Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas - Meia-noite, Evelyn!

Rubia 14/12/2020

Maravilhoso!!
Já fazia mais de um ano que tinha lido um livro escrito pela Babi, então para minha surpresa a ela pediu se eu gostaria de ler esse novo livro. Claro que eu leria mais cedo ou mais tarde, mas com um pedido desses tive que colocar em primeiro lugar na minha "pequena lista" de livros para ler... O livro é um verdadeiro conto de fadas, daqueles que todas as pessoas românticas sonham em acontecer um dia em sua vida real...mas antes do tão sonhado: e foram felizes para sempre, esse casal penou bastante... Evelyn é uma mocinha incrivel, que conseguiu cuidar de um castelo sem dinheiro, cuidar das irmãs e nunca perder a fé e o otimismo.. Mesmo sendo obrigada a se casar, ela sonha em casar por amor. Harry, é um mocinho imponente, daqueles que só tem uma fama péssima, mas na realidade é super do bem, ele tem muitos traumas de infância, mas com muita dificuldade e força consegue superar... o Livro não tem nada de cenas entediantes, minha vontade era ler direto de tão bom que estava...
Eu amei que esse casal não ficou de mimimi, apesar de que as vezes achei que a Evelyn pegou meio pesado com o Harry, no fim foi para o bem dele... se ela não tivesse feito isso, acredito que ele não teria enfrentado seus fantasmas... Não espiem o final desse livro, pois vai perder toda a a graça, quando cheguei no último capitulo, fiquei arrepiada e eufórica com tudo que aconteceu! Foi dos melhores finais que li até hoje... Enfim acredito que esse seja o melhor livro da Babi que eu li até agora, é dificil escolher um melhor, mas se tivesse que fazer isso acho que esse fica um tantinho na frente do Despertar do Lirio que era meu favorito até agora....

obs. Mais uma vez eu digo as autoras brasileiras pôe no chinelo muita estrangeira famosa que tem por ai....

Evy 21/12/2022

Harry.... que dor
O que falar de meia-noite, evelyn!? Um livro que comprei totalmente influenciada pela nome e pela capa, mas eu me surpreendi TANTO com esse livro, não é só mais uma variaçãozinha de cinderela, o gatilho desse livro me deixou tão sensível, pqp.
Harry e Evelyn são magnéticos, eu achei lindo a forma como o amor foi construído de tudo, o harry sabia amar e amou a evelyn da forma mais pura possível. Em certos momentos me senti chateada com evelyn, ela deveria ter respeitado certos quesitos, apesar de entenderrrr, eu me senti triste por ser um assunto tão sensível.
Enfimmmm. Eu amei muito esse livroo, ele é bem dinâmico e esbanja química. Persongens secundários tbm incríveis.
Super indico????

Anne 19/11/2022

Fofo.
Amei esse livro. No início a leitura foi bem fraca, era um tipo de escrita da qual não estava acostumada. Primeiro romance de época que li. Quebrei o "preconceito" que eu tinha em relação a esse gênero.

Evelyn Cassey , amo vc.

Harry meu lindo Duque de Rutlake.?

Amanda 23/04/2023

Talvez um novo conto da Cinderela
Esse livro tem seus momentos bons e os seus momentos mais chatinhos. A obra começa muito bem, no entanto, vai ficando cansativa ao longo da narrativa. Nesse sentido, apesar da maioria dos livros de época serem repetitivos eles conseguem se reinventar não ficando algo cansativo, mas nessa obra isso não aconteceu, por isso não dei muitas estrelas. É claro que o livro não é ruim, pois eu nem teria continuado a leitura até o fim, ele é ótimo para aqueles leitores que querem passar o tempo de forma leve e ainda têm algumas referências ao conto da Cinderela.

Rbragab 19/12/2021

Livro muito fofo e não consegui parar de ler, completamente viciada. É um conto bem hot da cinderela

rhayssa25 26/04/2023

Estou em choque
Não sei o que dizer sobre esse livro, ele é simplesmente perfeito. A forma que toda a história foi contada é inspiradora.

As camadas que esse livro tem me surpreendeu muito.

Recomendo muito esse livro, porém, antes de ler procure os gatilhos.

Cássia 08/01/2021

Apaixonante, o livro me envolveu tanto que não conseguia parar de ler, foram dois dias mergulhada na escrita cativante e deliciosa desse livro, estou com um vazio no peito e preciso de mais rsrs.

