Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Rafa Silvelane 17/05/2021

Um conto super gostosinho de ler, daquele tipo pra se ler em uma sentada.
Olivia é incrível e Tomás aaaa Tomás!
E escrita da Re é muito maravilhosa, bem leve e divertida

Sabrina204 23/05/2021

Muito bom!
Um conto extremamente agradável e que enche seu peito de alegria e leveza. E também com uma descrição incrível, mesmo que seja curto. Olivia é extremamente agradável, ela uma protagonista tão legal que te encanta de cara.
O conto é leve, divertido e tão necessário, porque ele vai tratar sobre honestidade, amor próprio e sororidade feminina de uma forma muito, muito leve.
Cale-se para sempre é ideal para quem precisa de uma leitura rápida, agradável e um romance satisfatório.

Ioneide 02/07/2021

Gosto dos livros dessa autora
Mais um livro que leio da Renata Lustosa. Esse é curtinho mais bem gostoso de ler. A história de uma organizadora de casamento. Algo bem comum nesse tipo de romance. Mesmo assim recomendo a leitura, leve e curta. Pra ler antes de dormir. Kkkk

Larissa Del Lhano 31/12/2021

Conheci os livros da Renata Lustosa esse ano, e me apaixonei pela escrita dela. O defeito desse conto é ter só 53 páginas!! Recomendo muito a leitura, e com certeza vou continuar acompanhando a autora.

Lara 04/01/2022

O primeiro do ano de 2022.
Só preciso dizer que a escrita da Renata é perfeita????
Esse livro tem uma lição muito boa sobre honestidade e sinceridade. E o casal é simplesmente muuito fofo.

Somente Leituras 17/01/2022

Amei
Um conto leve e rapidinho, a escrita é muito fluída, e nessas 52 páginas eu consegui gostar da personagem. Recomendo.

Samara.Felicia 23/01/2022

Só faltou mais 200 páginas
Amei! Queria que esse conto fosse um livro, com 300 páginas, só pra eu poder passar mais tempo com os personagens! Amei

E.Formentin 08/02/2022

Ele é bom um conto fácil e rápido de ler pra destrair um pouco a cabeça, o fotógrafo super fofo podia ter mais destaque

Marina 14/02/2022

Fofo
Que amor, me tirou rapidinho de uma ressaca literária
Adoro continhos assim, fofo, rápido, e um amor

Douradinha 17/03/2022

Cale-se para sempre
torturante, não achei nada demais, nada de diferente, nada que me fizesse continuar lendo. o bom q tem poucas páginas mas pareceu infinitas.

Manu 19/03/2022

Maravilhosooooo
Adorei acompanhar a história da Olivia! A narrativa da Re é muito cativante e envolvente, uma delícia de ler!!!
Recomendo muito :)

Neyme 23/03/2022

Olívia e uma mulher linda que sonha com felizes para sempre e e extremamente verdadeira? conto gostoso

Gloria Herondale 26/07/2022

Àquele calor no coração
Muito recentemente tive experiência de leitura com o tema apresentado, com bem mais páginas, e posso dizer esse foi de longe o meu favorito.
Leve, com um plot de romance fofo (e mesmo que tenha um conflito que até mesmo eu ficaria me corroendo), simples. Teve meio, começo e fim em pouquíssima páginas, e disse a que veio. E ainda me deixou com um gostinho de quero mais do tipo que vai me dar um calorzinho no peito sempre que lembrar.
E depois de dois conto dessa auto, to muito curiosa de como vai ser um livro maior dela ???