Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

marcelly_ 04/11/2020

Adorável, romântico e incrível!
Como tudo o que a Rê se propõe a fazer tem um resultado espetacular, com esse obra não seria diferente! Um conto leve, bem água com açúcar, mas que passa uma mensagem super importante: não se sujeitar a migalhas sabendo que você pode ter o rolinho primavera inteiro.

Indico demais para quem está atrás de uma leitura rápida, leve, engraçada e de arrancar suspiros!

costa 12/01/2022

? Eu! Eu desejo impedir este casamento! +12
Amei, é um conto muito bem escrito e leve, ao mesmo tempo em que é romântico é fofo.
Gostei demaisss!!! ??

Mariana 24/11/2020

Amo a escrita dessa autora! A leitura flui muito e é bem divertida ??

Helô 24/11/2021

A gente sabe como vai acabar...
Mas isso não torna a história menos maravilhosa. Sabe quando você tem uma crise de "preciso de uma história previsível que me surpreenda"?
Pois essa é a história pra esse momento, um clichê delicioso entre amigos que eu devorei em pouquíssimo tempo.

Steh 17/09/2020

Apaixonante
Historia curtinha, muito bem construída e cheia de reviravoltas. Nem imaginava que uma obra tão curta poderia trazer tanto conteúdo. Você vai rir do muito com as loucuras de Olívia.

estantebibliografica 06/09/2020

É divertido, romântico e alegre! Não esperava menos da Renata, uma autora que não tenho dúvidas ainda vai se destacar muito no cenário literário.
A resenha completa vai sair amanhã no site do Estante Bibliográfica. Mas posso adiantar minha opinião aqui mesmo: simplesmente encantador!

estantezinha 15/12/2021

Primeiro conto
é o primeiro conto que eu li na vida, e devo dizer que gostei bastante. é super levinho e rápido, você consegue terminar em pouquíssimo tempo, até numa fila de consulta.
por ser um nacional, tem muitas gírias que costumamos falar, e isso traz um quentinho ao coração.
a moral da história sobre honestidade é muito boa e importante!
algo que eu gostei bastante foi o design do livro, que coisa mais fofaa (a exemplo: a página com post it)
com certeza lerei mais da autora!!

Let 08/10/2020

fofo!!
Um conto fofo e bem rápido dessa autora que eu estou amando!!! Preferi o ? Maldito Beijo?, achei esse um pouco mais corrido.

Bia 03/09/2021

queria ver mais do casal
Peguei esse conto pois queria uma leitura rápida e fluida; como eu já tinha tido contato com a escrita da autora eu achei seria exatamente algo dela que eu precisava ler, e eu estava certa.

O romance desse conto é uma belezinha, mas, ao meu ver, esse não é o foco da história, mas tem sim um desenvolvimento nessa parte e um final super fofo. Os personagens envolvidos são carismáticos e você sente a conexão deles no livro.

Um outro arco da história vai falar sobre a felicidade do casamento, mas como é um conto bem curtinho eu não vou falar muito dessa parte para não estragar a experiência de quem quer ler.

Enfim, é uma história muito fofa, que se passa em um curto período de tempo, com uma escrita fluida, um aspecto cômico também e um final de deixar um quentinho no coração!

"Do jeito que as coisas andam ultimamente, se eu encontrasse o cupido pela rua, eu dava na cara dele!"

"Só vou permitir que alguém entre na minha vida de for para me fazer bem. Só se eu sentir sorte de ter esse alguém ao meu lado."

Kamilly 16/03/2022

"Só vou permitir que alguém entre na minha vida se for para me fazer bem. Só se eu sentir sorte de ter esse alguém ao meu lado."

Day 08/05/2022

Conto curtinho e fofo. Super recomendo para quem está sem tempo para ler e quer ler algo curtinho durante a viagem, pausa do café etc.

bealesclub 20/09/2021

Esse livro além da capa fofa é muito gostosinho de ler, simplesmente adorei. Tudo de bom nesse livro, sério.

Ariane | @literariane 22/09/2020

Para deixar o coração quentinho...
Adorei, li ontem antes de dormir e é um conto ótimo, que deixa a gente feliz e querendo saber mais da história. Impressão minha ou Tomás parece o cara mais fofo do mundo? Amei demais.

akasaori 06/01/2021

Renata segue fazendo tudo
Tirando as alusões ao peso e tals, como sempre curti DEMAIS a escrita. Amo os casais da Renata, em menos de 60 páginas ela já é capaz de nos apresentar um casal cheio de química e muito real. Amei.