Enquanto Isso (Journal)

Enquanto Isso (Journal) Fernanda Witwytzky
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Enquanto Isso (Journal)

Jeni 30/01/2023

Enquanto isso...
provavelmente a parte mais difícil de um processo é o questionamento que temos de: o que fazer em quanto esperamos?
nesse livro Fernanda Witwytzky relata um momento de espera em sua vida de uma forma tão genuína, sensível e profunda que nos sentimos tomando um café com ela enquanto lemos ?
mto boa a forma de como somos encorajados a confiar em Deus nesse livro e de confiar nEle enquanto esperamos!

Ana Savagnago 14/02/2023

O livro é lindo, traz muitas reflexões e ensinamentos de fé, amor e compreensão. Lindo de conhecer a história dessa família e compreender que há algo que nos sustenta.

faabilps 06/03/2023

Gostei muito de ler este livro. Sigo a escritora no Instagram e já tinha noção da sua história, mas nada como ler o livro!!

vicdliz 31/03/2023

Que livro bom! Estava necessitada dessa leitura, de dedicar um tempinho a mais além do devocional especialmente pra deus, e essa leitura veio na hora certa! Palavras muito sábias, as perguntas pra responder foram muito interessantes e reflexivas, tudo muito especial! Super recomendo ?

Jaki.Land 11/04/2023

Enquanto isso - Um diário para ser vivido
Um testemunho muito interessante da Fernanda sobre a suas tentativas de engravidar. Li várias coisas interessantes nesse livro:

? Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista.

? Fomos mentalmente transformados e adaptados a uma sociedade acelerada e desesperada pelo agora.

? Eu realmente acredito (e não só a Fernanda, eu também acredito) que as coisas mais importantes da vida levem tempo. Ter um bom casamento, amigos leais, um trabalho relevante, a educação de nossos filhos, nosso relacionamento com Deus. Tudo isso exige esforço e perseverança.

? Teremos momentos difíceis, mas eles geram a paciência (ou pelo menos deveriam), que, por sua vez, produz a experiência, dando como resultado a esperança (Romanos 5.3-5).

Vejo tanta gente sem paciência e com um imediatismo...

kakalindona 21/05/2023

"Deus é o nosso construtor e nós, a sua obra."
O livro é incrível, cada capítulo dele, li mais ou menos um capítulo por noite durante 4 dias, aconselho demais a leitura dele. Amei também, o fato de ter perguntas para você responder e refletir sobre o capítulo e seu relacionamento com Deus.
O Livro é cheio de detalhes, ilustração muito linda e saber mais da história da Fernanda foi muito legal.

Náth 13/06/2023

Esse livro é fantástico, nos faz repensar em tudo a nossa volta. Com certeza fez uma grande mudança na minha vida.

?Esse "poder tudo" em Deus não é conseguir alcançar todas as coisas que queremos. Na verdade, é sermos fortalecidos por Ele enquanto suportamos e aprendemos a passar por qualquer situação. Esse é o segredo do contentamento e de ter uma vida que é suficiente em Deus.?

Emily 23/06/2023

Tem leituras que fortalecem a alma, e desta vez foi exatamente assim.
É incrível quando entendemos o quão grandioso é o caminho e projeto de Deus para nossa vida, que nem em infinitos pensamentos seríamos capazes de compreender tamanha grandeza.
É preciso confiar? ?

AnaGLima 23/06/2023

O livro é fantástico, nos faz refletir sobre esperar e aprender a confiar no Senhor. Traz ainda a importância de construímos nossa fé em alicerce firme e que até podemos nos encher de pregações, livros, devocionais e conteúdos edificantes, mas ?existem verdades sobre Deus que só encontraremos buscando na fonte de água viva que é em Deus/Bíblia. ?????

Michele.GaviAo 26/06/2023

Que história incrível de aprendizado, como Deus sempre sabe o que faz Ele tem o tempo certo e o mais importante não é sua resposta mas a jornada que enfrentamos junto com Ele.

Fefa 03/07/2023

Enquanto isso
Enquanto isso é um journal com a história da Fernanda de como ela passou no tempo de esperar para engravidar, no livro/journal traz versículos, reflexões sobre o que ela aprendeu e perguntas no final de cada capítulo para o leitor escrever e refletir com suas histórias.
O livro me ajudou muito sobre o tempo de espera em Deus e o que fazer até chegar lá. Eu recomendo muito para quem tá começando na caminha cristã e para quem é ansioso.

Stitcha 14/07/2023

Maravilhoso
Amei muito, foi uma experiência maravilhosa. Comprei pq tô ansiosa para meu noivado e casamento e fico querendo colocar a carroça na frente dos bois, precisei desse livro pra lembrar de curtir o momento que estou passando agora e confiar no tempo de Deus.

Ingrid1206 16/07/2023

Leitura leve e rápida
Um dos melhores livros que já oi até hoje, é uma leitura muito leve e ao mesmo tempo muito reflexiva, como esperar o tempo de Deus em meio a ansiedade?

giovanadesalves 16/07/2023

Simplesmente lindo! passa verdade, vulnerabilidade e inspiração, além de ser interativo (o que, particularmente falando, ajuda a organizar pensamentos e sentimentos). leria mil vezes facilmente.