Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Angela.Joia 22/11/2022

Recomendo esse livro pra todos que estão passando ou já passaram pelo momento da espera, principalmente pra quem é cristão.

A Fer fala com propriedade e sabedoria sobre esses momentos que dependemos unicamente de Deus, sem muitas certezas. Trazendo reflexões profundas e verdadeiras, o livro busca nos fortalecer em paz e confiança em um Deus que nunca falha, e sobre como podemos crescer nesses momentos difíceis.

Lerei novamente com certeza :)

vica 25/11/2022

Esperar também é caminhar
Conheci a Fer Witwytzky no vídeo que bombou por aqui. Após 32 tentativas de engravidar, finalmente ela conseguiu, e de GEMÊOS.

Nesse livro com formato de journal book ela conta sobre o processo de esperar e também de como devemos aproveitar a jornada e aceitar o momento que estamos.

Ao invés de reclamar e se nos questionássemos: o que Deus quer nos ensinar? Gente, eu sou apaixonada por essa família e eu recomento muito esse livro, ele traz reflexões incríveis e com certeza vai ajudar muito no seu momento de espera (seja em qualquer área da sua vida for).

O livro é lindo e tem a vibe da Fer, pra que já acompanha com certeza vai amar.

Raylane Rocha 27/11/2022

Um livro para desfrutar no processo de espera!
Sem dúvidas este livro é muito pontual para o momento que estou vivendo.
A espera não é um lugar fácil, pelo contrário, é doloroso e difícil suportar o processo até entender que Deus está conosco.
Caminhar com Deus é desafiador, ao mesmo tempo que não há melhor lugar para se estar.
Fernanda Witwytzky através do seu testemunho pessoal e de sua escrita leve e dinâmica realizou um trabalho louvável nessa obra.
Recomendo a leitura! ?

Fernanda.Cavalcanti 18/12/2022

Livro muito necessário
Primeiro filho da Fê e é uma delicia de leitura, perceber como Deus trabalha em nós nas diversidades. Recomendo demaaaais

Emanuelle290 22/12/2022

Que sensibilidade...
Livro lindo e de leve leitura contando experiências pessoas sobre o processo da espera. Trazendo todos os detalhes com uma sensibilidade que nos faz entrar e viver a história da autora, os ensinamentos trazidos através dos testemunhos nos faz sorrir, chorar, encantar e aprender mais de Deus e do quanto Ele cuida de todos os detalhes.
Recomendo muito a leitura para quem está em um processo de espera por algo que aos nossos olhos até parece impossível.
"SE DEUS ESTÁ NA ESPERA, ENTÃO ALI ESTAREMOS"

LetAcia 29/12/2022

Enquanto isso
Eu super recomendo este livro.
Eu simplesmente amei ele.
Tem espaços com perguntas para refletir.
Fala sobre a espera em um modo geral.
Aprendi muito com ele.

Lais.Cristine 30/12/2022

Daqueles livros que proporcionam um quentinho no coração!
Leitura fácil e rápida, mas cheia de significado

Stefania 31/12/2022

Esperar não nos é ensinado como deveria.
Queremos e queremos agora.

Mas quando o que queremos não depende de nossas ações temos a oportunidade de entender o quão pequenos somos.

Nossa vida pertence e é regida por Cristo.
Nossas ações tem consequências e limites.

Esperar, pedir e ansiar por algo que só Deus pode nos dar nos coloca em um lugar que pode nos levar a dois caminhos: a revolta ou a submissão pelo o que Deus determina.

E a espera por um filho é um forte exemplo dessa necessidade de aceitar o lugar em que Deus nos coloca e que escolhemos caminhar.

julia 09/01/2023

interativo e muito útil
apesar de ser um livro religioso, a história da escritora e os ensinamentos passados servem para qualquer pessoa.
a estética do livro é extremamente impecável e linda!!! a cada capítulo tem uma página para exercitar o que foi ensinado.
te ensina e te ajuda a colocar em prática

Giovanna.Paula 10/01/2023

Se Deus está na espera, então ali estaremos.
Que livro lindo. Ao mesmo tempo que nos da belos tapas de sabedoria também nos acolhe mostrando que todos temos nossas próprias lutas, mas que todas são de certa forma parecidas.

É muito bom poder ler o testemunho da Fer e aplicar os ensinamentos que ela teve na minha própria vida. "Jesus é a rocha (1 Coríntios 10.4) que nunca muda (Hebreus 13.8); e é por isso que só Ele é digno de ser o nosso alicerce".

Domitila 17/01/2023

A espera na vida do cristão
Tenho que dizer o quão esse livro já marcou o meu ano e a minha vida, a Fernanda Witwytzky é uma autora totalmente sensível. Ela narra o momento de espera em sua vida de uma forma tão íntima e profunda.
Esse livro é crucial para você que é cristão, principalmente se estiver se sentindo perdido sobre como tem sido o percurso de sua vida.
Ao final de cada capítulo, é colocado uma parte chamada: para refletir, onde você precisa buscar no fundo de sua alma aquilo que tem te deixado triste, e como esperar não é fácil.
Te convido a ler esse livro, tanto que na capa diz que é um livro para ser lido e vivido.

Cami 25/01/2023

a dor e a beleza da espera.
gostei da experiência de uma leitura didática. espaços para escrever e refletir sobre o que foi dito no capítulo lido, foram essenciais para a leitura do livro. uma escrita gostosa de ler, senti como se estivesse tomando um café com a Fernanda. os primeiros capítulos para mim foram os mais impactantes, mas o livro inteiro é muito bom. sem contar que é lindinho demaiiiss cada página ?.

Sarahí 26/01/2023

Um perfeito livro para trabalhar a espera em nossos corações, mas uma espera com Deus. Aprendermos que nesse local estamos sendo preparados, pois: ?minha missão é o caminho?.

Jeni 30/01/2023

Enquanto isso...
provavelmente a parte mais difícil de um processo é o questionamento que temos de: o que fazer em quanto esperamos?
nesse livro Fernanda Witwytzky relata um momento de espera em sua vida de uma forma tão genuína, sensível e profunda que nos sentimos tomando um café com ela enquanto lemos ?
mto boa a forma de como somos encorajados a confiar em Deus nesse livro e de confiar nEle enquanto esperamos!