Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

mafe 18/01/2021

Que livro necessário, tenho certeza que um novo eu foi formado após a leitura desse livro. Indico demais para todos
Dri 24/05/2021minha estante
Ele é incrível.??

Jullita 05/09/2021minha estante
Um dos melhores livros que já li na minha vida , indico muito!!

Silvani.Regina 29/11/2022minha estante
É um livro para mães??

skuser02844 18/05/2023minha estante
Quero ler ?

Marcelo700 17/08/2023minha estante
Ele é muito bom

Let's B 02/01/2024minha estante
Silvani, não é um livro do para mães, é um livro sobre o tempo de espera no geral.

Jessie Calixto 13/12/2023

Fofo
Livro rápido, fofo.
Só não li no momento certo, não sabia a sinopse então achei que o assunto seria diferente.
Talvez se eu tivesse lido em um momento que eu precisava, nossa, seria perfeito e me tocaria de várias formas.
Mas não foi o caso, li no momento errado.
Ruhamah. 13/12/2023minha estante
Tô procurando o pdf, você comprou o físico?

Jessie Calixto 13/12/2023minha estante
Achei no telegram em epub

Ruhamah. 13/12/2023minha estante
No formato que você achou ele tem quantas páginas? Achei um com 83.

duda deveza 20/12/2023

Um ótimo livro devocional.
Gostei bastante da história da autora e dos aprendizados desse livro. A estética dele nem se fala, é lindo!
Gostei bastante
Ruhamah. 20/12/2023minha estante
Quero muito ler, você comprou o físico? Faz tempo que procuro em PDF, mas não acho.

duda deveza 26/12/2023minha estante
Comprei físico!! Ele é lindo de maisss e vale muito a pena comprar

Ester 06/03/2024

Sobre a espera
Talvez porque eu estava passando pela mesma coisa, ou talvez é realmente um livro que mexe com a gente, mas, ?enquanto isso? trouxe a tona algumas questões em mim que eu já havia deixado de lado.
E como é bom saber que você não está sozinho, ou sentindo alguma dor incompreensível!
Fernanda fez ótimas escolhas em toda a arte do livro, cada detalhe faz sentido com a temática e torna mais amigável falar sobre um assunto não tão leve?
Nunca tinha lido um livro tão delicado, e aconchegante. E, a ideia de ser um diário faz realmente com que a gente queira escrever e desabafar sobre o que pensa.
Por isso motivo, Fernanda me conquistou com 5 estrelas.
Zemgabs 06/03/2024minha estante
? Ela é incrivel demaaaais . To ansiosa pra ler esseee

Mari Oliveira 18/07/2023minha estante
AAAAAAAAAAA????????????

ACASO (Ana) 07/08/2022

Perfeito!
Ganhei esse livro em um momento muito difícil.. e vi nitidamente o cuidado de Deus.

Eu ia lendo e quase sabia o que a autora escreveria ou sentiu naquele momento, pois eram palavras e sentimentos que eu já havia falado ou sentido.

Como me fez bem. Quantos ensinamentos profundos e bem explicados.

Uma riqueza de detalhes em cada página.
Natália 24/08/2022minha estante
Ela sabe ultrapassar as linhas ???

Mari 14/09/2020

Esse livro conta a história da Fernanda que passou por mais de 30 tentativas para engravidar e em como essa experiência mudou sua vida com Deus, como foi lidar com essa espera.

É um livro lindo e ao final de cada capítulo conta com algumas perguntas para refletirmos sobre o assunto. Um diário para ser vivido.

enaamariaa 22/09/2020

É um livro que nos traz uma perspectiva muito linda quanto a espera, nos ensina a confiar em Deus em tudo e entregar a Ele todas as coisas: sonhos, projetos, realidades, e a viver o presente de uma nova maneira. E ainda contém perguntas para nós fazer refletir sobre a nossa vida.

Fabi 11/10/2020

A espera nem sempre é fácil, mas não precisa ser dolorosa. A Fernanda trata de questões complicadas mas de forma clara. Eu amei a experiência de ler e também amei ter aprendido a esperar com contentamento.

Sarah724 13/10/2020

Livro perfeito pra quem está passando por momentos de espera, independentemente do que seja. Se você ler de coração aberto, cada palavra vai falar ao seu coração.

Ariane 17/10/2020

Lindo
Conheci a Fernanda pelo Instagram, como estou passando por tudo que ela passou, suas mensagens no Instagram me incentivam a não desistir e principalmente a ser menos ansiosa e aprender a esperar... li o ebook, que se tornou o jornal... e simplesmente achei maravilhoso o seu testemunho, a Fernanda tem o dom de usar as palavras, devorei o livro em um dia!!! O livro serve para qualquer situação que você está vivendo!

Lele dos livros 09/04/2024

O livro mais surpreendente
A Fer é extremamente maravihosa, neste livro traz o seu relato sobre a espera dos gêmeos, e inspira todas as tentantes, A espera é um deseerto árido que aonde oramos e pedimos todo mês é uma ansiedade e um medo seguido de uma frustação por uma vida ainda não estar crescendo dentro de nós.

O tempo de espera é o tempo mais duro na vida de uma tentante e a Fer nos mostra que pode ser um tempo de conexão com Deus e de entendermos os própositos de Deus em nossas vidas.

O livro é simplesmente maravilhoso, tem ilustrações e tarefas que nos fazem se sentir acolhida.

Isadora.Nascimento 19/11/2020

Um bom e leve livro! Ouvi o audiobook também num momento de espera, o que foi ótimo.. De fácil compreensão, estilo devocional, recheado de referências bíblicas!

Ester 23/11/2020

A espera e seus poréns
Eu não conhecia a Fernanda, mas foi um livro que ouvi através do The Pilgrim e confesso que me surpreendi. Além da narração ser feita pela própria autora, o conteúdo desse livro é surpreendente. Não imaginava que fosse gostar tanto, mas confesso que esse livro foi um lembrete bem grande para o meu dia a dia. Falando sobre espera e como temos uma extrema dificuldade de conviver com ela, esse livro traz ensinamentos e pontos muito importante. Gostei bastante, recomendo!!