Ana Taffy 15/01/2021

Sem enrolação
O que eu mais gostei neste livro é que não a história não fica girando em torno de mal-entendidos. Os protagonistas já deixam claras suas intenções no início, já conversam sobre o que ouviram na página seguinte, muita coisa já acontece até a página 180. Confesso que fiquei preocupada que à partir daí seria só enrolação, mas não foi. Vemos o desenvolvimento do relacionamento e das personagens, com muitas cenas fofas, românticas e hot. Achei uma leitura bem gostosa, especialmente para ler em dias chuvosos.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2021/01/meia-noite-evelyn-resenha-do-livro-de-romance-de-epoca-de-babi-a-sette.html

Jacqueline 27/03/2021

Quando comprei esse livro pensei que seria somente um doce romance de época, mas foi muito mais do que isso. Não esperava que a história tomasse o rumo que ela tomou, muito corajoso da Babi escrever sobre isso, mas ela foi incrível, soube falar sobre o tema de modo extremamente delicado, estou definitivamente apaixonada pela escrita da autora, e pelos personagens dela tbm. Creio que pela maneira que o livro acabou que ela escrevera outros do mesmo universo, estou ansiosa para isso.
Ana 27/03/2021minha estante
Essa autora é TUDO pra mim! Se gosta de romance de época, recomendo A Promessa da Rosa. É da Babi também

Jacqueline 27/03/2021minha estante
Vou dar uma olhada sim, obrigada

Manu 18/01/2021

Estou em choque ainda nesse momento...
Que livro viu... Mesmo eu já imaginando no começo do livro que o trauma do Harry era algo assim, nunca imaginei que fosse ser verdade...
Um assunto tão difícil, tão delicado, tão forte! Nossa, sério, Babi parabéns.. foi foda ler isso, foi foda perceber que essa realidade existe a muitos anos, e na maioria das vezes a vergonha impede a pessoa de contar a verdade e se libertar, e em muitos casos a omissão dos que poderiam ajudar é ainda mais comum.
Mais uma vez, parabéns Babi, 1ª vez que li esse assunto em um livro de época, e foi muito bem construído, de uma sensibilidade sem igual!

FerNan_books 12/05/2021

Não funcionou
Comprei o livro as cegas porque já conheço a autora e amei muito o livro Senhorita Aurora. Mas esse, realmente não funcionou para mim!
Achei a história fraca e com personagens pouco convincentes, nenhum conseguiu me cativar. Aliás acho que a única coisa que gostei foi da Foxy, a raposa de estimação.
Foi um livro com quase 400 páginas de pura enrolação, aonde ninguém conversa e acham que tudo se resolve com sexo. Muitas cenas de sexo desnecessárias e totalmente fora de contexto. Sei que é um livro adulto, mas realmente faltou muito arroz com feijão!

Júlia Brandão 30/03/2021

Quero mais!
Evelyn Case é bem a frente do seu tempo. Com sua primeira temporada desastrosa e os infortúnios que a sucederam, a morte de sua mãe e seu padrasto, a jovem se viu tendo que colocar a vida de todos em ordem e ser uma mãe para a sua pequena meia-irmã.

Pelo primogênito de seu padrasto ter ido embora da Inglaterra a dez anos, Evelyn assumiu a responsabilidade de cuidar das propriedades e tentar organizar as finanças e manter as coisas funcionando. Com muito esforço, depois de anos, as terras voltaram a dar lucro.

Com isso, o conde de Derby, irmão do padrasto de Evelyn resolve reivindicar as terras e a tutela da pequena Violet. Então, Harry, para impedir o tio, resolve assumir os seus deveres de duque e assumir as suas responsabilidades para com a rainha.

Sem saber da volta de Harry, Evelyn decide arrumar um marido que assume a tutela de sua meia-irmã, indo para Londres tentar a sorte em mais uma temporada.

Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada pela escrita da Babi A. Sette e estava louca para ler essa versão da Cinderela. E era isso que eu esperava, um romance de época tranquilo e fofinho.

Não me entenda mal, ele é fofinho, mas longe de ser tranquilo. Meia-noite, Evelyn! é profundo, com personagens fortes, decididos e acima de tudo, que sabem o que querem.
Evelyn é a nossa protagonista determinada, de temperamento forte, que não mede esforços para manter a família unida e sonha em formar a sua também.

Harry esconde de todos alguns acontecimentos do seu passado e que o fizeram cortar laços com a família. Construiu uma vida nova nos Estados Unidos, bem longe da corte inglesa. Quem não gosta de um cara quebrado com segredos do passado?

Foi uma delícia ler esse livro, eu ri, chorei, me apaixonei, passei raiva e ainda quis ter uma raposa como animal de estimação. No final fiquei com o coração quentinho e querendo o livro de certa personagem.

Anali 05/04/2021

Desconexo
Os personagens são muito teatrais e imaturos, no mesmo parágrafo que se diziam apaixonados que não poderiam viver separados. Fazem planos futuros separados.
Até 30% do livro, li pulando os parágrafos, de tão pouco crível que estava a história.
Foi decepcionante