Regras da Zona Sul

Regras da Zona Sul Leblon Carter

Resenhas - Regras da Zona Sul

_leticiaa_ 22/09/2023

Interessante, mas me passou muito a vibe "gringo tentando descrever o Brasil", repetindo 700 vezes que a zona sul é perigosa e que tem criminosos e gente morrendo... cara eu já entendi.
Gostei muito do Giovanni, eu jurava que ele ia ser um saco mas, pelo menos nas 30 páginas que ele apareceu, ele é um querido.

melissalfr 15/04/2023

Coisas leves
Quando vi o título e a capa esperava por tudo nesse enredo, menos um romance LGBT.
Amei a forma que a história é escrita, cheia de coisas softs ? Tudo muito louco e um romance surpreendente fofo entre um delinquente criminoso e um adolescente pobre ferrado.

Como uma cidadã da Zona Sul, fiquei meio assustada...?

sofia 07/04/2023

Leblon vc é maluco! a história tinha um potencial gigantesco mas se perdeu pra mim, ou talvez, fui esperando algo e recebi nem metadekk mas a escrita fluiu bastante ent foi uma leitura rapida

Zaine3 22/11/2022

Livro rapidinho de ler e envolvente. Tem um senso de humor que me atrai muito, é bom, gostei. Uma leitura bem rápida.

karen472 05/11/2022

vou apenas dar uma nota dois pq eu posso até estar ficando doida mas essa história aqui é bemm parecida com a do ian e o mickey de shameless, apenas por isso.

Maria. 03/11/2022

Inesperado.
Leitura que prende a atenção. Um conto onde é narrado um pouco da realidade de muitos lugares. Tem personagens fortes. E o final? Que casal inesperado. Merece continuação ein. rsrs

Nat Nat 09/10/2022

De tudo o que já li do autor, esse foi o que menos gostei. Não sei, acho que não estava no clima certo para ele...

Não posso negar a escrita bem feita do autor deixa o livro bem fluido e os sentimentos que se tem ao lê-lo, mas esse não funcionou muito comigo...

@leitoradequinta 08/09/2022

Quero continuação, é isso ?
Regras da zona sul é um conto onde abrange muitos temas para tão poucas páginas. É para +16 e gostaria de agradecer ao @FabsMartim por ter me apresentado os livros do Leblon, é um livro mais gostoso que o outro. Irei ler todos ? e gostaria de deixar aqui que a continuação será bem vinda por nós, seus Fãs Leblon ??

Lôlô 07/09/2022

Regras da Zona Sul
QUE LIVRO INCRÍVEL
te prende do início ao fim, muito gostosinho de ler... o famoso- cura ressaca
Leblon eu te imploro uma continuação
#QueremosRegrasdaZonaNorteUrgente

Beca 08/05/2022

O maior.
Sem sombras de dúvidas o melhor conto do Leblon Carter até agora. Nessa obra podemos ver um pouco da realidade que está presente no nosso dia a dia. Os personagens parecem muito realista, e mostra que todos tem defeitos ?apesar de eu ter achados os principais incríveis, principalmente o Giovanni? e que ninguém é perfeito.
Eles são o casal mais inusitado, mas não deixa de ser fofos.

amandita 29/01/2022

ninguém acima deles
A zona sul realmente prece um local perigoso de se morar, com todo o falso moralismo e crimes acontecendo. Porém tudo fica realmente mais fácil e leve quando conhecemos alguém que verdadeiramente gostamos, no caso romanticamente, Igor e Giovanni são o casal mais inesperado e até fofo que já vi.

Atlas6 19/12/2021

A Zona Sul.
Uma história incrível, partindo do princípio que todos os fatores são bem descritos e bem alinhados na linha do tempo no decorrer do livro.

Cada personagem foi escrito da sua forma única de ser, definitivamente incrível cada um possui defeitos e isso é o que os torna cada vez mais humanos, levando em consideração o mundo em que vivem, definitivamente são ações cabíveis ao universo e aos acontecimentos. Nesse conto, podemos ver personagens que sofrem, que fazem ações erradas, se arrependem, e que estão ali apenas para viver e sobreviver, justamente como funciona num local marginalizado.

O relacionamento dos personagens foi tão bem escrito e tão cativante que podemos considerar que foi o que deixou tudo ainda mais interessante.

Francielly 30/06/2021

Regras da zonal sul
Que conto gostoso, eu amei, li em uma horinha.
Adorei como o Igor é confiante nas suas relações, ele sabe o que quer e não tem medo de assumir, perfeito demais.
Recomendo super para uma leitura rápida e envolvente.