Coroa Manchada

Coroa Manchada Erin Watt

Resenhas - Coroa manchada

Jessica A. 07/09/2020

Quando finalmente ficou bom, acabou.
Puta que pariu, ein!!!

Quando o troço começa a ficar interessante, o conto acaba. Como assim, brasil?!

A história tava engrenando, indo num caminho bom e as autoras finalizam e eu fiquei com maior cara de tacho. Sim!! Sou muito otária!

Definitivamente, essas duas autoras fizeram uma cagada fenomenal com essa série. Com muitas coisas em aberto e sem resposta.

Ufaaaaaa!!! O importante é que acabei de ler finalmente essa série! ADEUS família problemática, pessoas doidas e mocinhas mimizentas!!! Glóriaaaaaaaa!!!

Recomendo? Esse entra na mesma categoria do 4º livro. É razoável.
Nota: 3
Lido em: 02/09/2020 a 05/09/2020.

Lais Marson 09/12/2020

não sei nem porque me dei o trabalho

Nath(y) 03/11/2020

Coroa Manchada - The Royals 3.5
Bom, esse livro se passa entre Palácio de Mentiras e Herdeiro Caído, e nos conta a história do Gideon e Savannah por meio de relatos atuais e flashbacks da época que se conheceram.
Acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais os flashbacks, mas não deixam à desejar.
Agora a trouxa vai esperar algum conto dos gêmeos, porque acho injustiça eles não terem nada.
ju 03/11/2020minha estante
Faço parte do clube dos trouxas esperando livro dos gêmeos também. Bem vinda kkkk

wtftabs 12/10/2020

Característica clássica dos Royals
Esse livro tem tudo que se espera de um Royal: ser burro por muito tempo e ter como primeiro instinto dar porrada quando não gosta de um cara.
Confesso que estava com medo de ler o livro por ficar com muito ranço do Gideon, mas no final ele só me deixou com raiva das suas burrices que seriam facilmente contornadas se ele fosse sincero. Também fiquei com muita raiva da Sav pelas atitudes meio submissas no início do livro. A Sav mais velha e redescoberta é deusa demais!
Os personagens secundários são um amor a parte! Já quero livro do Cal e da Julie!
A única coisa negativa pra mim é o livro abordar pouco do passado deles, tem coisas importantes que ele não descreve e que acrescentaria bastante.
Enfim, pra quem ama a série, vai amar esse tbm!

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 11/11/2020

Gideon Royal cometeu o maior erro de sua vida há três anos, caindo na armadilha de Dinah, o q lhe custou perder a única pessoa q amou de verdade.
Savannah Montgomery nunca perdoou Gideon pelo q fez a ela, e o q aconteceu a transformou profundamente.
Mas tudo está prestes a mudar quando Savannah está prestes a ir p/ a mesma faculdade de Gideon e ele não vai perder a oportunidade de reconquistar Savannah, afinal, quando um Royal quer algo, nada o fará desistir.

Eu amooo essa série demais!!! Quem leu todos os livros acompanhou superficialmente a história de Gideon e Savannah e este livro veio p/ aprofundar e mostrar um Gideon bem diferente do q eu imaginava, q nunca deixou de amar Savannah e nunca desistiu dela apesar de todas as merdas q aconteceram com sua família!!
Mostra tb pq Savannah se transformou na garota dura q conhecemos nos livros, q não deixa ninguém se aproximar e q quer se vingar de Gideon, usando o próprio irmão dele p/ isso.

lari 28/12/2020

Bem interessante, mostra a história do irmão Royal mais velho, o Gideon com a Savannah. O que nos faz conhecê-lo mais. A história se passa enquanto ele está na faculdade, e enquanto tudo está acontecendo com os irmãos que são retratados nos outros livros.

Lívia Alves 12/10/2020

A melhor parte do livro é quando ele acaba. Não precisava nem do trabalho de escrever esse livrl, totalmente dispensável.

Limvitor 20/09/2020

Saber um pouco mais de Gideon foi muito bom principalmente pq ele é o mais diferente entre todos os irmãos além disso a Savannah é incrível, queria também fazer menção honrosa a Shea que é simplesmente perfeita.

