Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

lauraescossia 18/02/2021

Gid nunca teve um papel "importante" nos outros livros, mas esse foi perfeito!! Savannah é a minha personagem feminina favorita. um romance clichê maravilhoso, mas algumas ordens de fatos deixaram lacunas e pontos em aberto

Fernanda 18/02/2021

Eu já sabia que era ruim, então nem me surpreendi
A descrição dos acontecimentos é algo super desleixado.
Achei que deveria ter mais páginas pelo fato de ser uma história complexa e que eu sempre fiquei curiosa nos outros livros, tanto pelo jeito que rolou e também pelo relacionamento dos dois
Triste pq era o casal que eu mais gostava e teve zero desenvolvimento

Debs 18/02/2021

Amei saber da história do Gideon e da Savannah. Foi demais o livro do início ao fim. Como vou sentir falta da família Royal.

Fe.Va 14/02/2021

Nhé
Não consegui me convencer muito do romance dos dois porque não foi tão bem explicado, várias coisas foram deixadas em aberto, e parece que metade do livro é só enrolação e papo que não interessa muito. Não acontece muita coisa, os personagens não evoluem... Meio desnecessário.

P3 10/02/2021

"A mágoa deixa a gente meio surda, meio cega, anestesia o coração".

Renata.Pessota 09/02/2021

Esperava mais de Gideon Royal, porém foi fofo, queria mais ação, mais dúvidas um novo momento, mas gostei

Yume 08/02/2021

Faz muito tempo que li essa série de livros e esqueci alguns pontos mas o principais eu lembro kkkk.
Bom, Gideon de fato é de grandes gestos e muito leal a Savannah ... Um clichê gostosinho de ler!

Eu meio que sabia de como seria o final, bem previsível, mas foi bom finalmente concluir esse série.

anabereading 07/02/2021

Gostosinho de ler, mas poderia ser um livro maior!
Eu amo essa série num geral e estava bem curiosa pra ler esse livro. Adorei que os capítulos alternam entre o presente e o passado, e também entre a visão do Gideon e da Savannah.

É uma leitura gostosinha, mas achei que poderia ter sido um livro maior, contando mais detalhadamente sobre o relacionamento dos dois, sobre a situação na casa dos Royals na época, acho que seria bem interessante ver como era enquanto a Maria ainda estava viva.

Por ser um livro curtinho, ele é um pouco confuso, algumas coisas não ficam bem explicadas. Tive a sensação de que esse livro existe só pra dizer que tem um livro do Gideon sabe?!

Tirando isso, a Savannah é um personagem legal, como já disse antes, gostaria de que fosse um livro maior pra poder conhecer ela melhor. O Gideon agiu como um babaca escondendo as coisas dela, mas no final ele compensa, correndo atrás dela e se redimindo pelos seus erros.

Eles são um casal fofo e adorei a leitura!

OBS: se não me engano, esse livro deve ser lido depois de ?Palácio de mentiras? e antes de ?Herdeiro caído?.

giiox 04/02/2021

queria mais :(
quando o livro tá finalmente bom, a leitura fluindo, simplesmente acaba.
não gostei do final, muito solto e fraco, mas adorei entrar no mundinho savannah e gideon ?

Cristina 31/01/2021

Este último livro da série fala de Gideon, o irmão mais velho dos bad boys da família Royal, e Savannah.
Os Royals são lindos, ricos e intensos.
Gideon se apaixonou por Savannah no momento que a conheceu, ela já era apaixonada por ele. Em pouco tempo já estão namorando, mas a vida familiar dos Royals está bem conturbada, tentando proteger Savannah, Gideon não confia seus problemas a ela, até que uma traição os afasta definitivamente.
3 anos depois, eles se encontram na Universidade, e Gideon está determinado a reconquistar o amor de Savannah, mas ela só tem ódio dele e a traição ainda é uma ferida aberta.
O livro é sobre reconhecer os erros e recomeçar, saber o que realmente importa e em confiar.
Leitura rápida, mas é preciso ter lido os outros livros da série para entender.
Sou apaixonada pelos Royas.?

Amanda @LittleCruella 20/01/2021

Coroa manchada por LittleCruella
Não vou estar fazendo uma resenha, só vou falar algo aqui pra contar como resenha e eu subir a meta dos livros livros.. HAHA

Lua 20/01/2021

Resenha da Lua
Foi legal, mas nada comparado aos 3 primeiros livros!!
Ficou meio bagunçado, pela história deles começar nem antes da do primeiro livro, aí várias coisas foram sendo puladas, e a autora acabou pecando na falta sabe...
Tive a impede que foi um livro só pra falar que escreveu sobre o Gid, meio sem sentido ):

cherry 04/01/2021

é mais ou menos, incompleto
sla muito mais saudável que os outros (PAGUEI MUITOOOO A MINHA LÍNGUA pq achei q seria um lixo mas eu amei) porém cnt a msm ladainha q eu falo de todos e reprovo, porém a história deles é tao boa q podia dar um livro muito maior e melhor q os outros,foi meio q perda de tempo da minha parte ter lido esse livro,n pq é ruim (oq eu pensava q seria) mas pq ele praticamente é incompleto,eu sinto como se as autoras foram cobradas de mais um livro pra dar dinheiro e fizeram isso em um mês e fds,n pensaram e nem planejaram. (mas tbm se fosse pra planejar e fazer cagada q nem em alguns melhor deixar assim né? Kkkkkkk)

larissasoares 28/12/2020

Bem interessante, mostra a história do irmão Royal mais velho, o Gideon com a Savannah. O que nos faz conhecê-lo mais. A história se passa enquanto ele está na faculdade, e enquanto tudo está acontecendo com os irmãos que são retratados nos outros livros.