O Café da Praia

Lucy Diamond

Resenhas -

Christianne.Cintra 30/08/2020

Ovelha negra
Sempre gosto de livros em que a ?mocinha? começa completamente perdida e se acha pelo caminho, tanto profissionalmente como no pessoal.

Ju 12/12/2021

Rápido e bem gostosinho
Essa história é bem rápida e gostosa de ler.

Evie passa por experiências incríveis que a ajudam a superar as dificuldades e a encontrar o seu lugar no mundo.

Uma história que gera algumas reflexões sobre a vida, vale muito a pena ler!

Leslie.Valle 12/07/2021

Evie recebe de sua tia um café na praia, e após alguns contratempos e frustrações, resolve levar adiante o plano de tocar o café, e sua vida muda totalmente. Romance clichê, fofo e de aquecer o coração.

Juh @sonhodelivro21 18/06/2020

De deixar com suspiros e o coração cheio de esperança
Eu amei demais essa obra. Me conquistou desse as primeiras páginas. O enredo ficou preso na minha mente de uma forma que eu não conseguia parar de ler. A Evie é uma protagonista incrível que com certeza merecia o final extremamente fofo que teve. Só posso dizer que a Lucy escreveu um dos melhore chick-lit que eu já li!

Raissa.Scarpa 10/04/2021

Levinho
Uma leitura bem leve e gostosa de fazer. Não é bem focado no romance, mas em ir atrás de seus sonhos e lutar por sua felicidade!
Adorei o livro!
Se você está atrás de uma leitura tranquila, esse livro é uma boa escolha!

leticia 04/10/2021

o café da praia
não é ruim, mas os personagens não me prenderam e tudo foi muito raso
a protagonista tem a vida muito perfeita e fica se lamentando quando um detalhezinho da errado
o ed (par romântico da protagonista) é MUITO raso, o cara não tem nenhuma personalidade e todo mundo morre de amores por ele
o final foi bem rápido e o casal principal já foi morar junto (?? eles se conhecem a 4 meses!!)
recomendaria para qm gosta de fanfic e história clichê num ponto absurdo

renatis 16/12/2020

Perfeito!!!
Esse livro foi incrível do começo ao fimmmm. Nossa, amei, amei, amei e amei. A história é muito envolvente, tudo está na medida certa. Não tem como você não se apaixonar por esse café, pela Evie e pela Cornualha.

Léslie 11/03/2021

Uma mistura de sentimentos. Simplesmente me surpreendi demais. Até 45% dessa leitura eu me sentia insatisfeita, achando ter feito uma péssima escolha em começar esse livro, nada me chamava atenção, me sentia extremamente irritada com Evie, personagem principal. De verdade não estava vendo futuro para essa leitura, mas por teimosia continuei a leitura, porque no fundo eu queria saber o que de fato aconteceria com ela, não podia ser apenas aquilo.

E foi quando depois dos 45% a história começou a me pegar, comecei olhar para Evie com outros olhos, apesar de ainda achar chatice em alguns momentos, mas consegui compreender mais as atitudes dela e comecei gostar dos personagens secundários também.

Sem contar que me vi, de alguma forma, nessa história. Um café na beira da praia, tudo que eu queria? Uma vida acordando e dormindo olhando para o mar? Trabalhando nesse paraíso. O fato dela ter demorado se encontrar em um lugar que se sentisse bem. Esses fatos foram me pegando e me conquistando.

Por fim, não poderia ter ficado mais satisfeita com o desfecho dessa história, poder da amizade, de comunidades acolhedoras. Que maravilha.

A escrita da autora é muito fluida também, espero ter outras experiências com a mesma.

Laize.Bozetti 09/11/2020

Livro perfeito
Sabe aquela história que te tira da zona de conforto, foi o que houve nesse livro comigo, no final acabe me identificando muito com a Envie, e vi na Amber uma das minhas melhores amigas.
Lucy tem uma escrita doce e fluida e te faz viajar fácil na leitura. O livro mescla capítulos de diversos tamanhos e te cativa, certo que lerei outros livros dela

TatiBatista 07/06/2021

Adorei ver o quanto a Evie cresceu e se desenvolveu na história, no começo achei ela irritante e indecisa, mas quando ela tomou uma decisão as coisas começaram a fluir. Me deu muita vontade de conhecer esse café rsrs

Ana Paula Torres 06/06/2020

Apaixonante
Um livro apaixonante do começo a fim. Foi muito prazeroso acompanhar todo o crescimento Evie Flynn, muitas das vezes o que parece ser o fim na verdade é o começo de uma linda história.

roberta 05/06/2021

Gostosinho
Nesse livro você encontra um pouco de tudo, de família, sobre amigos, sobre profissão, amor e comidas gostosas. Uma história pra aquecer o coração, com um final lindo e cheio de amor.