Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

samy.0 26/01/2023

esse foi um dos livros que me colocou no mundo da leitura ? pra sempre um favorito

(queria tomar desse chá que deixa o chapeleiro maluco

benji.by 26/01/2023

??
Me deu muita nostalgia da infância, sempre adorei Alice no país das maravilhas e tenho uma conexão com a história, além disso, esse livro em si e as ilustrações, são lindos!

Maria 28/02/2023

"Mais não adianta voltar a ontem,porque eu era outra pessoa".

" ? Poderia me dizer,por favor,que caminho eu devo seguir ?
? Depende muito aonde quer chegar.
?Não me importa muito para onde irei...
?Então,não importa em que direção vá...
(Pra quem não sabe para onde quer ir,qualquer caminho serve)

Tatuska 02/03/2023

Chato
Leitura chata. Estava doida para ler e achei que a leitura ia cativar, mas não. Fui até o fim porque não gosto de abandonar livros, mas definitivamente não é uma leitura para crianças.

Jhú 18/03/2023

Livro me surpreendeu
Foi um livro que no começo pensei que ia ser uma história entendiante e cansativa de se ler mas conforme continua a a ler, percebi que é uma história envolvente e cheia de personagens com personalidade forte e características bem marcantes. Amei o livro do começo ao fim, sem dúvidas uma leitura que vou levar para a vida

Jessica 10/04/2023

Achei fantástica a história, pensei que não fosse me prender mas li bem rapidinho, e que brisa esse livro kkkk eu amei e quero ler outras edições

Ananda.Barroso 03/05/2023

Não é que seja um livro ruim. Acho que eu só passei do tempo de ler esse livro, não me prendeu, na história não tem nada de mais na minha opinião. Nunca tinha lido a história da Alice toda, só por parte é mesmo assim a história não me pegou. Mais ainda é um livro divertido em algumas partes.
Izadora 03/05/2023minha estante
Acho que é um livro que você precisa estar na mesma vibe, senão não flui

Alice 26/05/2023

Confuso mas é o conceito
Confesso q demorei um pouquinho pra pegar a dinâmica do livro, pq, querendo ou não, é uma loucura e as coisas acontecem mto rapidamente, mas no fim gostei bastante e me fez relembrar o filme

Guilhermina2 10/09/2023

Que nostalgia!!!
Amei ter lido, sempre assisti o filme e agora li pela UNICAMP, mas fiquei encantada com os detalhes ?

Luana1182 16/05/2024

Alice
Leitura leve, interessante e retrata muito bem a cabeça de uma criança de 10 anos, por mais que me estresse um pouco

Sophia 02/11/2023

Eu ameiiii esse livro!!!! Parece que eu estava mergulhando nessas páginas e a sensação é maravilhosa!!
Amo esse filme, e com certeza amei o livro também! ??

LarissaPatricio 11/12/2023

Estoy loco
Um clássico dos bons!
Quando criança, a história é fantástica, lúdica e divertida. Quando mais velho, passa a ser reflexiva... alugando altos triplex na mente.
Amei reler a obra.

maria.duda 02/01/2024

Um clássico

vi o desenho da Disney desde criança e para mim a história sempre foi aquilo, mas muito legal descobrir algumas coisas novas que não estavam no desenho

em um lugar que só tem doido não tem como não adorar e se compadecer da alice

Emille.pravereler 08/01/2024

Uma história além do tempo!
Alice no País das Maravilhas é aquele tipo de historia que atravessa gerações e continua sempre incrivel e atual!
Uma menina que cai em um mundo mágico e completamente maluco ao entrar na toca de um coelho que usa roupa e que está sempre atrasado.
Com personagens incríveis e eternos, Alice é mais do que um livro pra criança, é sobre uma menina que está crescendo e entende que o mundo adulto é um mundo louco e sem nenhuma explicação.
Com dezenas de adaptações para o cinema, o livro escrito por Lewis Carrol, é passível de várias interpretações. O que importa mesmo, é deixar a imaginação voar!