Rai 12/10/2020

A coroa perfeita
Aaaaaaa que maravilhoso esses dois!! Odiei Gideon, mas como fica com ódio desse maravilhoso!!! Achei q poderia contar um pouco mais do passado do Gideon e da Savannah, a autora deixou a gente com um gostinho de quero mais Hahahahaha e a reconciliação é a melhor parte! Amei de mais, amo todos os livros da Série The Royals

GigiSiber 30/11/2020

Eu esperava ter q injetar maracujá na veia pra aguentar.
Com todas as minhas experiências que tive com essa família, eu realmente tava pensando em só comer ou beber coisas com maracujá pra ler tudo até o final sem querer jogar o livro na parede. Sempre amei o Gideon desde o primeiro livro, e o Easton também (o livro dele se mostrou uma decepção, sinceramente, mas não me impediu de amar esse personagem), graças à Deus com Gideon não foi "QUE ÓDIO DESSA MERDA DE LIVROOOOO!" Obrigada por não me fazer passar ódio nenhum, não esperava que ele fosse tão romântico (o que me fez amá-lo mais ainda) mas também não esperava uma história tão corrida, pela grana que eu gastei elas poderiam pelo menos ter nos dado uma história mais completa e não um continho qualquer só pra dizer que não teve um livro do Gideon e Savannah. Falta de consideração com os leitores, sério, eu tava com tanta teoria na minha mente que eu escrevendo uma fanfic teria tido mais páginas que esse livro. Elas não se aprofundaram nem um pouco com o casal e eu estou COMPLETAMENTE FRUSTRADA!! Maaaaaaas, pelo menos não passei a mesma raiva que tive com Easton.

Pra resumir um pouco, um livro sem profundidade e personalidade. Foi feito por fazer e agradar fãs ou ganhar mais dinheiro.
Mas o Gideon é um amor e até que gostei da Savannah.

Tata 04/01/2021

é mais ou menos, incompleto
sla muito mais saudável que os outros (PAGUEI MUITOOOO A MINHA LÍNGUA pq achei q seria um lixo mas eu amei) porém cnt a msm ladainha q eu falo de todos e reprovo, porém a história deles é tao boa q podia dar um livro muito maior e melhor q os outros,foi meio q perda de tempo da minha parte ter lido esse livro,n pq é ruim (oq eu pensava q seria) mas pq ele praticamente é incompleto,eu sinto como se as autoras foram cobradas de mais um livro pra dar dinheiro e fizeram isso em um mês e fds,n pensaram e nem planejaram. (mas tbm se fosse pra planejar e fazer cagada q nem em alguns melhor deixar assim né? Kkkkkkk)

kim 02/12/2020

Um Royal é um Royal
Querer só um Royal é pedir muito? Mais um livro dessa série que eu adoro, agora focado no Gideon e na Savannah. O livro é bem curto e foi super rápido de ler. Gostei bastante e fiquei feliz com o final. Torcendo pra que a autora lance mais!

Malucas Por Romances 06/11/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Levantem os pés que eu vou passar mais uma vez o meu paninho para mais um Royal. Mocinhos imperfeitos, cheio de erros, mas que quando amam fazem de tudo por sua amada são o meu número. Então me dá licença que chegou a minha vez de enaltecer Gideon Royal.

Gideon Royal está entre nós e quando eu vi o lançamento confesso que surtei. Já estava morrendo de saudades desse irmão e amei poder matar a saudade de outros personagens.

Nesse livro vamos conhecer a história de Gideon e Savanah que é tanto falada em outros livros, o livro é na verdade o 3,5 da série, mas para se você já leu toda série não fará diferença ler ele por último.

O livro vai alternar entre passado e presente contando rapidamente como Gideon e Savanah se conheceram no ensino médio e agora com eles na faculdade.

Mais uma vez me vi passando pano para mais um personagem das autoras Erin Watt. Mesmo sabendo que o Gideon fez é errado as autoras tem o poder dos nos deixar ligada da primeira à última página. Gideon fez cagada sim e nos outros livros confesso que tive certo ranço, mas o poder das autoras é esse, fazer você se apaixonar por mais um personagem literário mesmo não querendo.

O único defeito desse livro é que tudo acaba rápido depois, tudo foi muito corrido. Merecia sim mais livros do Gideon, e quem concorda respira!!! A escrita das autoras é viciantes demais, quando você ver já terminou o liro.

Por enquanto esse é o último livro desse universo dos The Royals escrito pelas autoras e torço muito para que as autoras não pare por aqui. Queria ver o livro dos gêmeos e de Callun. Quem já leu a série acho que concorda comigo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/11/resenha-coroa-manchada-serie-royals-35.html#axzz6d3omiClE