Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Stefany.Valim 05/07/2022

Mudou minha perspectiva
Estou passando por um momento de espera, e depois de tantos meses sofrendo, ao ler esse livro que tanto enrolei pra começar, percebi diversas coisas que nunca me atentei na minha própria experiência. Que maravilhoso um livro com menos de 100 páginas mexer tanto e transformar nossa mente ao finaliza-lo. Nunca vou me esquecer das lições, é sobre pedir pra Deus nos mudar ao invés de mudar nossa situação! Recomendo a todos e espero lê-lo novamente quando meu período de espera acabar.

Ju Abreu 01/07/2022

O livro é um acalento.
Para quem passa por uma fase difícil, que não tem controle sobre o que pode ou não acontecer, o livro vai servir como um abraço, um acalento para o coração ansioso.
Independentemente de estar ou não esperando um filho, todos passamos por momentos que não podemos controlar o futuro e temos que entregar nossas vidas e nossas inseguranças a Deus. É um livro lindo e que traz um conforto para quem passa por esse sofrimento.

Mih 28/06/2022

Necessário!
Livro lindo e necessário. Ganhei faz um tempinho, mas li no momento certo. Esperar com Deus vale a pena.

Anne. 25/06/2022

Meu Deus!!!
Não tem como não emocionar,
Senti a presença de Deus em cada parte, fiz de tudo para não correr para ler e perder os detalhes e ensinamentos. Aprendi muito!!!
Espero colocar em prática toda lição retirada desse diário/livro.
Fernanda com certeza é uma mulher inteira de Deus!
Super recomendo!

Caroline 20/06/2022

Lembro que quando esse livro foi lançado eu pensei ?hm, vai ser só mais um livro de influenciadora cristã cheio de frases de efeito?, mas me enganei (e ainda bem que me enganei!). Por ser um testemunho o livro automaticamente se torna muito profundo, mas muito além disso, é bíblico, aponta pra Cristo e pra que a nossa esperança enquanto esperamos seja fincada nEle.

Lala 13/06/2022

Enquanto isso
Esse livro é muito especial pra mim! Quando li estava num período difícil e ele trouxe um conforto inexplicável pro meu coração, então eu só tenho críticas positivas. É maravilhoso!! Sei que muito do conteúdo e trabalho da autora é consumido por mães, mas este livro vale para todos! Um bálsamo!

Carine 03/06/2022

Leitura Preciosa
Esse livro é um bálsamo. Todo mundo espera por algo e entender em que (quem) estamos firmados durante essa espera faz toda diferença!!

Talia 23/05/2022

Edificante
Ensina bastante sobre o tempo da esfera, faz com que a gente reflita sobre diversas coisas. Gostei da leitura.

Bela.Almeida 20/05/2022

Um acalento
Para todos os que esperam seja uma vaga de emprego, um casamento, um filho, uma mudança ou uma chance, esse livro é um abraço.

Leticia 17/05/2022

Precioso
Que tempo precioso que eu passei com esse livro! Seja qual for motivo da sua espera, esse livro é perfeito para nos ajudar a realinhar as expectativas e as prioridades no caminho. Amei demais ??

vitAria 14/05/2022

Precisamos aprender a amar o processo de espera.
Todos nós em algum momento da vida passamos por um processo de espera, é inevitável. Mas nem sempre, esperamos da maneira correta. Frequentemente, resmungamos quando algo demora muito para acontecer, mas aprendo com esse livro que precisamos saber esperar, porque no processo podemos aprender inúmeras coisas. E não adianta pedirmos algo a Deus, sem que estejamos preparados para receber aquilo. E o processo de espera nos prepara justamente para esse momento.

Antes de ler, já acompanhava a história da Fernanda pelas redes sociais e sempre que ela comentava sobre o processo de espera dela, me sentia inspirada. Ela tem um dos mais lindos testemunhos de espera que já pude escutar. Ela esperou por tantos anos e quando recebeu, recebeu em dobro, isso é tão lindo. Deus é Deus de detalhes e Ele não nos decepciona.?

Todos deveriam ler esse livro, mães ou não, ele pode ser aplicado em várias áreas da nossa vida.

??/5

Jahyne 08/05/2022

Um dos meus livros favoritos
Sinto que fui profundamente tocada e transformada por esse livro e pelas reflexões da Fernanda.

Ainda que eu não me achasse nesse lugar de espera, mesmo assim o livro teria algo a me ensinar.

Que jeito maravilhoso de me reaproximar do Senhor!

Obrigada, Fernanda, por ter escrito o que eu precisava ler, por ter me explicado o que eu precisava entender, e por ser uma ponte em eu caminho em direção a Deus.

Fernanda 28/04/2022

Super recomendo essa leitura. Foi de fundamental importância para mim, me fezendo ter uma perspectiva diferente do momento que estou vivendo.
Acredito que Deus usa diferentes formas de comunicação e, para mim, esse livro foi uma delas. Extremamente edificante.

"Precisamos parar de pedir que Deus mude a nossa circunstância e começar a pedir que ele nos mude."

Sarah 24/04/2022

Sensacional
A leitura é tão leve e dinâmica que eu consegui terminar tudo em um dia e não foi nada cansativo. A repartição dos capítulos são muito bem elaboradas e a experiência da autora contextualiza muito bem com o tema abordado.

Hayanne Lins 07/04/2022

Perfeito!
Um livro que merece ser lido e relido várias vezes de forma incansável, e que com certeza estará como uma lembrança linda em minha estante de que o tempo de Deus sempre será o melhor e mais perfeito. Que tenhamos paciência para aguardar esse tempo.