Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Marielle.Miziara 30/03/2021

Quando começou a ficar bom o livro acabou. Não acrescentou nada na série já que a história deles já tinha sido contada.

Luana Soares 28/03/2021

Corte manchada!!
Talvez seja o mais fraco de todos da série.. não sei se é por que já dá sabia da maioria das coisas que tinham acontecido... Mas de qualquer forma fiquei feliz em conhecer essa lado romântico ao extremo do Vídeo Royal... A Savannah é uma fofa mas muito manipulável e isso me incomodou um pouco... No mais foi uma leitura bom..

Colapso literário 28/03/2021

Gid é um fofo
Por mais que as pessoas achem essa história bem tóxica, eu adoro as historia dos irmãos Royal.
Gid é um dos irmãos mais fofos. Foi uma leitura super rápida e gostosa?

Lary 28/03/2021

Resenha: The Royals
Leitura
? Série The Royals - Erin Watt
Quem já conferiu essa série New Adult de romance colegial com garotos gatos e ricos, e garotas atrevidas e independentes?

É um gênero clichê? Com toda certeza! Hahah? ?????

As autoras Elle Kennedy e Jen Frederick (união que faz o pseudônimo Erin Watt) fizeram questão de misturar os esteriótipos visuais e sociais mais comuns em volta famílias ricas e jovens esnobes (o que pode apostar que tem muitos problemas fúteis de revirar os olhos), mas ao mesmo tempo quebraram perspectivas abordando sobre vícios, bullying, violência, subornos e outras ilegalidades; também dificuldades financeiras e, claro, relacionamentos, que podem ter tanto um quadro de abandono e traição quanto de conforto e união.

Eu admiro o fato de que absolutamente NINGUÉM é perfeito neste livro, e por mais que a vida dos protagonistas seja glamorizara pelo dinheiro por outras pessoas, as autoras conseguem mostrar todos os problemas, erros e cicatrizes da família Royal e de famílias secundárias.

Eu curti a série em geral, é uma mescla de cenas bem irritantes (a aborrecência às vezes é um evento ?) e cenas muito boas pra história! Kkkkk?
Os 3 primeiros livros que contam a jornada de Ella Harper são bons - ??????? ??? ???? ???????? ? ???????? ??? ????????? ??? ????????????? ??????? ?? ?????? - , MAS eu gostei bem mais do 4º e 5º (Herdeiro Caído e Reino em Pedaços) que conta a história de Easton Royal e Hartley.

E se eu soubesse NÃO teria comprado o último livro ?Coroa manchada? ? o romance é extremamente fraco e não acrescentou em nada... #ficaadica
Data da resenha: 26/março/2021
Perfil literário: @mundodalaryb

Ana 26/03/2021

ai muito fofo
é uma história bem curtinha sobre o que realmente aconteceu com o relacionamento do Gideon e a Savannah, dá para ler apenas em um dia.
Achei que iria ter mais detalhes, por exemplo, de como a dinah realmente chantecheou o gid ou de mais motivos do porque ele resolveu não contar para sav.
Mas no geral é um livro bom e leve.

lembrando que essa é apenas a minha opinião, recomendo vocês a procurarem outras também ;)

lu 24/03/2021

confesso q eu tava com mti medo de ler esse livro pelo fato de eu nn gst mto do gid eh tbm pelo livro ser fino, mas eu devorei esse livrp eu ameii mtoo ele tds os detalhes tdd eh eu estou encatada com a historia desse menino.

belleradke 24/03/2021

Não acrescentou nada a série
Além de mudar horrores o comportamento dos personagens, deixou a história confusa e não explicou nada de importante ou que realmente importassem pra história principal

Mimi 23/03/2021

Muito fofo afff. Esse livro é incrível, achei meio curto mas a história é muito boa, desde o primeiro livro da coleção que eu queria saber o que tinha acontecido com o Gideon.

isa 22/03/2021

nada de mais, só uma versão mais detalhada da história do Gid e d Sav, quando começa a melhorar, acaba. lendo de novo esse universo dos Royals, deu pra relembrar o quanto os personagens são estereotipados e mesquinhos em 90% do tempo

Rapha 20/03/2021

História Incrível
O Livro retrata a Trajetória de Gideon Royal para reconquistar o amor da sua vida Savannah Montgomery.
É tão incrível perceber como Gideon é sensível e sofreu tanto com os problemas de sua familia. Gideon Sofreu muito com a sua traição e lindo ver como ele cresceu, foi sincero e também amadureceu bastante.

"Apesar de todas as vezes que ele me magoou, houve vezes em que ele me fez tão feliz que parecia que eu estava nas nuvens" - Savannah Montgomery

Nath Félix 18/03/2021

quando ficou bom acabou. Não tem nenhum, nenhum mesmo, desenvolvimento do negócio das fotos. Pra q fzr um livro curto se n desenvolve nem o assunto principal do livro??
Fora que depois de 6 livros n tem nenhuma representatividade

Thais Lima 06/03/2021

O romance mais belo da série
A série The Royals não falou muito sobre Gideon Royal, o irmão mais velho da família. Ele sempre foi o mais fechado e retraído, depois descobrimos que ele estava sendo chantageado e, por isso e para proteger a garota que amava, ele perdeu Savannah.

Mas quem realmente é Gideon e Savannah? O que eles sentem um pelo outro?

Coroa Manchada foi uma delícia de ser lido, porque nós coloca na pele do Royal mais romântico e apaixonado da história. A gente já tem uma noção nos livros anteriores de como ele é apaixonado por Savannah, mas pela perspectiva dele que vemos que realmente ela é única pra ele. Eu fiquei apaixonada pelo Gideon e com certeza o Easton perdeu o posto de meu Royal favorito, agora meu coração é inteiro do Gideon.

O livro também tem ponto de vista da Savannah, que é uma personagem que eu particularmente sempre gostei. Embora ela e Ella não se dêem bem no começo (Savannah ainda tem muito ódio e mágoa dentro de si), ela é uma personagem boa que acaba ajudando muito a Ella mesmo sem gostar dela. É até bonitinho ver as duas se entendendo no final.

O romance entre Gideon e Savannah é o melhor. Com certeza é onde o amor fica mais nítido na história desses irmãos (Easton passa boa parte do livro querendo transar e o Reed foi um escroto com a Ella por um boooom tempo). Apesar de tudo que aconteceu entre eles, Gideon também era uma vítima. Ele errou em algumas coisas, mas sempre tentando proteger a Savannah do hospício que era a família dele e, depois, proteger ela de ter o corpo exposto.

Mas não existe ninguém pro Gideon que não seja a Savannah. E não existe ninguém pra Savannah que não seja o Gideon. Felizmente aqui temos o final felizes para sempre que esses fofos merecem.

A única crítica é que esse livro poderia ser maior, com um desenvolvimento melhor pro casal, foi tudo muito corrido e eu queria sentir mais o romance deles. Eles merecem muito.

Daniel.Nascimento 02/03/2021

Coleção
Muita ansiedade para saber como tudo acaba, mas a angústia é se o final não está tão bom quanto a expectativa. Aguardamos.