Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Jessica A 07/09/2020

Quando finalmente ficou bom, acabou.
Puta que pariu, ein!!!

Quando o troço começa a ficar interessante, o conto acaba. Como assim, brasil?!

A história tava engrenando, indo num caminho bom e as autoras finalizam e eu fiquei com maior cara de tacho. Sim!! Sou muito otária!

Definitivamente, essas duas autoras fizeram uma cagada fenomenal com essa série. Com muitas coisas em aberto e sem resposta.

Ufaaaaaa!!! O importante é que acabei de ler finalmente essa série! ADEUS família problemática, pessoas doidas e mocinhas mimizentas!!! Glóriaaaaaaaa!!!

Recomendo? Esse entra na mesma categoria do 4º livro. É razoável.
Nota: 3
Lido em: 02/09/2020 a 05/09/2020.
ash 15/09/2021minha estante
só li a saga toda por curiosidade

Déia 30/09/2022

Levinho e fofinho
Adoreeei
Me prendeu bastante e é super rápido
Que história fofaaaa

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ana 26/03/2021

ai muito fofo
é uma história bem curtinha sobre o que realmente aconteceu com o relacionamento do Gideon e a Savannah, dá para ler apenas em um dia.
Achei que iria ter mais detalhes, por exemplo, de como a dinah realmente chantecheou o gid ou de mais motivos do porque ele resolveu não contar para sav.
Mas no geral é um livro bom e leve.

lembrando que essa é apenas a minha opinião, recomendo vocês a procurarem outras também ;)

Lais Marson 09/12/2020

não sei nem porque me dei o trabalho

giu 10/07/2021

O livro tinha potencial pra ser melhor
Achei tanto a escrita da autora quanto o relacionamento do casal muito raso,não consegui sentir de verdade a conexão que o casal dizia ter,acho que o passado deveria ter sido mais explorado,as relações de gideon c os amgs,c a família e queria ter visto gideon descobrindo a verdadeira personalidade de sav mais a fundo ainda no passado.Apesar de tudo o finalzinho deixou me deixou derretida!!

Colapso literário 28/03/2021

Gid é um fofo
Por mais que as pessoas achem essa história bem tóxica, eu adoro as historia dos irmãos Royal.
Gid é um dos irmãos mais fofos. Foi uma leitura super rápida e gostosa?

P3 10/02/2021

"A mágoa deixa a gente meio surda, meio cega, anestesia o coração".

Bia 26/05/2021

Esperava mais...
Logo quando peguei o livro, estranhei o pouco número de páginas, queria além da história do Gid e da Sav, queria saber mais da vida de todos da família, os gêmeos não são nem citados. Apesar de ter gostado dos 2 tempos de escrita, me confundi um pouco no tempo que isso ocorreu, a história deles pareceu aleatória comparada com o resto da história e dinâmica da família. Para mim, esse livro é apenas um conto, não uma continuação. A série mesmo acredito terminar em Reino em Pedaços. Além disso, senti falta das grandes reviravoltas que todos os outros livros possuem.

Rochelly 26/07/2022

Gideon Royal entenda que eu te amo
Eu sempre senti, ao longo da saga, que o Gideon tinha muitas camadas embaixo de todo aquele ar frio. Com esse livro, descobrimos um pouco mais sobre sua relação com a Savannah que é muito boa, vemos um pouco do passado dos Royals antes da Ella e como tudo era quando a Maria ainda estava viva.

A escrita é boa, porém, gostaria muito que esse conto tivesse mais páginas, cada uma delas me fez amar completamente Gideon Royal que se tornou meu favorito de todos.

Nath(y) 03/11/2020

Coroa Manchada - The Royals 3.5
Bom, esse livro se passa entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, e nos conta a história do Gideon e Savannah por meio de relatos atuais e flashbacks da época que se conheceram.
Acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais os flashbacks, mas não deixam à desejar.
Agora a trouxa vai esperar algum conto dos gêmeos, porque acho injustiça eles não terem nada.
ju 03/11/2020minha estante
Faço parte do clube dos trouxas esperando livro dos gêmeos também. Bem vinda kkkk

Lua 20/01/2021

Resenha da Lua
Foi legal, mas nada comparado aos 3 primeiros livros!!
Ficou meio bagunçado, pela história deles começar nem antes da do primeiro livro, aí várias coisas foram sendo puladas, e a autora acabou pecando na falta sabe...
Tive a impede que foi um livro só pra falar que escreveu sobre o Gid, meio sem sentido ):

skuser02844 15/07/2021

Se eu fosse a Savannah, não voltava.
Erin Watt agora conta, em um romance curto, a história de Gideon Royal, o primogênito Royal, e de Savannah Montgomery.
Oscilando entre os dias atuais, no qual Gideon está desesperado para reconquistar e ter de volta Savannah, e três anos antes, quando o relacionamento acabou, o casal tenta fazer dar certo novamente enquanto avaliam o que deu errado entre muitas brigas.

Isa 02/10/2023

Não foi meu favorito mas deu pra entender um buraco da história só odiei esse final aberto , quando vem o livro dos gêmeos ?

Biannca Lima 28/07/2021

Nossa eu não consigo engolir esse casal, o gid é meio chato e a Savannah é muito sem graça, é um casal sem sal.

Ash 30/06/2021

É...
Acho que criei muita expectativa pra essa história, pois tinha gostado das outras, mas acabou sendo mais um conto, n sei se pode chamar assim, mas algo bem rápido sem mts acontecimentos o que me decepcionou um pouco.
Eve 03/07/2021minha estante
Somos duas amg, estava ansiosa pra ler esse livro desde o primeiro da série e acabei me decepcionando legal. Acho que a ordem que ele foi publicado que não caiu legal, acho que ele deveria ter vindo antes dos livros do Easton

Ash 03/07/2021minha estante
Pois é concordo e acho que deviam ter se aprofundado mais na história