Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Evelyn 26/12/2020

Adorei
Desde que lançou o livro no Brasil estava muito ansiosa pra ler por ja ter lido os 3 primeiros livros da série, porém com o passar dos meses vi muitos comentários negativos sobre a história e resolvi tirar minhas próprias conclusões.
Eu adorei a história, foi ótima pra esclarecer dúvidas que ficaram nos livros anteriores, me apaixonei perdidamente pelo Gid e pela Sav e agora quero um Royal mais que nunca.
Por mais incrível que a história ou os personagens sejam, é muito raso. Faltou muitos detalhes que se fossem incluídos teriam feito muita diferença.

Evelyn 26/12/2020

Adorei

carolnoguez 26/12/2020

Tudo faz sentido!
O livro esclarece várias dúvidas ja existentes sobre a saga dos Royals! Mas ele não foi bem arquitetado pela autora, com vários problemas de organização de pensamentos e capítulos. A ideia de voltar 3 anos antes e mesclar com os acontecimentos atuais é legal, mas confuso, pois além do livro ser muito sucinto ele nos deixa ?meio espera é só isso??. Esperava mais desenvolvimento mental dos personagens como os outros livros foram, achei que terminaria o livro entendendo mais da cabeça do Gideon, porém terminei entendo o motivo do Easton ser como é e como o passado dele é triste! A savannah é interessante, mas falta informações sobre ela e o que ela pensa...
Bom o livro é fácil de ler e eu amo essa familia! Ansiosa por mais...

Pâm 19/12/2020

Achei chatinho
Sinceramente peguei esse livro sem esperar muito, eu amei a serie anterior, com o Reed e a outra lá, mas sou bem cética quando se fala em continuação de séries já concluídas, e não me enganei, foi uma história rasa, tinha um pouco de fogo, no fato de o casal estar brigado, e ter contado a história dos personagens secundários da primeira série. Mas não rolou não, achei bem parado, não aconteceu nada de mais, foi mais eles tentando se acertar. Achei muito pequeno e quando era pra ficar bom acaba. Romance raso, meio chatinho. Se for ler, leia os livros anteriores que são bem bons.

Lais Marson 09/12/2020

não sei nem porque me dei o trabalho

kim 02/12/2020

Um Royal é um Royal
Querer só um Royal é pedir muito? Mais um livro dessa série que eu adoro, agora focado no Gideon e na Savannah. O livro é bem curto e foi super rápido de ler. Gostei bastante e fiquei feliz com o final. Torcendo pra que a autora lance mais!

GigiSiber 30/11/2020

Eu esperava ter q injetar maracujá na veia pra aguentar.
Com todas as minhas experiências que tive com essa família, eu realmente tava pensando em só comer ou beber coisas com maracujá pra ler tudo até o final sem querer jogar o livro na parede. Sempre amei o Gideon desde o primeiro livro, e o Easton também (o livro dele se mostrou uma decepção, sinceramente, mas não me impediu de amar esse personagem), graças à Deus com Gideon não foi "QUE ÓDIO DESSA MERDA DE LIVROOOOO!" Obrigada por não me fazer passar ódio nenhum, não esperava que ele fosse tão romântico (o que me fez amá-lo mais ainda) mas também não esperava uma história tão corrida, pela grana que eu gastei elas poderiam pelo menos ter nos dado uma história mais completa e não um continho qualquer só pra dizer que não teve um livro do Gideon e Savannah. Falta de consideração com os leitores, sério, eu tava com tanta teoria na minha mente que eu escrevendo uma fanfic teria tido mais páginas que esse livro. Elas não se aprofundaram nem um pouco com o casal e eu estou COMPLETAMENTE FRUSTRADA!! Maaaaaaas, pelo menos não passei a mesma raiva que tive com Easton.

Pra resumir um pouco, um livro sem profundidade e personalidade. Foi feito por fazer e agradar fãs ou ganhar mais dinheiro.
Mas o Gideon é um amor e até que gostei da Savannah.

gabriela 23/11/2020

mds
essa leitura n foi BOA por assim dizer mas foi fácil, foi fácil ler o livro, e com certeza foi melhor q os dois últimos

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 11/11/2020

Gideon Royal cometeu o maior erro de sua vida há três anos, caindo na armadilha de Dinah, o q lhe custou perder a única pessoa q amou de verdade.
Savannah Montgomery nunca perdoou Gideon pelo q fez a ela, e o q aconteceu a transformou profundamente.
Mas tudo está prestes a mudar quando Savannah está prestes a ir p/ a mesma faculdade de Gideon e ele não vai perder a oportunidade de reconquistar Savannah, afinal, quando um Royal quer algo, nada o fará desistir.

