Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Laura 21/02/2022

história muito boa e escrita ótima. alem disso, a leitura é bem rápida e gostosa que prende o leitor e, mesmo sendo um conto, pôde-se perceber os sentimentos e receio de todos os personagens.

Isa 08/03/2022

Cala-se para sempre ?????
Cala-se para sempre é um conto divertido de se ler, é apaixonante e a escrita envolvente faz o pacote completo.

Olívia uma organizadora de casamentos que se vê em um dilema. O noivo do casamento que ela está organizando tenta beijar ela, sua consciência pesa e logo pensa na noiva maravilhosa que essa cara tem, porém esse casamento vai te ajudar a salvar sua empresa, Olívia logo pensa devo ou não contar para noiva?

Tem romance e é bem fofinho, recomendo para quem não está com tempo de ler e quer algo divertido.

Dedê 12/03/2022

mocinho fofo
Achei muito legal que essa protagonista é sensata e decidida, mesmo estando na merda ela queria fazer o que fosse certo. Mas o mocinho também tem razão, quem não nasceu herdeiro tem que fazer isso aí mesmo.

Quase lendo todos os contos dessa autora!!

HebRejane 12/12/2021

Casar ou não casar
O que você faria se fosse assediada pelo noivo do casamento que está organizando?
Olívia Florence é dona de uma empresa de organização de eventos e não consegue acreditar em seu azar. Assediada pelo noivo do casamento que está organizando e sem saber se conta ou não para a noiva.
O que seria mais importe: receber o dinheiro pelo trabalho e garantir que sua empresa não vá a falência ou contar a sua cliente que seu noivo é um cretino?
E só para apimentar ainda mais a situação ela acaba de perceber que pode ter perdido a oportunidade de deixar o cupido agir em sua vida.
Ou será que o cupido é certeiro?
Um conto leve, fluido e divertido.

jamillinda0 20/04/2021

AMEI!
Foi o meu primeiro conto lido da autora e só posso dizer que amei!!! Nunca tinha lido algo tão gostosinho assim! Sério!
Li ele em 40 minutos, mas queria que ele durasse pra sempre!
Quero muito ler os outros contos dela! Sempre ouvi falar MUITO bem de todos, então tô animada! ?

Myh 27/04/2021

Contos que adorei
Eu simplesmente pego todos os contos dessa autora por que sei que vai ser bom, se não tiver o que ler, quiser algo rápido pra passar o tempo, super indico.

Bianca1148 14/05/2021

Personagens divertidos, leitura muito rápida! Ótimo para relaxar após um dia cansativo ou para após uma leitura mais densa e/ou cansativa!

kari 26/09/2022

Acho que é a terceira vez que leio um livro dela e amo, gosto muito da escrita dela, das histórias, das personagens, é uma leitura leve e divertida, muito gostosinho de ler. Pretendo ler todos dela.
Luana1648 26/09/2022minha estante
Amg, onde você encontrou esse livro? Procurei pra baixar mais não encontrei

kari 27/09/2022minha estante
Eu cadastrei meu email pra receber as novidades sobre os livros dela aí no email recebi o link da Amazon no dia que tava de graça o ebook daí baixei lá mesmo

Luana1648 27/09/2022minha estante
Certo, obrigada!

kari 27/09/2022minha estante
De nada :)

Raquelzinha : ) 27/06/2021

Ameiii
"Só vou permitir que alguém entre na minha vida se for para me fazer bem. Só se eu sentir sorte de ter esse alguém ao meu lado."

Olivia é organizadora de casamento e o noivo acaba tentando beija-la. Será que ela vai acabar com o casamento e contar para a noiva ou guardar segredo?

Um conto chick lit, divertido e fofo.

saraiva 13/01/2022

água com açúcar
gostei muito desse conto, escrita bem fluida e acho que li em menos de 30 minutos. entrei bastante no mundo da Olívia e, apesar de ser bem rapidinho, fui cativada pelos personagens (exceto o canalha do Vítor). quero muito ler mais da autora!

Mari.Butrico 25/07/2021

Casamento....
Organizar um casamento e descobrir que o noivo não está adequado para essa situação....

Criar suas próprias regras amorosas e perceber que não é bem assim, que chances existem e depende simplesmente se quer ser feliz ou não....

Paloma.Mariana 07/08/2021

Maravilhoso
A escrita da Rê é muito fluída e envolvente, os personagens são apaixonantes e as histórias são muito bem construídas. Não seria diferente com o "Cale-se para sempre"! Conto fofo, engraçado, que aborda temas bem importantes nas entrelinhas como o relacionamento abusivo e a autoestima. Sou suspeita a falar pq sou muito fã dela, mas, amei.

Charlieb612 30/09/2022

Muito perfeitinho
Enquanto eu tava lendo esse conto, ficava sorrindo feito boba, tipo, O TEMPO TODO

Ele é super rapidinho de ler e, apesar de parecer acontecer uma coisa, no final é algo totalmente diferente e muito (muito mesmo) fofo, fiquei encantada

Só leiam, principalmente se estiverem em um dia difícil ou que precisarem de algo que aqueça o coração e arranque um sorriso

Lisa :) 14/09/2021

Esse final foi um surto tão grande, o casamento da moça lá meodeos, por mais pessoas como a Olívia no mundo por favooor. Olívia você merece o mundo todo.
obrigada por lerem minha resenha docinhos?