolar dele com a Ella, sempre percebíamos a tensão dele com ela, no desenrolar dos livros anteriores descobrimos que ele so queria proteger os dois, mas mesmo assim o amor e a proteção dele com a Ella assim como todos os outros irmãos é uma coisa muito bonita de se ver.

Luiza Carvalho 19/01/2022

acho q até agr foi o menos toxico kkkkkkk
eu gosto do gideon e da savannah, acho q é um casal fofo e q combina bastante
n gostei q focou mt em gid querendo se desculpar e as inseguranças da sav
além disso, quando eu terminei o livro parecia q eu ainda n conhecia direito os personagens, pq a história deles foi meio mal contada

Lanny 19/01/2022

Menos tóxico mas menos empolgante
Quando li a trilogia Princesa de Papel e que tinha todo esse mistério acerca do relacionamento de Gideon e Savannah eu fiquei curiosa querendo saber o que tinha acontecido, já que Gideon se mostrava um irmão mais maduro que os outros e a Savannah era essa menina descolada que tinha dado o pé na bunda de um Royal e não se submetia a eles de forma alguma.

Ledo engano. A história dos dois foi tão cheia de momentos macho Men do Gideon e inseguranças da Savannah.

Talvez porque a autora escolheu uma forma resumida e alternada de passado e presente pra contar a história dos dois, mas pra começo de conversa você não tem uma descrição da história deles pra você entender quem eles eram como casal e nem como foi que a história foi pro ralo. Então nem dá pra você torcer pelo Gideon na hora dele ir atrás dele porque ele só parece um babaca que fez merda e quer consertar.

Deixou a desejar.

Amandenha 17/01/2022

Finalizando essa série com uma coisa mais leve!

Eu amei mais queria que a história tivesse se desenvolvido mais é que tivesse focado mais no relacionamento deles no passado mostrando como eles começaram a namorar e como foi a primeira vez deles i tals... inclusive acho que a autora poderia ter botado um bom hot ali mas não rolou.

Com certeza esse é o livro menos problemático de toda a série e agora estou na dúvida se gosto mais do gideon ou do Easton,por esse motivo queria que tivesse um livro dele e não um conto pra eu poder conhecer melhor ele,achei muito injusto o irmão menos babaca não ter tido um Livro mais complexo

A autora finalmente botou uma protagonista com cabelo cacheado e apertou na tecla que cabelo volumoso não era feio e que não precisava alisar e tbm curti que botaram a Jules pra ser melhor amiga do gideon achei diferente já que os outros garotos só tinha amigos homens.tbm mostrou como foi conviver com a mãe deles sofrendo muito triste inclusive,e gostei do jeito que se livraram do Steve o que fez o conto fica mais leve! E que glória a deus nessa faculdade não tem nenhum aluna ou aluno escroto que nem na Astor park.

amei do jeito que terminou de uma forma bem leve e super fofa e ressaltar aqui que ele é super romântico ??

Samira.Beitum 16/01/2022

Coroa Manchada
Foi muito bom reencontrar essa família. O Gideon é um fofo e adorei o modo como ele tentou de todas as maneiras reconquistar a Sav. A única coisa que me fez não dar 5 estrelas é que achei que ficou faltando bastante informação, como: e aí? O Steven publicou as fotos? A Dinah sofreu alguma consequência dos atos? Fiquei com essa sensação de que as autoras se preocuparam demais em informar que eles terminaram juntos, mas não explicou se os vilões foram julgados.

Boa leitura.

Izacristinaal 16/01/2022

Até que foi mais ou menos
Razoável o livro, gostei de ver como foi a aproximação de Gideon e Sav de novo, foi uma leitura rápida. Mas vc continuo achando que essa série deveria ter sido uma trilogia, todos os livros depois do terceiro prefiro acreditar que não existiram.

Nicolly 12/01/2022

Que casal lindo! Queria que o livro fosse mais longo. Agora estou com vontade de ler eles viajando, curtindo o verão perfeito deles.
Eu só me decepcionei com o hot que é bem fraquinho.

Nic 10/01/2022

Gente que livro péssimo
Eu amo a família royals, amo os irmãos royals, já não achei a história do easton tão boa quando do reed e da ella, mas foi bem melhor que esse!!!! Primeiro que todo mundo já sabia o que tinha acontecido pro gideon e a savanah terminarem, se tivesse focado mais em eles fazerem as pazes e o relacionamento dos dois nos dias atuais, talvez teria sido melhor? mas enfim li apenas pra acabar de vez com essa saga. Quando sinto saudades leio só os três primeiros e finjo que o resto não existe!

Bru 05/01/2022

Esse pelo menos foi melhor que os do East. Acho que o Gid foi bem retratado, mas ainda faltou bastante coisa ser explicada
Mas foi gostosinho de ler

stefanie 03/01/2022

>>>?<<<
eu sei que é cruel e tudo mais, mas qual a necessidade dessa conto?, pq sinceramente não me revelou nada que eu já não soubesse e também ficou parecendo que a própria autora não queria público esse conto, pq comparado com os outros livros da saga tá horrível, não mostra exatamente NADA sobre a o gideon e nem a savannah.

@books_duda 26/12/2021

Gid e Sav
Quando eu li a saga ?The Royals? eu deixei quieto o conto do Gid por ter ficado com preguiça, rs. Mas depois de um tempo eu comecei a ficar com saudade do fatídico drama Royal, então decidi ler o do Gid pra matar essa saudade.

Confesso que esperava mais do conto, queria mais do Gid, que não era muito presente nos outros livros por fazer faculdade fora, infelizmente não tive muitas coisas novas a respeito dele. Sav sempre me instigou a curiosidade, apesar de ter ficado brava com ela no começo da saga kkkk, porém não teve muitas coisas a mais sobre ela, o que foi um pouco triste. Porém eu gosto do casal e como ele se apaixonou por ela desde que a viu, mesmo fazendo as cagadas típicas dos Royal, gosto dele, só não é o meu preferido.

Esse conto praticamente reuniu cada migalha que tivemos deles nos três primeiros livros, desenvolvendo um pouco e acrescentou algumas coisinhas para ?dar volume?, mas algumas coisas ficaram em aberto, o que eu não gostei muito.

Me arrependo? Não, me fez matar um pouco da saudade que eu tinha e como mais um livro dos Royal me tirou a minha madrugada.

Recomendo? Mais ou menos, não acho que fará falta para quem não quiser ler, mas para quem é fã e queira ter uma visão desse casal, eu recomendo, mesmo que quem já leu saiba o que eles passaram, é um complemento.

Já me despedi dessa série na resenha do último livro, mas não posso não me despedir aqui de novo kkk. Agora sim eu acabei a saga, mas a saudade fica. Tenho um grande carinho emocional por ter passado por várias emoções, juro que eles foram os mais emocionantes que eu já li kkk eu mudava de emoção em uma rapidez impressionante, os plots me matavam.

Sentirei saudade meus meninos, obrigada por cada momento e madrugada,
De uma Royal.

esmp 24/12/2021

É...
Ainda não finalizei a série, li o conto depois que terminei o terceiro livro, mas não sei se havia necessidade de fazer mais um apenas para essa história que poderia ter sido resumida em um capítulo...

Julia Fernandes 20/12/2021

Ótimo livro.
A escrita da Elle é tudo né? Não precisa discutir. Gostei bastante de saber mais sobre o Gid, acho que foi um dos casais mais fofos que li sobre, o conto é curtinho e prende a gente. Enfim, recomendo