Eu amooo essa série demais!!! Quem leu todos os livros acompanhou superficialmente a história de Gideon e Savannah e este livro veio p/ aprofundar e mostrar um Gideon bem diferente do q eu imaginava, q nunca deixou de amar Savannah e nunca desistiu dela apesar de todas as merdas q aconteceram com sua família!!
Mostra tb pq Savannah se transformou na garota dura q conhecemos nos livros, q não deixa ninguém se aproximar e q quer se vingar de Gideon, usando o próprio irmão dele p/ isso.

dayukie 10/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Esse é um livro que tinha tudo para ser bom, mas acabou ficando bem morno e fraco se comparado com os anteriores.
Primeiro que não precisava ficar indo e voltando, entre o passado e o presente. O passado estava praticamente claro, acho que algumas vezes só eram necessárias e não a todo momento. Poderia ter trabalhado mais o presente? Com certeza.
As coisas acabaram ficando bem superficiais e mal trabalhada. Quando as coisas começaram a melhorar, o livro termina e deixa um monte de ponto aberto.
Outra coisa é que a linha do tempo deste livro e os outros não bate. Tecnicamente ele ficaria entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, mas algumas coisas não bateram em nada com o que já havia sido relatado. Senti que faltou um enorme cuidado nisso.
Também senti que faltou trabalhar o fato de o Gideon ter sido estuprado (sim, foi isso que senti por conta de toda a chantagem que sofreu) e seu estuprador ter saído “sem problemas nenhum”.
Então sim, o livro ficou bem morno e com muitos pontos em aberto que poderiam ter sido trabalhado neste livro, além de ter muitos pontos que eram desnecessários.
No quesito capa, eu achei bonita e ainda manteve identidade visual dos anteriores, algo que sempre irei apreciar. No quesito revisão está tudo bem, alguns mínimos errinhos, mas nada que atrapalha a leitura. Já no quesito diagramação, eu gostei. Ficou delicado e legível.
Eu recomendo o livro? Sinceramente foi decepcionante para mim, porém pode ser que você goste da história."

site: https://bit.ly/CoroaManchada

littledev1l 07/11/2020

Decepção
O Gideon e a Savannah tinham uma história linda, que poderia ter sido explorada. O livro é curto e feito as pressas, como se as escritoras estivessem com preguiça de escrever. A conexão entre os personagens só é possível ser se sentida se você se lembrar dos momentos deles em outros livros da série, porque se dependesse desse...
Estou decepcionada. Se não fosse para escrever todos os detalhes da história deles, era melhor não ter feito.
Júlia 12/11/2020minha estante
Pra ser bem sincera eu não consegui continuar a série. Parei nos três primeiros, até comecei o quarto, mas não me prendeu. Lendo o seu comentário, deu até um alívio hehehe E é uma pena, eu achava que a história dos dois seria super ótima e complexa.

littledev1l 12/11/2020minha estante
O quarto eu até gostei, agora o último foi meio tedioso. Esse aqui foi uma decepção completa, parece mais o resumo de um história do que um livro.

Malucas Por Romances 06/11/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Levantem os pés que eu vou passar mais uma vez o meu paninho para mais um Royal. Mocinhos imperfeitos, cheio de erros, mas que quando amam fazem de tudo por sua amada são o meu número. Então me dá licença que chegou a minha vez de enaltecer Gideon Royal.

Gideon Royal está entre nós e quando eu vi o lançamento confesso que surtei. Já estava morrendo de saudades desse irmão e amei poder matar a saudade de outros personagens.

Nesse livro vamos conhecer a história de Gideon e Savanah que é tanto falada em outros livros, o livro é na verdade o 3,5 da série, mas para se você já leu toda série não fará diferença ler ele por último.

O livro vai alternar entre passado e presente contando rapidamente como Gideon e Savanah se conheceram no ensino médio e agora com eles na faculdade.

Mais uma vez me vi passando pano para mais um personagem das autoras Erin Watt. Mesmo sabendo que o Gideon fez é errado as autoras tem o poder dos nos deixar ligada da primeira à última página. Gideon fez cagada sim e nos outros livros confesso que tive certo ranço, mas o poder das autoras é esse, fazer você se apaixonar por mais um personagem literário mesmo não querendo.

O único defeito desse livro é que tudo acaba rápido depois, tudo foi muito corrido. Merecia sim mais livros do Gideon, e quem concorda respira!!! A escrita das autoras é viciantes demais, quando você ver já terminou o liro.

Por enquanto esse é o último livro desse universo dos The Royals escrito pelas autoras e torço muito para que as autoras não pare por aqui. Queria ver o livro dos gêmeos e de Callun. Quem já leu a série acho que concorda comigo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/11/resenha-coroa-manchada-serie-royals-35.html#axzz6d3omiClE

Nath(y) 03/11/2020

Coroa Manchada - The Royals 3.5
Bom, esse livro se passa entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, e nos conta a história do Gideon e Savannah por meio de relatos atuais e flashbacks da época que se conheceram.
Acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais os flashbacks, mas não deixam à desejar.
Agora a trouxa vai esperar algum conto dos gêmeos, porque acho injustiça eles não terem nada.
ju 03/11/2020minha estante
Faço parte do clube dos trouxas esperando livro dos gêmeos também. Bem vinda kkkk